Suprises escrita por Sumy


Capítulo 47
Party


Notas iniciais do capítulo

QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! :33 Como vocês estão?? Dedicado pra Isadora ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200894/chapter/47

Carol's POV

O Liam ficou na minha casa até umas 6h e foi embora pra eu poder me arrumar. Eu fiquei rolando na cama até umas 7h e decidi ir tomar banho. Liguei o chuveiro e fiquei debaixo sentindo a agua cair. É eu sei, não sou nada economica. Quando terminei meu banho me enrolei na toalha e fui pro abri a porta. Quando olhei pra minha cama, vi o Liam sentado de costas pra mim.

–O que você ta fazendo aqui tão cedo?

–Já são 8h... - Ele disse e virou de ficou em pé na minha frente. - Nossa...

–Não! Sua! - Eu disse e beijei ele.

–Só minha? - Ele disse e riu.

–Só! Agora sai, tenho que me vestir!

–Tudo bem senhorita! - Ele soltou minha cintura e saiu do quarto.

Eu coloquei uma roupa e penteei o cabelo.

Liam's POV

Eu fiquei sentado no chão do lado do porta do quarto da Ca até ela ficar prota.

–Demorei muito? - A Carol estava linda... Não, ela estava perfeita!

–Você está linda amor! MINHA linda! - Ela ficou vermelha.

–Vamos? - Elas estendeu a mão pra mim.

–Vamos! - Eu entrelacei nossos dedos e nós fomos pro carro.

Bella's POV

–Para Harry! - Eu disse enquanto ele me pegava no colo e me levava até a mesa de jantar.

–Chegamos!

–Espero que gostem da comida! - A Anne disse toda simpatica.

–Está com uma cara ótima mãe. - A Gemma disse sentada do lado do Haz.

–Gemma, está é a Isabella. A minha namorada. - Eu senti minhas bochechas esquentarem.

–Prazer, pode me chamar de Bella. - Eu disse e estendi a mão pra ela.

–Prazer Bella! - Ela sorrio.

O Harry estava entre mim e Gemma e a Anne estava na nossa frente. O jantar foi ótimo, elas eram muito legais comigo e o Harry era um perfeito principe!

Quando terminamos de jantar, me despedi de Gemma e fui até a cozinha pra dar tchau a Anne.

–Foi um prazer de conhecer querida! - Ela disse e me abraçou. - Cuide do meu menininho.

–Pode deixar Anne! - Eu disse e me soltei dela.

–Oi minhas mulheres prediletas! - O Harry estava na porta da cozinha.

–Ei! Eu também existo Haz! - A Gemma disse aparecendo ao lado dele.

–Eu sei meu amor! - Ele disse e abraço-a. - Vamos Bels?

–Vamos! Tchau Gemma, tchau Anne!

–Tchau Bella. - Elas disseram em coro.

O Harry me levou até em casa.

–Gostou da minha familia?

–Claro que sim!

–Otimo, por que elas te amaram. - Ele disse e sorrio.

–Isso é um alivio... Tenho que ir amor. Tchau. - Eu disse assim que dei um selinho nele.

–Tchau minha linda!

Eu entrei em casa e fui pro quarto ouvir música, mas acabei pegando no sono.

Sumy's POV

Eu estava pronta em casa só esperando o Niall.

–O PRINCESO, ANDA LOGO! - Eu gritei pra ele.

A campainha tocou e eu fui atender.

–Oi Sum! - Era a Lalí.

–Oi minha linda! - Eu disse e a abracei.

–Posso ir com vocês? A Bella e o Harry não vão e o Liam e a Carol também não.

–Claro que pode. Você vai comigo e com o Zayn então. Entra. - Nós fomos até a sala e vimos o Niall pronto na beira da escada.

–Que gatinho Nini. - A Lalí disse e o Niall corou.

–Lindo maninho. Espero que a sua "amiga" seja bonita.

–Obrigada meninas! - Ele disse um pouco sem graça.

A campainha tocou de novo e eu fui atender enquanto Lalí e Niall estavam sentados no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CURTIRAM? DEVO CONTINUAR????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.