Suprises escrita por Sumy


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM! AWWWWWWWWWWW :3 Dedicado a minha linda >> Lalí! >< Amo você Gringa!! Ps. Bella crédito finais! olha depois!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200894/chapter/8

Bella’s POV

Senti uma mão quente no meu ombro e levantei o rosto pra poder ver quem era.Vi aqueles cachinhos balançando e aqueles olhos verdes me encarando.

–Vai embora Styles! – Eu disse escondendo o rosto entre as mãos.

– Oi Bella. Fica calma. Eu não vou sair daqui até você dizer o que aconteceu. – Ele devia estar me achando uma boba.

– Eu estou bem. – Limpei o rosto e levantei.

Harry’s POV

Eu não sei o porquê da Isabella chorar e nem porque ela saiu correndo depois de ver eu e a Sophia juntos. Mas já que estava ali com ela decidi continuar. E eu sei que tinha acontecido alguma coisa. Se estivesse tudo exatamente bem ela não iria chorar. Quando ela levantou, me encarou e ela estava linda. ACORDA STYLES! Você achando uma garota linda sendo que ela está chorando e com a maquiagem toda borrada... Foda-se ela estava linda!

–Bella você precisa de alguma coisa? – Eu me aproximei dela pra poder ver o rosto dele.

–Não Styles. Brigada. – Ela disse e virou o rosto.

–Não me chama assim! Me chama de Harry. Afinal nos conhecemos a quase três anos. – Mesmo durante três anos nunca tive coragem de chamá-la pro baile. Mas sempre quis. Ela nunca foi o tipo de garota que ficaria comigo, ela era diferente daquelas garotas. Ela estava sempre prestando atenção na aula e cheia de amigas em volta. Mas ver ela chorando me deu uma sensação horrível e eu queria fazer alguma coisa que fizesse ela parar de chorar.

– Ok então HARRY! – Ela deu um sorriso de lado.

Eu cheguei mais perto dela e ela encarou o chão. Eu dei uma risada baixa e levantei o rosto dela. Ela ainda estava chorando um pouco, eu limpei as lagrimas da bochecha dela. Coloquei minhas mãos na cintura dela, mas juro que foi com todo respeito. Ela era uma pouco menor que eu, trouxe ela um pouco mais perto de mim e a abracei. Pro meu alivio ela retribuiu o abraço e colocou as mãos em volta do meu pescoço. Ficamos um tempo assim e fomos interrompidos por uma das amigas dela. Acho que era a Caroline.

– ISABELLA? – Ela olhou pra gente assustada.

– Oi Ca! – Bella se afastou um pouco de mim. Mas ainda com a mão no meu pescoço e eu com a mãe na cintura dela. Deu uma risadinha sem graça.

–Oi. – Eu tinha que dizer alguma coisa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?????? EAEEEE BELLA SURTOU??? *-* E Carolzitcha apareceu!! AWWW :3 > @Vas_HappeningBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.