With Only Time escrita por Dan Delf


Capítulo 2
April Rain


Notas iniciais do capítulo

Sérinho, estou tão acostumada em só ler fics que esqueço que postei uma minha XD
Ai está...
Nem sei se tá bom, mais vai né...
Até lá em baixo
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200921/chapter/2


22 de Agosto de 2009


Era uma noite chuvosa. Eu estava sentada perto da janela admirando a chuva que caia lá fora. Eu amo tempos assim, pois tem sempre aquele momento que você pode dormi até tarde, e tem também a sopinha te esperando.


No máximo, era 0:30 da manhã e só eu estava acordada naquela casa, pois insônia nem sempre avisa quando pode atacar, mas o bom é que já estava acabando.


Me levanto indo em direção a escada, mas quando estava próxima a mesma, ouço uma batida na porta. Algo me dizia para não abrir, estava com medo de saber do que se tratava, mas mesmo assim vou até a mesma. Chego perto da porta tremendo e a abro lentamente. Estava quase aberta totalmente quando vejo a imagem de alguém todo de preto segurando algo atrás das costas.


Quando a porta se abre totalmente, vejo aquela imagem masculina se aproximando de mim tirando sua mão de trás das costas e amostrando uma faca. Me desespero e corro para o lado do piano que estava ao lado da porta da cozinha. Aquele homem que estava com a faca veio até a mim e tenta me puxar pelo braço, mais eu fui mais rápida e puxo o meu braço rapidamente e corro para a escada, mais quando estava prestes a pisar no terceiro degrau, sinto meu tornozelo sendo puxado para trás com força.


Começo a gritar por socorro, mais ninguém me ouvia, até que aquele homem me prende por baixo do seu corpo e segura meus pulsos com tanta força que eu sentia meus ossos doerem.


– Que-quem é vo-você? - Gaguejo temendo da resposta


– Seu pior pesadelo - Ele diz com aquela vóz grossa e horrivel


Então quando estava prestes a perguntar como assim, ele tira o boné que tampava seu rosto e então vejo aqueles olhos acizentados me encarando com certo ódio e então sinto aquela lâmina prendendo em meu pescoço. Fecho os meus olhos temendo o que estava por vim.


Quando vejo que estava perto da morte, sinto aquele peso em cima de meu corpo saindo aos poucos e a lâmina sendo tirada de meu pescoço.


Abro meus olhos e vejo outra pessoa em minha frente, com aquela pele pálida e seus cabelos pretos cobrindo seu rosto. Ele levanta seu rosto que a poucos segundos estava abaixado. Quando vejo aqueles belos olhos verdes fico admirada com ele.


Me levanto e percebo que não estava com as mesmas roupas que antes, estava com um vestido longo preto Tomara-que-caia com uma saia bailarina decorada com rosas vermelhas, meus cabelos estavam soltos, estava com um salto preto.


Fiquei surpresa com a mudança, mas aos poucos fui esquecendo quando vejo-o vindo em minha direção. Ele usava uma blusa social branca com mangas longas, calça jeans escura, All-Star preto, colete preto com os botões dourados e um chápeus social preto com uma faixa vermelha.


Ele estava em minha frente, parado e com um belo sorriso em seu rosto de porcelana. Então o vejo esticando sua mão até a minha, e me ligo que estava em um lugar escuro, e não em minha casa. Seguro sua mão e sinto meu corpo sendo puxado para frente.


Meus lábios encostam nos seus formando um beijo suave e apaixonado, ele envolveu seus braços em minha cintura, e contra minha vontade, meus braços entrelaçam seu pescoço e seus braços puxam mais meu corpo contra o seu, aprofundando o beijo.


Nos separamos e nos olhamos por míseros segundos quando o vejo se afastando.


– Não... - Minha vóz não saia, e isso foi a única coisa que consegui dizer.


Foi então que derrepende aparece uma rosa em minha frente. Eu a pego e olho em volta... Ninguém...


E então tudo fica escuro, a sala sumiu, Ele sumiu. Estou sozinha novamente, até que me sinto cair em um buraco sem fim. A rosa que estava em minhas mãos some. Não conseguia gritar nem me mover, até que sinto meu corpo bater em algo macio...



× ×

Acordo em um pulo que acabo caido da cama e batendo meu rosto no chão. Gemi de dor.


– Ai... - Gemi enquanto tentava me levantar com uma mão - Nossa... O que que foi aquilo? - Falei direcionando minha mão direita até minha boca assim que sentei na minha cama - Que sonho...


Fico um tempo sentada na minha cama pensativa. O que significava realmente aquele sonho? Primeiro veio o estranho tentando me matar, e depois... Ele... Mais quem seria ele?


Me levanto e vou até o banheiro. Me viro para o espelho em cima da pia e fico admirando meu refléxo. Eu estava com buracos enormes debaixo de cada olho meu. Abri a torneira e joguei água em meu rosto para me manter mais acordada, depois peguei minha escova de dentes e escovei meus dentes demoradamente. Terminando minha higiêne matinal, adentrei novamente meu quarto e olhei no despertador ao lado da cama, mostrava que era 3:50 da manhã.


Normalmente eu acordo 12:00 quando é sábado, mas por causa do sonho, acordei mais cedo que o normal.


Vou em direção à porta do corredor, mais parece que a pessoa do outro lado foi mais rápida do que eu, e abriu a porta com tanta rapidez que nem deu tempo pra mim encostar na maçaneta.


– Luiza? - Grace pergunta adentrando o quarto e dando de cara comigo com os olhos arregalados - Tá tudo bem? - Corre até aonde estou e me sacode pelos ombros.


