No Way Back escrita por Sparkles


Capítulo 9
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Hey leitores!
Agora é o último capítulo mesmo. É um epílogo bem ligeiro, que já tinha ficado subentendido, mas eu achei que merecia um capítulo sozinho para ele. Modéstia a parte, achei que ficou bem legal, hoho.
Então é isso. Meus agradecimentos vão nas notas finais.
Feliz Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200878/chapter/9

Battery City, California, 2019.

03:17 AM.

- Poison, você já está dormindo?

- Na verdade sim, mas agora você me acordou. O que foi Funny?

- Desculpa, é que eu tava pensando no lance do Gerard.

- O que tem o lance do Gerard?

- A gente não deveria ter usado a raygun vermelha, que apaga a memória, primeiro, e depois a azul, a do teletransporte? Eu tive a impressão de que você usou só uma...

- Impressão sua, tá tudo certo.

- Você tem certeza?

- Tenho, eu fiz anotações naquela hora, lembra? Consegui fundir as duas funções em uma só.

- Sério? Achava que isso era impossível.

- Pff, que nada. Pode acreditar, eu sei muito bem o que eu fiz lá.

- Se você diz...

- Agora esquece essa história. Dorme, já está tarde.

- Ok. Boa noite, Poison.

- Durma bem, Funny. Bons sonhos...

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim!
Queria agradecer a todos vocês que leram, aos que deixaram reviews, aos que não deixaram também (essa é a hora, gente); ao meu computador; ao My Chem, ao The Used e ao MSI por me emprestarem os personagens (mesmo que eles não saibam disso); ao Foo Fighters por me emprestar o título pra fic e etc, etc, etc... Valeu! ;)
Beijos, cookies e até a próxima! ♥
Keep Running, Keep Shining, Mean Something!