Before You Leave Me escrita por justalittlemorefree


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200869/chapter/2

– Arianaaaaaaaaaaaaaaaa! - Gritei largando a mala e pulando no colo dela.

– AAAAAAAAAAAH, EU VOU MORREEEEEEEEEEER! - Ela gritou e caiu no chão. Caí em cima dela. - Não...consigo...respirar!

– Ops! - Eu me levantei e ri arrumando minha blusa. - Cade as outras meninas?

– Estão no banheiro. - Ariana pegou minha bolsa pra me ajudar a fazer o check in. - Você está atrasada, todas já despejamos as malas.

– Desculpa, peguei trânsito.

Nessa hora me virei e minha mãe estava parada lá esperando alguma coisa.

– Espera um minuto. - Disse pra Ariana. Corri até minha mãe e a abracei forte. - Vou sentir saudade.

– Também vou querida. Aproveita bastante, e me ligue assim que chegar. Lembra, o telefone é...

– Mundial. Sim, mãe já sei. - Ela riu e me deu outro abraço.

Quando ela foi embora, Ariana já era a próxima da fila com minhas malas.

Depois de despejar tudo, já faltavam 20 minutos pro nosso voô sair.



– COOOOOOOOOORRE! - Madu gritava ao sair do duty free shop. Faltavam 5 minutos pro avião decolar e estavamos a ponto de ter um filho de tanta ansiedade.

– To indo o mais rápido que posso! - Mariane pegou suas compras rápidamente e conseguimos correr a tempo para o portal de embarque.

Ultima chamada para o voô 185 com destino a Londres.

Sentamos em nossas poltronas do avião e eu respirei fundo. Estava ali, a hora estava chegando. Mas que foi demorado, foi. E muito.


– A gente já chegou? - Eu murmurei pela milésima vez.

– Não sabia que estavámos no filme do Shrek 2. (desculpem a piada ruim) - Mariane respondeu virando a página da sua revista.

Revirei os olhos e liguei meu iPhone na lista de reprodução das musicas do Paramore. Só assim pra me animar.

– Pena que os meninos estão em turnê. - Dani disse.

– O que? Quem? - Abaixei os headfones e o avião todo conseguia ouvir "Ignorance" tocando.

– One Direction. Eles tão em turnê nos EUA.

– Não estão não - Mari retrucou. - A turnê deles acabou já tem duas semanas, sua poser! Né Ariana?

Mari virou-se para ouvir a resposta mas Ariana estava em um sono profundo.

– Bem, enfim... Eles estão na Inglaterra. - Mari se virou de volta e selecionou algum filme na sua mini TV para assistir.

Fiquei imaginando o quão louco seria se encontrasse com eles. PARA DE VIAJAR, CATHARINA! Isso nunca poderia acontecer.

Passageiros, preparem-se para o pouso.

Ouvi o piloto dizer e olhei pela janela. Senti o frio percorrer pelo meu corpo todo. Não era inverno, mas estava muito frio. Ao sentir o avião descendo, Ariana acordou e me perguntou se tinhamos chegado. Confirmei com a cabeça e sorri pra mim mesma.


Quando o avião pousou, fomos as primeiras a descer. Eu precisava respirar um pouco de ar puro. Coloquei dois casacos e desci naquele frio de congelar os ossos. Saí correndo pra dentro do aeroporto sem ao menos esperar as meninas e fui no local onde se pegam as malas.

– Obrigado por esperar. - Mari disse ao me alcançar. (rimou)

– Desculpa, estou morrendo de frio.

Perdemos duas horas no aeroporto só esperando o carro que estava pago pra nos buscar. Mas ele não apareceu.

– Ótimo, e agora, o que vamos fazer? Taxi até o hotel vai ficar muito caro e ônibus não estão rodando. - Ariana disse ao ver um visor no aeroporto.

De repente, uma van preta com sufilme parou no canto do estacionamento vazio, e por conhecidência estávamos lá perto. (Gente, vou colocar em português pra ficar mais facil, mas no real, os diálogos são todos em inglês, ok?) Quando daquela van saiu... HARRY STYLES? O QUE? VINDO NA NOSSA DIREÇÃO? COMO ASSIM?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.