– Ãn? Ah sim! estou sim. E você? O que faz acordada a essa hora? - Pergunto com a maior cara de zonza, e parece que Grace a notou, pois começou a rir.


– Eu? Bem... Ouvi um barulho e não consegui dormi denovo e então eu vim ver se você estava acordada. Mais o que aconteceu para você estar tão desligada assim?


– Caí da cama, minha barriga está doendo e não consigo voltar a dormi.


– Explicado


Ela se sentou na minha cama e apoiou suas costas na parede e eu me sentei ao seu lado.


Meu quarto não é tão grande assim. Tinha um armário branco com detalhes em preto, as paredes eram brancas cheias de postêrs de variadas bandas, minha cama era encostada na parede e era preta com as roupas de cama vermelhas e cinzas, o chão era de um piso claro, tinha uma porta que dava para o meu banheiro e outra que dava para o corredor, tinha um criado-mudo ao lado da cama e uma mesa de artes encostada em um outro canto.


Grace se abaixou, olhou debaixo da cama e puxou algo. Quando ela se levantou, vi que ela procurava meu notebook.


– Eu vi na internet que terá um Festival aqui em Newark. - Ela fez uma pausa e abriu uma janela da internet - Os ingressos estão a venda já,irá ter várias bandas, entre ela o Green Day, Evanescence, Nightwish, We are The Fallen, Panic! At The Disco, Blink-182 entre outras... Eu consegui os ingressos ontem, estão no meu quarto - ela falou com um sorriso.


– Por que você não falou ontem? - Perguntei


– Vocês não deixavam porquê sempre estão ocupadas - Ela cruzou os braços e fez biquinho fingindo estar chateada.


– Own, desculpa... Vou te dar toda a atenção do mundo agora - Falei apertando suas bochechas enquanto ria.


– Para, doi - Deu um tapa na minha mão
Ficamos na internet procurando mais coisas sobre o Festival e vimos mais algumas bandas, entre elas tinha uma chamada My Chemical Romance. Não sabia ao certo quem eram eles, mais já ouvira esse nome antes...


2 horas depois pegamos no sono ali mesmo e dormimos na minha cama de qualquer jeito, mas logo acordamos com alguém pulando na cama e quando vimos, era a Jessie animada.


– Adivinha só quem tá lá em baixo, Luh?


– Quem? O Jared Leto?


– Por que logo o Jared Leto?


– Porque você mandou eu adivinhas! Mais então, acertei?


– Não né - Falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo... Mais era, eu não tinha culpa - É o Denys. Ele quer falar com você.
Denys é o maldito popular da minha faculdade, ele vive dando em cima de mim na frente das patricinhas para bater um ciúmes na chefia do grupo.


Levantei da minha cama e coloquei um roupão, já que meu pijama é mega-curto, e desci até o primeiro andar e fui ver o que ele queria.
Quando estava no final da escada, ele veio até a mim.


Denys era bem bonito, tinha os cabelos castanhos bem claros formando um moicano, pele bronzeada, olhos cinzas e a boca desejada por muitas garotas e corpo perfeito, mas mesmo com tudo isso eu não gosto dele.


– Que tal sairmos amanhã a noite? - ele pegou minha mão e a acariciou de leve - Prometo que não estou tentando nada - ele curva seus lábios em um sorriso confiante


– Não - Falo simplismente soltando minha mão da dele e indo até a cozinha.


– Mais por quê não?! Eu preciso tanto sair com você! - Dramatizou me seguindo


– Mais eu não. Não vejo o porque de tanto desespero - Pego a geléia e a torrada e como devagar


– Você não entende! É super importânte!


– E o que é tão importânte assim? - Paro de comer a torrada e lhe encaro com uma cara de dúvida


– Não... Não é nada okay? Mas...


– Ah! Pelamor né! Sai daqui e me esquece! - Jogo minha torrada na mesa e o empurro para fora da cozinha


– Mais Luh, é sério! eu preciso de alguém para me acompanhar!


– Sai - Fico o empurrando até a porta da sala quando ele segura meu braço - Me larga! - Tento me soltar de suas mãos, mas ele é mais forte que eu.


– Só te largo se você aceitar! - Ele aperta meu braço deixando o mesmo vermelho.


– Tá bom! Eu vou! mais me larga! tá me machucando!


– Ok. Te pego as 8:00 - Então sai com um sorriso indo até sua Audi vermelha


– Vá pro inferno - Fecho a porta com força e sigo até a cozinha.
Acho que por causa do barulho, as meninas sairam desesperadas do quarto e foram até a cozinha.


– O que foi aquilo? - Falou Jessie assustada colocando a mão no peito.


– Não foi nada - Falei simpresmente - Grace, quando é mesmo o Festival? - Mudei de assunto


– Semana que vem ainda.


– Amanhã vamos ao shopping cedo e iremos comprar roupas novas para o Festival.


Elas festejaram na cozinha, mas estavam certas disso, já que faz mais de 4 meses que não saíamos juntas.


Sinto saudades dos tempos no colegial...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie denovo =D
O que eu tinha pra dizer mesmo?...
Ah! Lembrei!
Essa Fic está sendo feita por mim e por uma amiga minha da escola, por isso que no meio dela haverá coisas infantis... Mais também, eu fui escolher uma criançona pra me ajudar...
E outra... Se ouver erros... Sorry... sou péssima pra escrever coisas assim...
E eu vou colocando fotos em cada capítulo a partir desse tudo bem?
só...
Kisses D.I.66 =D