Suprises escrita por Sumy


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MAIS UM! \o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200894/chapter/22

CAPITULO 22

Harry’s POV

A noite toda tentei fazer a Bella chegar perto de mim ou me deixar ir pra perto dela, mas ela simplesmente me ignora. Eu desisti e resolvi prestar atenção no filme, apesar de ser infantil era melhor do que ser ignorado.

No dia seguindo acordei com Niall puxando meu cabelo.

-ACORDA HARRY! – Ele e Bella gritaram juntos.

-Não grita porra! – Eu falei e tampei a minha boca. – Foi mal...

Niall riu e Bella revirou os olhos.

- Levanta e vem tomar café senhor boca suja. – A Bella disse e saiu andando.

Eu levantei e segui Niall.

Quando cheguei a cozinha vi Liam e Louis fazendo idiotices e a Laís e a Carol rindo deles. A Sumy estava mexendo na mesa e a Bella sentada no balcão. Niall foi perto dela e ela ficou tacando cereal enquanto Niall tentava pegar com a boca. Todos estavam rindo.

-Parecem dus crianças idiotas. – Eu falei e a Bella me encarou.

-Styles você tá fazendo o que aqui? Vai embora... Só tem idiota aqui esqueceu? – A Bella estava falando em um tom alto.

-Calma Bella. Eu estava brincando!

-Cara melhor você ir embora... – Niall disse chegando perto da Bella. Todos me encararam.

-Ninguem vai embora! O café ta pronto. Vai comer Styles. –Sumy disse sorrindo. – Vê se para de falar besteira. – Ela falou baixinho enquanto passava perto de mim e bagunçou meu cabelo.

-Brigada Sumy. – Eu disse dando um beijo nela.

Sumy’s POV

Como o Styles conseguia falar tanta merda?! Meu Deus....

Eu ia subir pra separar meu material quando a campainha tocou.

-Bom dia Sumy! – Zayn disse com um sorriso no rosto.

-Bom dia Zayn! Entra... O que faz por aqui?

-Vim trazer o material dos meninos. – Ele me abraçou e entrou.

-Eles estão tomando café na cozinha.

-Brigado Sumy! – ele foi em direção a cozinha e eu subi pra arrumar minhas coisas.

Eu terminei tudo e as meninas já estavam prontas.

Nós descemos. Quando chegamos na beira da escada Lou ajudou a Lalí, foi muito fofo...

-tudo pronto? – Niall perguntou. E todos concordaram. – Então vamos!

A gente foi  caminhando até a escola. Niall e Lou fazendo palhaçadas e eu, Bella e Lalí só riamos. Liam e Carol comentavam sobre o filme e Zayn e Harry cantavam.  Eles catavam muito bem.

Zayn me encarava de 1 em 1 minuto. E eu não fazia diferente claro. Chegamos na escola e fomos cada um pra sua sala. O dia foi normal. Nós recebemos o calendário de prova. E a primeira seria de Química. O que era péssimo afinal eu era péssima em Química. E a Bella ia ajudar a Lalí nessa matéria. O sinal bateu e nós fomos embora juntos.

-Hoje a noite né Sumy? – Zayn disse sorrindo pra mim. O resto do pessoal foi andando na frente e eu e Zayn ficamos pra traz.

- É sim Malik.

-Ok Horan.

-EI! Não me chama assim... –Eu disse e dei um tapa de leve no ombro dele. Ele riu.

-Tem um problema Sumy...

-O que foi?

-Minha amiga que ia comigo vai ficar sem ninguém pra levar e ela vai ter que me esperar do lado de fora da festa pra eu poder entrar com ela.

-Meu irmão pode levá-la e entrar com ela. A hora que a gente chegar invertemos os acompanhantes. – Ele sorriu – Ela se incomodaria?

-Acho que não. Então a hora que eu for na sua casa levo a Cris comigo.

-Ai Zayn... Só te meto em confusão. Foi mal! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CURTIRAM? > @Vas_HappeningBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.