You Touch My Heart escrita por Juhyun


Capítulo 1
Cap. 1 - Call Me When You Need


Notas iniciais do capítulo

Olá sejam bem vindos ao primeiro capítulo da minha nova (e primeira) fic!! ~todos pulam~
Gostaria de agradecer a minha noona @BigodedaSuzy que foi minha beta ♥3
Então, chega de enrolação, boa leitura pra todos vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200763/chapter/1

“Querido diário, amanhã irá começar minhas aulas, estou muito... Pra dizer a verdade eu não sei dizer exatamente o que eu estou sentindo em relação a isso. Só sei que estou muito contente que vou rever minha grande amiga Min, é, mas já faz algum tempo que eu queria ser mais que uma amiga dela... Sabe, faz tempo que não a vejo, estou sentindo muita saudade, amanhã vou abraça-la tanto! Hihi. Vou dormir agora, pois amanhã tenho que acordar cedo.”

Meus olhos já pesavam de sono, pus o cadeado no meu diário, amarrei-o com uma linda fita vermelha, e coloquei na mesinha ao lado da minha cama, deitei e apaguei a luz do abajur, fazendo com que eu apagasse também.

— Fei, querida... Acorde filha — insistia minha omma me balançando levemente, mas eu me recusei a acordar.

— Já estou indo omma... — nem sabia o que tinha dito de tão sonolenta que eu estava, mas acho que minhas palavras me garantiram mais alguns minutos de sono, então virei-me para o outro lado sem me importar com o tempo.

— LEVANTE LOGO FEI! — o grito da omma fez com que eu me assustasse, fazendo assim eu levantar rapidamente e bater minha cabeça no abajur.

— Aish omma... — resmunguei fazendo biquinho, massageando o local da batida.

— Vamos logo garota! O café está na mesa — ela saiu impaciente, batendo fortemente a porta.

— Que Shisus me proteja! — falei isso enquanto apalpava o chão com os pés a procura dos meus chinelos.

Quando finalmente os achei, fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, pus um curativo no ferimento que sangrava um pouco e desci para a cozinha, onde estava a omma.

— Cadê o appa? — perguntei enquanto pegava uma maçã de aparência sadia que estava sobre a mesa próxima ao leite.

— Filha, você já olhou que horas são no relógio? — por algum motivo a omma desviara o assunto, mas eu ia descobrir o porquê, pois ainda era... SHISUS, EU TO ATRASADA!

Peguei a maçã, coloquei minha mochila sobre as costas rapidamente e sai sem me despedir. Lá fora estava um clima bem agradável, um céu cheio de nuvens e um sol radiante, isso me deixou bem mais animada para o primeiro dia de aula.

No caminho para o colégio, lembrei-me da omma, o que será que ela está me escondendo? Ainda vou descobrir isso...

De repente meus pensamentos foram interrompidos pelos gritos distantes e eufóricos de alguma garota chamando pelo meu nome, levemente virei meu pescoço para trás para ver quem era... Ai não Shisus, não me diga que é aquela garota insuportável?

— Fei! Fei! — a garota se aproximava cada vez mais, seus cabelos longos e negros balançavam com o vento.

— Shisus, por favor, me proteja — pedi mais uma vez já suplicando agora. Esse meu primeiro dia de aula vai dar o que falar!

— Fei, quase não conseguia te alcançar! — a garota se apoiou nos meus ombros para descansar, sua respiração estava ofegante e parecia estar muito cansada.

— Suzy! — virei-me completamente a abracei-a com toda a força, a mesma força que desejava que ela nunca tivesse me alcançado.

— Há quanto tempo, hein? Como foram suas férias? — perguntou ela contente, puxando papo enquanto caminhávamos, eu continuei com minha expressão séria.

A Suzy era uma boa amiga e tudo mais, mas ela não sabia a hora de calar a boca, isso era insuportável.

— Por que você não está com o seu namorado? — perguntei já estressada, não sei por que, mas de repente uma raiva havia brotado dentro de mim, isso era normal? Não sei, mas desejava que ela estivesse em qualquer lugar, menos comigo.

