You Touch My Heart escrita por Juhyun


Capítulo 2
Cap. 2 - Help Me


Notas iniciais do capítulo

Olá povs! Esse é o segundo capítulo da minha fic, espero que estejam gostando!
Esse capítulo foi betado pela minha dongs linda @BigodeKpop! #nhaaaac
Então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200763/chapter/2

Fui caminhando o mais rápido possível até chegar à casa da Min. Chegando lá, fui atendida por sua Omma, uma senhora muito gentil e simpática, que me indicou a direção do quarto da Min. Abri a porta levemente, para que ela não se assustasse, lá estava ela, mirava um lindo vaso de flores que estava sobre suas mãos, sua beleza angelical me fascinava, seu cabelo longo e castanho fazia contraste com seu vestido branco. Poderia ficar ali, admirando-a, até os últimos dias de minha vida.

— Fei! — ela virou para trás de repente, assustando a mim e a ela, fazendo com que o vaso de flores deslizasse de suas mãos e caísse no chão, dividindo-se em vários pedaços, corri rapidamente para ajuda-la, afinal quem tinha causado aquilo fui eu, catávamos os pedaços do vaso juntas, sem dizer uma só palavra, aquele silêncio estava começando a me incomodar, até que nos levantamos, e nossos olhares se encontraram. Shisus! Pode me matar agora, agora que já vi a coisa mais linda que o mundo poderia me oferecer, os olhos da Min eram negros como a noite, mas também brilhantes como uma estrela. — E então Fei, o que veio fazer aqui? — ela desviou o olhar como se continuasse ali, me olhando, poderia fazer alguma loucura.

— Aish amiga! É assim que você me trata depois de tempos sem me ver? — perguntei fazendo o máximo de aegyo que conseguisse. — Eu vim até aqui pra te ajudar! — já estava começando a ficar um pouco chateada com aquela situação.

— Eu não preciso de sua ajuda! — Min falou a primeira coisa que veio em sua cabeça, sem medir as consequências, que foram bem grandes. Senti-me totalmente... Inútil. — Foi minha mãe quem te chamou!

— Está bem — enxuguei rapidamente uma lágrima que por teimosia escapara de meus olhos, para que Min não visse, não gosto de demonstrar minhas fraquezas, nem que fosse para a Min, mas às vezes esse meu lado ficava meio que evidente. — Estou indo já — peguei minha mochila que tinha deixado sobre sua cama, pensando que ia ficar mais tempo. Abri a porta grosseiramente. Como eu estou raivosa esses dias, hein?! Mas não conseguia controlar isso. Quando senti sua mão tocando em meu braço.

— Não... Desculpe-me Fei, fique.

Sua mão era macia, e seu toque... Seu toque me levava à loucura! Não tinha como resistir. E ainda com aquele seu sorriso meigo... Só fazia me conquistar mais ainda. Virei-me para ela, agora meu rosto estava encharcado de lágrimas.

— Não chore Fei... Por favor, me desculpe pelo que eu disse — Min disse isso pondo sua mão sobre minhas lágrimas. Sentir sua mão em meu rosto era um dos meus maiores desejos, segurei-a como se nunca mais quisesse soltá-la. Depois a abracei fortemente, e mais lágrimas se derramaram, agora sobre as vestes de Min. Shisus! Por que será que eu não consigo parar de chorar?

Agora eu podia sentir todo o seu corpo, seu sangue, sua pulsação, seu coração... Quer dizer, nossos corações, batendo juntos como um só. Soltei-a, ou depois não poderia me conter.

— E então... — agora havia me acalmado mais. — Por que me chamou? No que precisa de mim?

Parecia algo importante, ela sentou-se na cama e me puxou para o seu lado, agora ela que começara a chorar, recostei sua cabeça em meu ombro.

— Conte amo... Amiga, estou aqui para escutá-la — Shisus! Eu ia falando “amor”?! E se eu tivesse falado? O que a Min ia achar de mim? Shisus não deixe que eu faça mais nenhuma besteira aqui!

— Foi o... — Min não conseguia falar algo sem deixar lágrimas e mais lágrimas pingarem sobre o meu uniforme.

Hoje todo mundo resolveu falar de relacionamento comigo, sendo que eu não entendo nada disso. Primeiro foi a Suzy, agora é a Min, quem será a próxima? Venham gente! Eu não cobro nada! Está bem, já chega, isso não é hora pra brincadeiras. Todas as meninas da minha sala tinham um namorado, menos eu... e a Sohee também, ah, mas ela se veste e age como uma criança, então deve ser por isso... Até a Jia! Até a Jia tem namorado! Dizem por aí que ela é gótica, será que é verdade? Não sei... Tenho que descobrir isso... Amanhã mesmo! Vou tratar de descobrir se a Jia é gótica ou não. Gente, peraí, por que eu to fofocando comigo mesma? Shisus, eu enlouqueci mesmo! Enquanto eu devia estar escutando a Min! Mas e agora, o que ela falou? Eu vou lembrar... Thunder... Isso! Ela disse alguma coisa do Thunder, agora falta descobrir “o que”! O Thunder tinha feito alguma coisa pra ela... Por que eu não fui prestar atenção? Aish, Fei! Como você é burra! Shisus me ajude! A Min se acabava de chorar em meu ombro e eu não sabia o porquê.

— Ele não podia ter feito isso comigo! Justo quando íamos completar um ano de namoro! — mais lágrimas caiam sobre o meu uniforme.

Ah! Já sei! Ele terminou com a Min! Tirei-a dos meus ombros, me levantei e comecei a pular de alegria por te lembrado do que Min tinha dito enquanto eu fofocava comigo mesma, sem me importar com o que estava acontecendo. Só depois que vim me lembrar do estado dela, que se acabava em lágrimas por isso, ela olhou pra mim com um olhar de “WTF!” e eu rapidamente me sentei com minha pokerface.

— Ai desculpa amiga, é que sou meio louquinha. — meio?

— É, eu sei, até já me acostumei com isso. — disse ela dando um pequeno sorriso.

— Mas e então Min, por que ele terminou com você? — perguntei agora “voltando ao normal”. Se é que eu sou normal.

— Não foi ele quem terminou comigo, fui eu que terminei com ele... — Min ia falar mais alguma coisa, mas eu a interrompi.

— Agora eu não estou entendo nada, por que você terminou com ele? Você não é apaixonada por ele? — perguntei totalmente confusa.

— Sou... Quer dizer era... Sei lá. Mas eu descobri que ele estava me traindo... — ao dizer isso mais lágrimas desceram pelo rosto de Min, mas agora eu sabia o que fazer!

— Nenhum homem... Ouviu bem o que eu disse? NENHUM HOMEM vai brincar com você, ok? Usar você e jogar fora! — meu sangue fervia agora, um sentimento de raiva e fúria estava por todo o meu corpo, sentia que tinha o dever de protege-la — Eu sei como resolver isso!

Sai dali sem dar mais explicações à Min, deixando-a confusa. Não podia deixar que qualquer pessoa a magoasse. Essa não era a primeira vez que o Thunder fez isso com ela, era a primeira vez que ela tinha descoberto.

Min era muito sentimental, agora entendia o motivo de ela ter faltado ao colégio. Ela era muito, ou ainda é, apaixonada por ele, e isso a deixava cega! Eu própria tinha medo do que pudesse fazer, mas precisava dar um basta nessa situação! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, merece reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Touch My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.