Suprises escrita por Sumy


Capítulo 48
Irmã ciumenta


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um cap, beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem grande pra compensar vocês! Dedicado pra Carol, que não me ama mais. Boa leitura amadas e adoradas leitoas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200894/chapter/48

Ca's POV

OMG! EU ESTAVA INDO CONHECER A FAMILIA DO GAROTO QUE EU AMAVA. FERROU LEGAL... TÔ TENSA E NÃO SEI O QUE ELES VÃO ACHAR DE MIM.

–Preparada? - Ele disse todo fofo abrindo a porta do carro.

–Acho que não. Vamos pra minha casa? A gente pode ver ts. Eu não me importo. - Eu disse ainda dentro do carro.

–Deixa de ser boba, meu amor! Vai dar tudo certo. - Ele disse esticando a mão.

–Se der errado eu vou morrer. - Eu entrelacei nossos dedos e ele riu.

–Tenta ok? - Ele abriu a porta e logo vi a Thatha na ponta da escada.

–OI CAROOOOOOOOOOOOL! - ela saiu correndo e pulou no meu colo.

–Oi princesinha! - Retribui o abraço. - Como você esta? - A coloquei no chão.

–Bem! Vem conhecer minha mãe - ela foi me puxando até a cozinha e o Liam foi atrás rindo feito um bobo. - Manheeeee! Olha a Carol!

–Mãe - Liam pausou. - Essa é a Carol, a minha namorada. - Ele terminou de dizer e ela me olhou de cima a baixo, parecia que procurava um defeito ou algo do tipo.

–Olá. - ela disso com um sorriso um tanto falso. - Sou a Karen.

–Eu sou a Carol, prazer. - Eu estendi a mão e ela a apertou.

–Vem ver meu pai Carol. - Ele me puxou pra sala, onde estava um homem sentado na poltrona com os olhos atentos ao jornal. - Pai? - Liam chamou sua atenção e ele nos ficou, ele tinha cabelos grisalhos, bochechas rosadas e os mesmos olhos de Liam. - Essa é a Carol.

–Olá querida. - Ele caminhou até mim e Liam com um sorriso simpático no rosto. - Sou Geoff, prazer. - Ele me envolveu em um abraço apertado. Agora eu sei de onde o Liam tirou tanta educação e simpatia.

–Prazer! Sou Caroline. - Retribui o abraço. Pude ouvir a risada de Liam. Geoff me soltou a me olhou inteira.

–Você é tão linda quanto Liam havia falado. - Eu senti minhas bochechas esquentarem.

–Obrigada. - Eu dei um sorriso de lado.

–Já está com fome meu amor? - Liam disse todo preocupado, e fofo como sempre.

–Não muita.

–Então vamos subir um pouco. - Ele me arrastou escada a cima.

–Que preguiça. - Eu disse no meio da escada.

–Sua vagual. - Ele balançou a cabeça negativamente. desceu novamente. - Sobe aqui. - Ele bateu em seus próprios ombros, pra que subisse.

–Nem pensar. - Eu ri.

–Vai logo! - Ele insistiu e eu acabei subindo. Fomos assim até a porta do quarto dele. - Prontinho. - Ele me colocou no chão e nós entramos.

–Obrigada escravo. - Eu disse indo em direção a cama dele.

–AH É ASSIM? EU ME ESFORÇO DESSE JEITO E VOCÊ ME CHAMA DE ESCRAVO?! - Ele disse voando pra cima de mim e levando ambos ao chão.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO FAZ ISSO! Tenho que estar apresentável na hora do jantar! - Eu disse para impedi-lo de amassar minhas roupas.

–Eu te amo, sabia Carol? - COMO O LIAM CONSEGUIA SER TÃO FOFO? LIAM JÁ PODEMOS NOS CASAR! MARQUE PARA AMANHÃ!

–Eu também te amo, senhor Payne! Amor muito! - Ele firmou as mãos na curvatura da minha cintura e encostou seus lábios rosados nos meus. Ele acariciava minha cintura e eu bagunçava seus cachos, que por sinal hoje estão incrivelmente calmos e baixos. - Só tenho uma duvida mocinho. - Eu empurrei seu peito com delicadeza.

–Diga pequena.

–Quem disse que eu sou sua namorada? Ninguém havia me comunicado sobre isso. - Eu disse e ele riu.

–Espera só um pouco. - Ele levantou e foi procurar alguma coisa nas gavetas da escrivaninha.

Eu me levantei e sentei na beira da cama.

–Caroline - Ele pigarreou e arrumou a voz, que saiu um tanto falha. E prosseguiu.- Você aceita namorar comigo? - Ele disse abrindo uma caixinha, lá tinham duas alianças, uma prata lisa e a outra com um símbolo do infinito.

–Em... Urmmm.. É lógico que eu aceito Liam! - Ele me abraçou forte e eu logo retribui o mesmo.

–Eu te amo Carol! - Era tudo que eu precisa ouvir.

