You Make Me Feel Happy... escrita por juliacox


Capítulo 11
I'm so confused


Notas iniciais do capítulo

Achei legal, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200853/chapter/11

O medico entrou.

- Srt.Júlia, tem alguém querendo ve-la posso mandar entrar?

- Quem?

- Não me disse o nome.

- Mande entrar.

O medico saiu eu estava ainda com a visão um pouco embasada, vi um menino alto, branco de cabelos pretos entrando com os olhos marejados, vermelhos e inxados.

- Júlia...

[...]

- Harry? - disse espantada

- Sim, você está bem?

- Acho que sim, vou te contar uma coisa, por alguns momentos achei que tudo que tinha acontecido era um sonho - riu Júlia, Harry sorriu meio de canto.

- Olha... me desculpe, desculpe por gritar com você, me desculpe mesmo, fiquei preoucupado e quando você chegou fiquei com raiva, pois você achou que não podia me falar que ia sair... -  Júlia sorriu colocou a mão nos cabelos de Harry e acariciou

- Não precisa pedir desculpas, eu devia ter avisado, Harry, eu que te devo disculpas, do jeito que sou devo estar estragando sua vida. - Júlia abaixou a cabeça e Harry colocou os dedos em seu queixo e levantou a cabeça de Júlia.

- Você.Foi.A.Melhor.Coisa.Que.Me.Aconteceu! - disse Harry, quando ele se aproximou pra beijar Júlia, entra o medico.

- Srtª. Júlia, você já pode ir. - depois que o medico disse isso Júlia celebrou, levantou-se e entrou no banheiro e se vestiu, eles foram direto para casa dos meninos.

Júlia havia mudado muito, estava menos timida, mais solta, estava mais ela mesma.

Júlia narrando

Tenho me sentido melhor comigo mesma, não sei o que é parece que estou sendo, eu mesma, na verdade não sei quem sou.

Fim da Narração de Júlia

- Júlia vai ter uma festa hoje, quer ir? - Harry perguntou a Júlia que estava ouvindo musica.

- Claro, mas que horas é a festa?

- As 21:00

- Nossa, já são 20:00, ficamos quanto tempo no Nando's?

- umas 3 ou 4 horas

- meu deus! - Harry riu

- Agora sai que vou me arrumar - Harry sorriu, ele queria ficar ali e ver Júlia se trocando mas Júlia nunca deixaria, Harry saiu, e fechou a porta, Júlia tomou banho se maquiou e se vestiu, era 21:20 já, ela saiu Harry estava lindo, como sempre. Foram à festa, beberam, dançaram e Júlia e Harry foram para o banheiro e começaram a se beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hihi, Reviwes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Feel Happy..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.