You Make Me Feel Happy... escrita por juliacox


Capítulo 9
Old friends, new and first boyfriend.


Notas iniciais do capítulo

awn, esse capitulo é mini, mas ta menos depressivo que outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200853/chapter/9

Harry Narrando

Júlia vai ter alta hoje, assim que ela sair vamos sair um pouco, ficar uma semana no hospital deve ser horrível, eu refiz o meu pedido de namoro pra Júlia, e fizemos juras de amor, fazia 9 dias que a conhecia, não sei como pude realmente me apaixonar tão rápido, e por alguma garota que não se ache perfeita, e que tenha qualidades destacadas como ela.

Fim da Narração de Harrry

- Oiiiiiiiiiiiiii, estou tão feliz que vou sair desse lugar com cheiro de desinfetante. Aqui tem um cheiro bom de demais, e umas comidas muito... nojentas, todo dia sopa, acho que eles acham que não tenho os dentes... – Júlia riu

- A comida é tão ruim assim? Minha banguela? – disse o Harry rindo

- É, do que você me chamou? Banguela? Eu? Tenho todos os dentes quer ver? – disse Júlia fazendo biquinho

- Sei que você tem todos os dentes, ainda bem né... – no meio da conversa o medico entra e interrompe

- Srª Júlia, você já pode se vestir para ir para casa. – Júlia vibrou de alegria, levantou – se e vestiu essa roupa.

Júlia narrando

Arrumei minhas coisas e saímos, chegando na casa deles, deixei as minhas coisas do quarto do Harry, eles tinham decidido por mim que eu iria ficar meio que morando lá, então não vou ficar falando o que acho sobre dormir com o Harry, fomos para o shopping comprei umas coisas pra mim, Harry não me deixou pagar nada, e  eu disse que o pagaria depois, mas ele não deixou, é bom eu não me acostumar com isso, porque tudo que é bom na minha vida dura no Maximo três semanas. Agente comeu pizza de queijo, nossa, tantas coisas legais que fiz com eles, recebi uma mensagem das minhas amigas, e da minha prima, elas vão morar aqui, não aqui na casa dos meninos, e sim na minha casa, comigo, então vou ter que ficar lá, elas chegam amanhã de manhã, elas são as únicas amigas que tive na vida, eu nem lembrava delas direito, ultima vez que as vi, tínhamos 12 anos, e minha prima tinha 10 anos, isso faz bastante tempo.

Fim da Narração de Júlia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes?