Suprises escrita por Sumy


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

UWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWE BOA LEITURA!! Dedicado pra Carol Minha Bahianinha linda! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200894/chapter/9

Harry’s POV

A Carol se aproximou de nós e me encarou. Olhou pra Bella e puxou o braço dela e arrastou ela pra longe. Sem dúvidas foram os melhores minutos da minha vida. O cheiro dela ficou na minha roupa. ÓTIMO MAIS UMA COISA PRA EU FICAR PENSANDO NELA!

Bella’s POV

Eu acho que estava sonhando. EU ABRACEI O STYL.... HARRY! Ele foi tão atencioso e delicado. Será que fui fácil de mais?! Não quero ser só mias uma. Queria ser... Sei lá, A ÚNICA!

Sumy’s POV

Fiquei assustada com o jeito da Isabella. Ela nunca falou comigo daquele jeito.

- SUMYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! – Dei um pulo quando a Carol gritou meu nome. Ela estava com uma roupa muuuuuuito fofinha!! Ela era apaixonada por toquinhas de bichinhos. Era meio infantil, mas pra ela ficava lindo!

Carol era uma das minhas melhores amigas. Ela foi minha vizinha durante muito tempo. Mas mesmo ela se mudando nós ainda éramos da mesma turma.

-OI CAROLZITCHA! – Ela me agarrou. Ela era muito carinhosa.

- Oi. – A Bella parecia meio envergonhada.

-O que aconteceu Bels?

-Me desculpa Sumy? – Ela disse com um biquinho.

- Ah magina Bella! Ta tudo bem.

-  VOCÊ NÃO SABE OQUE ACONTECEU ENTRE A BELLA E O STYLES... – A Carol falou como se fosse uma coisa horrível.

-O Styles te magôo de novo Bels?

- Não sumy!  Eles estavam agarrados na quadra. Se não fosse eu chegar... – A Carol era muito exagerada. Às vezes eu me esquecia disso...

-NÃO ESTAVAMOS AGARRADOS CAROLINE! Ele só me viu chorar e foi me ajudar. Ai ele me abraçou... – Bella deu um sorriso malicioso.

- SUA SAFADA! Eu aqui preocupada e você se agarrando com o Styles. –Amava irritar a Isabella.

- Va­mos pra sala logo! – Belladisse puxando eu e a Caol.

Bella’s POV

Quando eu entrei na sala só tinham três lugares, 2 no fundo e 1 na frente. Mas eu odiava sentar no fundo. As meninas me obrigaram a sentar na frente. Mas do meu lado estava o Harry...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?? OQUE ACHARAM DA MINHA CAROLZITCHA LINDA? :3 CAROL FALA OQUE ACHO!!!