Os Sequestradores escrita por embaixadinha


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Traidor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200805/chapter/5

- Por que você fez isso? – Perguntei enquanto atacava ele.

- Por quê? Bem eu não fui sequestrado, eu sou um sequestrador.  Eu que sequestrei esses 3 garotos no acampamento.

- Idiota – Gritei dando um golpe que o derrubou.

Ele ficou no chão parado sorrindo.

- Você não me mataria. Mataria?

- Mata ele – Gritou Mayara.

Olhei para ele, e nesse minuto ele me derrubou com os pés.

- O que vai fazer agora em princesinha?

- Não em chama de princesinha! – disse fincando a adaga no seu pé. 

Ele caiu, não estava morto, mas não conseguiria lutar. Corri para Bruno e o fiz tomar um pouco de Néctar. Ele melhorou um pouco.

- Você tá legal mano? – perguntei.

- estou, um pouco, ele não perfurou muito fundo, estou legal.

O corte tinha sido no braço e estava muito feio, mas dava para sobreviver. Eu enfaixei o ferimento com a manga da minha blusa, e o ajudei a levantar. Depois continuamos a tentar abrir o cadeado. Conseguimos em poucos minutos. Assim que os três saíram, Carlos pegou sua faca e estava pronto para avançar, mas Mayara pensou mais rápido, pegou minha adaga e o matou.

Me lembrei da Profecia: um não conseguira voltar e o amigo os traíra”

O amigo já traiu, era Carlos, ele nos ajudou. Mas quem não vai conseguir voltar?

Agora que estávamos todos juntos, saímos com cuidado da casa, mas não tivemos sorte. Os sequestradores que apareceram no meu sonho estavam do lado de fora e nós viram.

- o que temos aqui – Disse um deles com sua voz lenta.

- são mais duas crianças chefe.

- e o que elas estão fazendo aqui?

- bem... – comecei, mas nunca terminei essa frase, no minuto seguinte estava com minha adaga atacando o “chefe” e Mayara pegou a espada do Bruno (que não podia lutar) e atacou o outro. Eu estava lutando com o “Chefe” quando ele me golpeou no braço direito, em uma parte mais abaixo, estava sangrando muito, o corte tinha sido fundo, desmaiei.

Quando acordei estava com Leo ao meu lado.

- bom dia princesa – ele disse rindo, praticamente lembrando na noite passada quando disse que não gosto de ser chamada de princesa.

Resmunguei.

- Cadê os outros? – perguntei.

- voltaram ao acampamento. Depois que você desmaiou, Tainá pegou seu arco e flecha e atirou nos dois sequestradores, ela foi muito bem. Depois eles queriam ficar aqui e cuidar de você, mas eles precisavam voltar, Bruno estava mal, precisava ir pra enfermaria, mas não íamos conseguir te levar junto então eu disse que ia ficar e cuidar de você ate acordar.

Então eu me lembrei da profecia “um não conseguira voltar” eu não consegui voltar. Era isso? Comecei a rir e Leo perguntou por que. Expliquei a ele a profecia.

Depois de ter tomado néctar e ambrosia, voltamos ao acampamento, durou apenas 3 horas, Já que não parramos e nem lutamos com monstro algum.

Chegando ao acampamento todos nos saudaram e ficaram felizes por estamos vivos. Eu também estava feliz por estar viva, mas infelizmente passei o resto do dia na enfermaria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sequestradores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.