Before You Leave Me escrita por justalittlemorefree


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200869/chapter/9

Narrado por Catharina.

Entrei no taxi o mais rápido possivel, sem nem olhar pra trás pra ver se Zayn me seguia. Mandei o taxista dirigir pra casa de Isabelle, sem nem saber o que me aguardava.

Narrado por Zayn.

Saí correndo atrás dela, até que a avistei entrando em um taxi. Entrei em outro rapidamente e a segui, pedindo pro motorista ser cauteloso.

Quando me dei conta de que ela estaria indo para o tal endereço que Ariana passou, pedi ao taxista para que fosse por outro caminho que chegasse mais rápido. Me escondi, e quando Catharina chegou e desceu do taxi, lhe fiz uma surpresa.

- Oi. - Eu disse atrás dela.

- AAAAAAH. - Ela se virou e colocou a mão na cabeça. - Você me assustou, caralho.

- Me desculpe. - Eu resmunguei me aproximando dela. - Eu estava com saudade.

- Não estava não. - Ela disse olhando pro chão. -  Vai lá com sua Selena. 

- Selena? Que Selena? - Eu perguntei confuso. 

- Não se faça de idiota, por favor. Eu vi você beijando ela.

No momento me toquei do que ela estava falando, e expliquei tudo pra ela. Demorou um tempo até que eu conseguisse por um sorriso em seu rosto.

- Senti falta do seu sorriso. - Eu disse ficando bem próximo dela.

- Para Zayn. - Ela disse, e levantou a cabeça, e eu pude olhar para seu perfeito rosto mais uma vez. 

Narrado por Catharina.

Ele estava lindo. Mais lindo que nunca. Eu estava me segurando para não o abraçar forte e dizer que o amava. Que sentia sua falta. Que eu tinha sido uma idiota por achar que ele estava namorando outra pessoa. Eu queria chorar, mas não podia.

- Vai pra casa comigo. - Ele segurou minha mão. - Por favor.

- Eu... Não sei se devo. - Mordi o lábio.

- Por favor. Eu preciso de você comigo. - Ele me olhou nos olhos e eu soube na hora o que eu queria.

- Ta bom. - Respondi. 

Tive que explicar mil coisas pra Isabelle, mas ela entendeu. Agradeci por ter me recebido, arrumei minhas coisas, e encontrei com Zayn no aeroporto. 

Tivemos que esperar duas horas, porque o voô atrasou, e eu tive que encarar mais de vinte meninas enchendo o saco dele, e perguntando quem eu era. 

- Zayn, essa é sua namorada?

- Você está namorando escondido? 

- Quem é essa vadia?

E mil comentários desse tipo. Eu estava farta.

Depois que as meninas foram embora, ele percebeu o quão chateada eu estava.

- O que foi, Cath? - Ele perguntou com uma voz super doce.

- Vou ter que aturar isso? 

- Bem, é geralmente assim, umas te odeiam, outras te adoram... Você tem que se acostumar. 

- Mas Zayn, vai sair na internet fotos de nós dois, eu vi elas tirando. Vão sair falando que eu sou sua namorada, e eu não quero isso! 

Percebi que ele ficou triste quando eu disse isso. Droga! Eu era tão idiota! 

- Zayn... Você não ficou... 

- Não, tudo bem. - Ele me interrompeu. - Eu entendi o que você quis dizer, não quer calúnias pra mim nem pra você né? 

- Sim, exato! - Eu dei um riso forçado pra quebrar o gelo.

Todos os passageiros com destino a Londres no voô 130 por favor dirijam-se ao portão 4.

- Vamos? - Ele perguntou se levantando.

- Vamos. - Respirei fundo e o segui.

Enquanto estávamos no avião, recebi uma ligação da Dani dizendo que Lucas estava em Londres também. Ótimo, mais uma merda pra minha vida. 

Fiquei com isso na cabeça a viajem toda, e Zayn percebeu, porque comentou algo comigo.

- Ta tudo bem? - Ele perguntou.

- Sim, ta sim. - Respondi suspirando.

- Olha, você pode me contar tudo que precisar. 

- Eu sei Zayn... Obrigada. - Sorri e olhei em seus olhos. Estava ficando com sono.

Sem perceber, me deixei levar pelo cafuné que ele fazia em minha cabeça e acabei deitando em seu peito. Pode parecer clichê, mas eu me encaixava perfeitamente ali. 

Quando descemos, fomos direto pra casa de Harry, onde todo mundo estava nos esperando.

- Caaaaaaath! - As meninas gritaram ao mesmo tempo e vieram me abraçar.

Depois foi a vez dos meninos.

- Opa, chega de assanhamento ai. - Zayn disse rindo quando Harry demorou pra me soltar do abraço.

Ficamos horas conversando, assistindo programas idiotas na TV e comendo besteiras, depois, Zayn disse que queria sair pra conversar reservadamente comigo. Concordei e fomos pro carro.

- Aonde estamos indo?

- Você vai ver. - Ele disse com um sorriso no rosto. 

Eu não sei porque, mas aquele sorriso me dava um conforto enorme. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.