— E-ele... — os olhos dela encheram-se de lágrimas — Ele ia passar na minha casa para irmos juntos ao colégio, mas ele esqueceu, suponho, ultimamente ele vem esquecendo todos os nossos encontros, estou desesperada, não sei o que fazer... — dizendo isso ela desabou em lágrimas, não pude continuar com aquela expressão, afinal eu ainda era humana... Perai, ainda? Por que eu falei isso? Eu sempre vou ser humana... Que estranho. Então desfiz aquela cara e abracei-a.

— Você já sabe o que penso dele — falei meio que tentando ajudar, não sou muito boa com essas coisas de relacionamento, nunca tive um antes, pra dizer a verdade. Suas lágrimas pingavam levemente sobre o meu uniforme.

Ao chegar ao colégio, minha expressão mudara totalmente, deixando até a Suzy um pouco confusa sobre mim. Um belo sorriso de orelha a orelha agora era exibido em meus lábios, estava muito feliz que ia rever a Min, tinha esperado por esse “encontro” o verão inteiro. Acho que esse será um ótimo ano pra mim, se não fosse pelo Thunder.

A única coisa que faltava para eu parecer uma completa idiota era sair pulando e cantarolando pelo corredor. Porém minha felicidade toda acabara quando cheguei à porta da sala. Onde estava a Min? Minha alegria se esvaiu como a beleza de uma flor quando está murchando...

— Vamos Fei! — falou Suzy tentando me puxar pelo braço.

— O que estão esperando ai senhoritas? — perguntou a professora tentando entender o porquê que eu estava parada ali na porta da sala como uma estátua, e a Suzy continuava a me puxar, eu ainda sem mexer um músculo.

— Ah? Desculpe-me professora SunYe — pedi entrando na sala de cabeça baixa e com o rosto vermelho de vergonha, pois todos da sala agora haviam virado os olhares para mim. Suzy odiava passar vergonha, então se sentou distante do lugar que eu estava indo.

— Sente-se ali Fei, ao lado da Jia — ordenou a professora apontando para uma cadeira no fundo da sala. Todos ainda olhavam pra mim, isso me irritava.

Agora, por que do lado da Jia? Por que a Jia? Aquela garota é tão... Sem graça!

Jia era uma das garotas mais quietas da sala, vivia sempre solitária e não incomodava a ninguém, mas esse seu jeitinho me perturbava.

— O que é que todos estão olhando pra mim?! — levantei-me da cadeira já muito irritada, ficava nervosa com muita facilidade, e recentemente isso tinha se intensificado, por que será? Já estava começando a ficar preocupada com esse meu nervosismo excessivo, algum dia isso iria me prejudicar. A Min era a única pessoa que conseguia me acalmar, sua presença me deixava contente.

— Acalme-se senhorita — pediu a professora num tom severo, fazendo com que eu me sentasse imediatamente.

Não consegui prestar atenção um segundo se quer na aula da professora SunYe, a única coisa que conseguia pensar era na Min, como ela estava, onde estava e por que ela havia faltado o colégio hoje.

— Vamos — chamou Suzy no termino da aula, ela ainda estava irritada comigo por ter feito ela passar vergonha, mas eu era uma das poucas amigas dela, então ela não tinha pra quem recorrer.

— Um instante Suzy — pedi pegando o objeto que vibrava em minha mochila, olhei o número, era desconhecido.

— Alô, é a Fei? — perguntou uma mulher que aparentava estar desesperada.

 — Sim, sou eu sim, mas por quê? — agora eu estava apreensiva, poderia ser um assunto bastante sério.

— É a Min, ela precisa de você!

Logo depois pareceu que alguém havia desligado o telefone a força, como se alguém, que não fosse a mulher que estava falando, tivesse desligado o telefone.

Deixa ver se eu ouvi direito, a Min precisava de mim? A Min sim era um assunto importante, pra dizer a verdade era muito importante. Essa era a melhor notícia que eu poderia receber o dia inteiro. Se a Min precisava de minha ajuda, não ia hesitar em ajuda-la, e tinha que protege-la de tudo e de todos, afinal eu não tinha escolha, por que tenho que proteger quem eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram??? Mereço reviews??
Por favor não me joguem pedras, tá bom, se estiver um lixo pode jogar sim kaoskoaksoakok
Espero que todos vocês que leram tenham gostado! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Touch My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.