You Make Me Feel Happy... escrita por juliacox


Capítulo 10
Confuse, excluded, dreams.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai deixar vocês confusos querem ver?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200853/chapter/10

Júlia Narrando

Acordei com o meu despertador tocando, peguei meu celular e vi se o vôo estava confirmado no horário certo, estava, levante chamei o Harry, tinha avisado a ele que ia buscar minhas amigas e ele quis ir comigo, nos arrumamos, e fomos ao aeroporto, chegamos lá, e esperemos cerca de 5 minutos para elas pegarem as malas, cada uma tava com umas três malas grandes, foi engraçado.Elas se apresentaram pro Harry!

Fim da Narração de Júlia

- Qual nome e idade de vocês? – Harry perguntou e meio que rindo

- Prazer sou Tereza, tenho 17 vou fazer 18 – Eles apertaram as mãos

- Prazer sou Júlia Paiva, tenho 18 faço 19 esse ano – Eles apertaram as mãos

- Prazer sou Luana, tenho 18 faço 19 antes da bitch da Paiva – Eles apertaram as mãos, e Harry riu.

- Eu sou a Isabela, prima da Júlia e tenho 15 anos faço 16 esse ano – Eles apertaram as mãos

-Eu sou a Anita, irmã da Tereza, tenho 15 anos também – Eles apertaram as mãos

- E eu sou Júlia, sua namorada, que eu acho que você nem sabe a idade né? – rimos

- hm... Júlia não me lembro de você – rimos e nos beijamos

- Vamos pro carro! – Harry disse

- Eu acho que vamos precisar de um jegue pra levar essas malas, não da pra gente carregar

- Espera – Harry pegou o celular e ligou pra alguém, não sei quem, e falou pra esperarmos e cerca de 25 minutos chegaram

- Oii – disseram Liam, Niall, Zayn, e Loius em coro

- OI – disseram Isa, Anita, Luana, e Júlia e Tereza, Júlia apresentou as meninas para os meninos e já foi entregando as malas cada um carregava três ou quatro malas, e Harry nenhuma.

- Haroldo poderia me ajudar?! – disse Loius

- Claro Boobear! – Harry pegou duas malas e levou, fomos para minha casa e contei o que tinha acontecido, elas sabiam que eu me cortava, sempre me ajudaram e nunca quis a ajuda delas, aquilo tudo realmente estava acontecendo?Eu estava com medo de que fosse um sonho, e que alguma hora eu acordasse e voltasse para minha merda de vida, se fosse um sonho, eu nunca iria querer acordar. Desancamos um pouco e depois fomos para casa dos meninos, decidiram abrir uma Vodka e uns energéticos, e como sempre todos já tinham experimentado menos eu, vou ser sincera nunca gostei de bebidas alcoólicas, me senti um pouco deixada de lado pois eles estavam em uns assuntos que eu não entendia, peguei meu skate e sai, sem querer a porta fez um estrondo, peguei meu skate e fui andando, voltei pra casa, chegando lá, todos estão brancos de preocupação, principalmente o Harry, ele foi logo me perguntando onde eu estava...

- Onde estava Júlia, estávamos preocupados!?

- Fui andar de Skate.

- Você andou de Skate por cinco horas?

- Não, eu parei fui no parque,bebi uma água, pensei na vida...

- Qual? A que você tentou destruir á alguns dias? – Me senti mal, senti meu estomago embrulhar, senti tudo ficar rodando e derrepente tudo ficou preto, eu não sabia porque eu teria desmaiado, acordei no Hospital, com médicos lá no quarto, eu percebi, que tudo era um sonho, o medico entrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora entendam, hehehe, tudo explicado no proximo capitulo se tiver mais 3 reviwes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Feel Happy..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.