With Only Time escrita por Dan Delf


Capítulo 4
Angels


Notas iniciais do capítulo

estou feliz hoje, e tenho vários motivos por isso
Mais ai é só depois
Lá em baixo eu explico, pois vai ter haver com a fic
Até 'u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200921/chapter/4

Estava no mesmo parque que havia frequentado anteriormente de manhã. Eu estava vestida de um vestido branco que ia até meus joelhos. Estava sozinha no local, olhei em volta e não vi ninguém, a não ser as árvores, os brinquedos e os velhos bancos brancos do parque.

Caminhei lentamente pelo local, rezando para achar alguém, mais não achava nem mesmo um único cachorrinho passando por perto.
Estava tão distraída olhando em volta que nem percebi a presença de um indivíduo em minha frente. Esbarro no mesmo e acabo parando no chão sentada.

Olho para cima para ver a pessoa que estava em minha frente e... Espera?! Ele é o mesmo garoto do meu sonho anterior.

Ele se vira em minha direção e me olha surpreso, e eu também o olho com a mesma expressão.

Depois de um tempo com um olhando pra cara do outro, ele estende suas mãos em minha direção para me ajudar a levantar, aceito a sua ajuda e sou puxada para cima delicadamente. Ainda com as minhas mãos nas suas, fico admirando aqueles belos olhos verdes que tanto me deixaram curiosa.

Ele abre a boca para me dizer algo, só que depois a fecha e arregala os olhos assustando assim que vê algo atrás de mim.

Me viro e arregalo meus olhos, vendo aquele mesmo cara de olhos cinzas e faca em mãos me olhando com aquele sorriso maligno. E então tudo fica escuro, minhas roupas já eram outras, o garoto atrás de mim usava também outras roupas, e o homem com a faca some.

- Mais o que está acontecendo?! - Do um pulo com o susto que levei com o grito do garoto atrás de mim - Como isso foi acontecer?!

- Você também não sabe de nada? - Lhe pergunto olhando para seus olhos, e como resposta, ele balança a cabeça negativamente - Maravilha! Também queria saber o que significa isso...

Ficou um silêncio reconfortante e depois de segundos, sinto uma mão segurando meu ombro.

- Quem é você? - Me pergunta o garoto com aqueles belos olhos verdes me admirando

- Me-meu nome é Lu-Luiza - Por que eu estou gaguejando? Eu sou anormal, só pode

- E por acaso você é gága? - Perguntou novamente dando um risinho fofo

- Não, eu... - Não sabia o que responder...

- Tudo bem...Entendi...

Olhamos em volta novamente até que me sinto caindo em um buraco sem fim e batendo com tudo no chão.

×         ×

Acordo em um pulo, mais desta vez não caí da cama. Me levanto e olho em volta, estava em meu quarto, e por alguma razão, pensei que não estaria aqui tão cedo.

Me levanto e vou em direção ao banheiro, retiro o pijama que usava e entro dentro do Box, ligo o chuveiro e coloco no frio. Queria ficar bem acordada para que assim não passe sono no meio das compras que vou fazer com as garotas.

Fico meia-hora no chuveiro, depois o desligo e me enrolo na toalha, saindo do banheiro e pegando minha roupa no armário. Optei por um short jeans escuro, camiseta do AC/DC, All-Star preto.

Peguei a roupa e coloquei em cima da cama. Me vesti rápidamente e penteei meu cabelo, deixando o mesmo solto, passei uma maquiagem leve e peguei minha bolsa, colocando dentro minha carteira, um livro que estava lendo, dinheiro, chaves de casa e celular. Olho no relógio em cima do criado-mudo e vejo que já são 12:48.

Vou até o primeiro andar e me deparo com as garotas na sala assistindo TV. Vou ná cozinha, pego uma torrada e volto para a sala, chamo as garotas e vamos em direção a garagem. Entramos no meu Cobalt preto e partimos em direção ao shopping.

- Só vai comer uma torrada? Você não está se alimentando direito, Luiza! Chegando lá, vamos direto no Mac. - Jessie me dava bronca

- Mais eu não estou com fome

- Mais vai comer! E não quero ouvir mais nenhum piu!

- Tá - Liguei o rádio para me distrair

Passava a música Angels do Within Temptation. Amo músicas desse tipo, e essa me fazia, por algum motivo, lembrar do meu pai...
Estava tão distraída, que quando chegamos no shopping, nós ainda estavamos dentro do carro.

- Hey, Luiza! Destranca. - Grace me chamava enquanto tentava abrir a porta em uma tentativa inútil

- Ah... desculpa... pronto - Destranquei a porta e saimos, e logo depois tranquei denovo.

Andamos em direção as lojas quando eu parei em uma de vestidos formais. Estava admirada com um vestido preto tomara-que-caia com a parte do bojo roxa, a saia com um tecido que parecia ser liso, e que ia até a metade das cochas.

Entrei na loja sendo seguida pelas meninas, que estavam olhando outros vestidos que tinha na loja.

Pergunto pra uma mulher que parecia trabalhar aqui quanto custava aquele vestido.

- Ele custa 105,80

- Obrigada. Depois eu passarei aqui na loja para ver melhor ele.

- Tudo bem, guardarei o vestido para a senhorita assim que passar aqui denovo

- Valeu. Até.

Saio da loja sendo seguida novamente pelas meninas.

- Por que você não comprou o vestido?

- Porque eu não tinha dinheiro suficiente para comprar ele

Passamos quase o dia todo no shopping comprando roupas, e quando estava escurecendo fomos embora cheias de sacolas em mãos.
Coloquei nossas compras no porta-malas e entrei dentro do carro, dando a partido até em casa.

Paro o carro no farol vermelho e abro a janela, apoiando meu cutuvelo na porta. Olho para o lado e congelo.

Era... Era aquele mesmo garoto do meu sonho de ontem a noite! Mais como?! Eu pensei que...

Fui interrompida dos meus pensamentos assim que o vejo virar seu rosto em minha direção e me olhar com um ar de dúvida, depois sorrir.

Eu retribui o sorriso e virei meu rosto em direção a estrada. O sinal abriu e eu dei a partida no carro, e parece que aquele mesmo garoto do meu lado está indo ao mesmo caminho que o meu, até eu virar em uma rua e ele seguir reto.

Chegando em casa, saio do carro e abro a porta, enquanto Grace e Jessie pegavam o que aguentavam no porta-malas. Voltei até o carro e as ajudei a pegar as coisas, corri com tudo que estava em mãos e deixo em cima do sofá, pego a sacola com um vestido que comprei e subo até meu quarto. As garotas ficaram na sala separando as sacolas enquanto eu me arrumava para o tal "passeio" com o Denys.

Tomei um rápido banho, vesti um vestido azul escuro curto que ia até a metade da minha coxa e com as mangas longas com um laço na cintura, deixei meu cabelo solto e coloquei grampos nele para não deixar minha franja cair em meus olhos, passei um rímel preto, lápis preto, sombra azul escura e um batom bem vermelho, e para completar, coloquei um salto preto não muito alto.

Estava pronta, e quando olhei no relógio, era 7:50 quando ouvi a buzina de um carro. Sai do meu quarto e desci as escadas lentamente, pois a preguiça e tanta que nem eu me aguentava em pé.

Peguei minha bolsa no sofá e me despedi das meninas, depois segui para o lado de fora da casa e parei na frente do Denys, que abriu a porta do passageiro para mim entrar. Ele usava uma calça jeans rasgada, uma camiseta branca, jaqueta de couro e um All-Star branco., e seu cabelo estava cheio de gél.

Ele sorriu e fechou a porta assim que eu entrei no carro, correu para o outro lado e depois entrou no carro, batendo a porta e dando a partida. Ele não parava de olhar para as minhas pernas, mais isso não me deixava envergonhada, e sim com raiva.

Assim que chegamos na tal festa, ele parou o carro e saiu do mesmo, aparecendo logo em seguida do meu lado, abrindo a porta para mim sair. Bufei e sai, entrando no local sem nem ao menos esperá-lo.

A festa ocorria em uma mansão enorme, a entrada era uma porta grandona, tinha uma escada que dava para dentro da mesma e estava entupido de gente no local.

Sinto alguém me puxar pelo o braço e quando vou ver, era Denys sorrindo pra mim. Ele envolve seu braço em volta do meu e começa a andar, até que paramos em um pequeno grupo de garotos que estavam em um canto perto da porta que dava para a piscina.

- E ai pessoal! - Denys praticamente gritou por causa do barulho

- Denys apareceu, minha gente! - Um dos garotos fala com uma voz de quem passou da dose na vodka

- Essa aqui é a gata de quem eu estava falando - Denys aponta para mim, que estava olhando em volta e paro o meu olhar em uma mesa.

- É bem bonitinha sim, está livre? - Um outro garoto falou

- Não! Não tá vendo que ela tá comigo? - Falou Denys fazendo pose.

Largo o braço do mesmo e vou passeando pela mansão. Era um lugar extremamente enorme, e só de olhar pra cima, dava para ficar tonto só de ver as escadas.

Vou para o lado de fora aonde se encontrava a grande piscina. Fico em um canto afastado do povinho bêbado, pego na minha bolsa meu celular e fico mexendo no mesmo, até notar uma pessoa atrás da árvore sussurando.

- Eu estou péssimo.......... Eu já falei que não sei o que significava, era todo dia um parecido com o outro......... É melhor conversarmos sobre isso quando eu voltar................. Nada.................... Eu quero falar sobre isso quando voltar!................... Porque eu estou perto de muita gente...................... está bem, beijos até mais, Mendy.

Quando eu escuto passos, rapidamente me escondo em um outro lado da árvore, tentando fazer minimo de barulho possível. Quando eu olho para frente para ver quem era, sinto meu coração acelerar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui está ele. =D
Bom... o motivo de eu estar feliz seria que a Feira Cultural da minha escola foi adiada para um finalzinho do mês de Junho, pelo motivo da minha sala, que seria o tema Segurança Pública, não ter tido tantas idéias por causa da professora coordenadora, fazendo com que os trabalhos também sejam adiados.
E mais, minha prima terminou com o namorado irritante e ET dela, e ela mudou depois disso.
O capítulo 5 está quase que pronto, eu tenho um trecho dele no meu caderno de ciências, o motivo? simples... a professora é tão chata que nem deu vontade de prestar atenção na aula, mais mesmo não prestando, minhas notas estão ótimas =D
Irei postar o cinco acho que mais cedo, no mínimo 12, 1 da tarde, pois não irei a escola amanhã, até mesmo pro ensaio da minha banda eu vou, está um tédio essa semana.
Então até né...
Kisses