Suprises escrita por Sumy


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a Gringa(Lalí):3, Carol e a Bellita! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200894/chapter/23

Zayn’s POV

Finalmente uma desculpa pra eu ir a festa com a Sumy.

-Não se preocupa. Tenho três festas pra ir, acha mesmo que eu fiquei bravo? – Eu disse e ela riu. – Tem mais uma coisa... – Ela parou de caminhar e olhou pra mim. – Calma... É só que ..... Eu não sei dançar. 

-Como você é bobo Zayn.. – Ela foi à minha frente e colocou a bolsa no chão. Pegou minha mão e colocou em sua cintura.

-O que está fazendo maluquinha? – Ela riu e não me respondeu. Colocou as mãos em meu ombro começou dar alguns passos. – Sumy estamos no meio da rua. – Ela deu uma risada sem graça.

-Desculpa Zayn. – Ela corada e tirou as mãos do meu ombro, ela foi tentar tirar minhas mãos da sua cintura, mas eu não soltei. – Zayn vamos? –Ela voltou a me encarar.

-Não! Quer dizer... Ainda não sei dançar. – Ela riu.

-Não precisa. Vamos?! O pessoal já está lá na frente. – Ela tentou se soltar de mim novamente e eu não deixei.

-Não vou te soltar enquanto não me ensinar a dançar. – Ela riu e voltou a colocar as mãos nos meus ombros.

-Certeza que quer fazer isso no meio da rua? – Ela disse com a bochecha rosada e sorrindo.

-Claro! – Eu aproximei nossos corpos e pude sentir a respiração dela ficar mais forte e meu coração acelerar. –Só tem uma coisa senhorita Horan... – Ela parou de dançar e me olhou.

-Mais uma? – Ela disse rindo.

-Coloca um salto bem alto hoje a noite. – Ela riu e deu um tapa no meu peio.

-Me chamou de baixinha... Não quero mais ir com você! – Ela disse e saiu andando.

-Brincadeira! – Eu gritei e ela parou de andar.

-Você não vem?

-Não aprendi a dançar ainda… -Ela riu e voltou.

-Quer ir a minha casa hoje? Eu te ensino. – Ela disse me puxando pelo braço e me focando a caminhar novamente.

-Que horas?

-Pode ser as duas?

-Mas já é 1h.

-Então vamos direto pra minha casa. – Ela começou a correr e eu fui atrás dela.

Quando chegamos a casa de Sumy ela abriu a porta.

Sumy’s POV

A hora que abri a porta estávamos com a respiração ofegante. E Niall e Carol já haviam chegado.

-Zayn?! – Os dois disseram em coro.

-Oi Niall. Oi Carol. Zayn disse recuperando o fôlego depois da corrida.

-Vou ensiná-lo a dançar! – Eu disse sorridente. Eles se entreolharam.

- Ok… Então Niall pode me ajudar no trabalho? – Carol disse com cara de cachorrinho pidão pro Nini.

-Claro amor! – Carol e Niall eram BFF’s. Ele contava tudo pra ela. E lógico que eu tinha ciúme.

-Eu e Zayn vamos pro quintal. Niall pediu a comida?

-Não. Hoje você pede! – Ele disse correndo até o escritório.

-Tenho direito de escolher hoje?

-Não Ca. Hoje a visita é o Zayn. O que você vai querer?

-Qualquer coisa…

-Não tem isso… -Ele riu.

-Pode ser Nando’s? – Omg.. Que garoto perfeito. Além de ser um fofo, canta super bem e gosta de Nando’s

Eu liguei e pedi a comida.

-Niall você nos avisa a hora que a comida chegar. O dinheiro está aqui no balcão. – Eu gritei e só vi uma mãozinha na porta do escritório fazendo jóia. A Carol foi lá com Niall e eu e Zayn fomos pro quintal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM? ;D >> @Vas_HappeningBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.