Sumy's POV

Assim que abri a porta vi aqueles olhos castanhos vibrantes me encarando.

–Boa noite meu amor! - Zayn disse e me abraçou.

–Boa noite príncipe! - Ele beijou meu pescoço, o que me fez ficar arrepiada.

Você está linda. Como sempre! - Eu realmente me sentia bonitra quando ele me elogiava assim.

–E você está parecendo um lorde inglês. - Nós rimos da minha comparação.

–SUUUUUUUUUUUUUUUMY! - Ouvi a voz da Lalí de chamar.

–Vem. - Eu puxei o Zayn e fechei a porta. - Diz minha linda!

–Achei que tinha morrido. - Ela disse e nós rimos.

–Niall, se a sua tal AMIGA for feia ou chata eu...

–Cala a boca Sumy! - Ele disse colocando a mão na minha boca.

–Niall? - Ouvi uma voz diferente no ambiente.

–Estou aqui Clarinha. - Ele disse virando seus olhos pra escada, então todos fitamos uma garota de estatura média, magra, cabelos longos e castanhos e com os olhos de mesma cor nos pés da escada. - Você está linda. - É isso mesmo produção, eu vi meu irmão quase babar por uma garota que nem é tão bonita assim?? Mentira, ela era linda. MERDA! Se essa garota tirar meu maninho de mim, ela pode se considerar morta!

Niall's POV

A Clara ficou em casa e se trocou por aqui mesmo, a Sumy chegou, mas eu decidi não contar sobre a Cla. Pelo menos ainda não.

–Você está linda. - Balbuciei um pouco tímido e com a mão ainda na boca de Sumy.

–HAM HAM... - A Sumy chamou minha atenção pra que eu tirasse a mão de sua boca. - Obrigada! - A Sum disse um pouco brava, eu só revirei os olhos e fui até a Clara, ela estava com o cabelo preso em duas mini-tranças presas a um laço do centro da cabeça.

–Clara essas são, Lalí, e essa é a Sumy, minha irmã. E Esse é o Zayn, meu amigo... Cunhado. Ah sei lá! - Eu disse e eles riram. - Gente essa é a Clara minha amiga.

–Oi. - Ela disse tirando uma mecha de cabelo que estava em seu rosto e colocando-a atrás de sua orelha.

–Oi Clara! - A Lalí disse vindo em nossa direção e abraçando a Cla.

–Oi. - A Cla deu uma risada tímida e retribuiu o abraço.

–Hey dude! - Zayn foi até a Clara e a cumprimentou com um beijo em cada bochecha.

–Hey Zayn. - Ela disse rindo. Ótimo, agora só faltava Sumy.

–Oi Clara. - A Sum, foi fria e só deu um "oi" de longe mesmo.

–Oi Sumy. - A Sumy tinha me decepcionado.

–Enfim, vamos para o boliche?

–Não! A minha princesa esta muito linda para um simples boliche. – Zayn disse abraçando a Sumy. E as meninas fizeram um “AWWWW” em coro e eu só ri.

–O que acham de andarmos por Londres? – Lalí estava empolgada com a própria idéia.

–Eu topo. – Eu e a Clã dissemos juntos e a Sumy revirou os olhos.

–O que você acha meu amor?- Zayn disse a ela.

–Pode ser. – Ela já estava me irritando!

-MAS CALMA AE... EU NÃO VOU SAIR ASSIM, COM VOCÊ AI SUPER FOFAS! SARAH TRATE DE ME EMPRESTAR UMA ROUPA! - A Lalí disse como se o mundo fosse acabar e nós rimos.

Ela e a Sumy subiram e logo estavam de volta. A Lalí continuava linda.

–Nos encontramos na frente da London Eye! – Eu sugeri.

–Então vamos! – Isso mesmo Zayn, antes que eu de uns tapas nessa caçula mimada.

–Falta o Lou. - A Lalí disse enquanto nos dirigíamos até a porta.

–Ele nos encontra lá! - O Zayn disse e abriu a porta pra que minha irmã entrasse. Ela entrou e ele fechou a porta, logo em seguida entrou no carro. A Lalí fez o mesmo, eu e a Cla fomos até a garagem e entramos no meu carro.

–Sua irmã, não gostou de mim? - Ela disse com uma cara tristonha.

–A Sumy é assim mesmo. Amanhã ela vai acordar te dando bom dia. Não se preocupa. - Ela deu uma risadinha de lado, mas não ficou muito convencida.

Zayn's POV

Nós fomos calado até a London Eye. O que a Sumy havia feito, não foi nada legal. O Niall era um cara legal, e a Clara parecia ser uma boa menina, mas o ciúmes da Sum deve ter falado mais alto.

–Finalmente! - A Lalí disse abrindo a porta do carro e saindo. A Sumy ia fazer o mesmo, mas eu a impedi segurando em seu braço.

–Sum, preciso falar com você!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM??? MUDEI DE TWITTER! AGORA É @mypaynecake :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.