Need You Now - Segunda Temporada escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 32
Dói só de lembrar.


Notas iniciais do capítulo

Heey, sou muito boazinha u.u kkk, brincadeira. Well, eu vou postar mais esse. Querem saber quantos capítulos faltam para o fim dessa temporada? Acho que não, né. '-'. KKK, enfim, tentam uma boa leitura e depois eu falo quanto... ou não. Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200756/chapter/32

Ela se assustou, e se levantou na cama, lentamente. Estava praticamente, brava. Acorda-la cedo só por uma ajuda, não podia esperar pra amanhã?. Ainda estava com os olhos fechados, e foi abrindo-os lentamente.


Demi: O que é Miley?

Mi: Demi, a Sel sumiu...

Demi: Ah, Mi amanhã eu te ajudo... _até perceber o que Miley havia dito_ O QUE? COMO ASSIM A SEL SUMIU?

Mi: Eu acordei pra ir beber água, ai, eu não a achei. Ai, eu encontrei a porta aberta.

Demi: Ah, Miley, as vezes ela foi dar uma volta.

Mi: Ou... ou foi falar com Nick.

Demi: Hã? Como assim?

Mi: É que você sabe que eles deram um tempo, e sabe que só no olhar da Sel dá pra ver que ela quer voltar. Ai, eu fui falar primeiro com Nick, e ele não estava.

Demi: Ah, mas as vezes os dois devem ter saido pra conversar.

Mi: Talvez. Mas não teria tanta certeza. Pra que sair à essa hora da noite, sendo que eles poderiam conversar no quarto mesmo?

Demi: Ah, vai saber. Cada um tem o jeito de pensar diferente, né Mi?! E outra, as vezes eles acharam que ir em outro lugar ia ser mais romântico, né?!

Mi: É, talvez. Mas, eu vim aqui pra você me ajudar a procurar ela.

Demi: Porque Mi?! Depois ela vem.

Mi: Vamos procurar, vem.

Demi: Aff, sair de pijama.

Mi: Vamos.


Miley saiu puxando Demi, que estava de pijama. Por que essa frescura de ir procura-la, sendo que ela deve estar com Nick, passendo e vendo as mil maravilhas, e nós aqui, procurando. Pensava Demi. E estava achando meio brega e horrivel sair de pijama, à procura de uma famosa... Famosa, pensou Demi, com uma solução. Elas pararam no meio do corredor, porque Demi à puxou.


Demi: Mi, a Sel é famosa, pode estar em sites aonde ela deve estar.

Mi: Hello, os sites demoram pra postar.

Demi: Como sabe?

Mi: Bom, ér... quando eu era pequena, eu tinha um site de uma famosa, que eu amava. E toda vez que eu via uma novidade, demora um pouco pra postar. Até arrumar tudo.

Demi: Ah... então, pra que procurar, sendo que ela está com o Nick. E olha, falando nele. Ele está atrás de você, indo pro quarto dele, sozinho... Viu a Sel..

Memi: SOZINHO?!


Elas correram até Nick. Como assim sozinho, ele não devia estar sozinho, ou devia? ele devia é estar com a Sel, era isso que Demi pensava. O que poderia ter acontecido para que ele não tivesse com ela. Será que eles não conversaram? Ou será que eles nem se viram? Ou será que eles só discutiram? Várias perguntas na mente de Demi, que nem dava pra contar. A cruiosidade era muita.

As duas pararam o Nick na porta de seu quarto. Ele estava surpreso, afinal, o que as meninas estariam fazendo lá?! Antes das meninas fazerem o questionário, elas respiraram lentamente, tentando repor a respiração. Quando, Demi viu os olhos meio avermelhados que estava em Nick. Ficou mais curiosa, e preocupada ainda. Ela nem esperou Miley recompor as energias, e foi perguntando-o o que havia acontecido. Afinal, ver Nick chorar é uma coisa que raramente acontece.


Demi: O que... o que aconteceu?

Nick: Não é nada.

Demi: Nick, você sabe que de mim, você não esconde nada.

Nick: Eu sei...

Demi: Me conta vai?


Ele olhou rapidamente pra Miley, que olhava os dois. Ela entendeu o que quis dizer aquele olhar. Ela pediu licença e saiu. Ela não era a melhor amiga de Nick, mas ela conhecia ele. E sabia que ele só confiava em poucas pessoas, e quando tinha que contar algo, e desabafar, ele sempre procurava, ou a Demi, ou o Joe. Então, agora, seria a Demi. Ela se distanciou, para deixar os dois conversarem em paz.

Demi estava preocupada com o que poderia estar acontecendo com seu melhor amigo. Ela o olhou, esperando para que ele falasse alguma coisa.


Nick: Ér... vamos entrar, por que acho que é melhor, né?!


Demi apenas assentiu. Entrou no quarto de Nick, junto com ele. Ele se sentou na cama, e ela também sentou, perto dele. Estava cada minuto que passava, ficava mais preocupada. Ela percebeu que Nick ia começar a falar à qualquer momento.


Demi: Nick, me conte o que está havendo. To ficando preocupada. Sou sua amiga. Vai, me conta.

Nick: É meio dificil falar disso com você.

Demi: Ah, eu sei. Mas, acho que você precisa desabafar, não é?! Pode desabafar comigo. Estou te ouvindo. E se eu conseguir, te dar uns conselhos.

Nick: Demi... eu beijei a Chole.

Demi: O que?! _ela se levantou da cama.

Nick: Deixa eu falar primeiro. _ele fez com que Demi se sentasse novamente na cama_ Eu a beijei, porque estava meio carante. Só que não sabia que a Selena ia vir aqui, e bom... ela viu tudo. E dai, ela falou que me odeia _e com razão, pensava Demi_ Ai, ela saiu atrás dela, e eu fiu atrás. Mas, não bem atrás, porque à perdi de vista. Foi ai, que vi ela beijando o Justin, e voltei pra cá. Agora, pode falar.

Demi: Como assim você beijou a Chole?! E Sel e Justin?! Não, você deve ter confundido.

Nick: Não confundi nada, porque eu vi quando eles começaram e quando eles terminaram o beijo. Dói só de lembrar. _isso era verdade.

Demi: Oh, me desculpe. Mas, olha Nick, você fez errado de ter beijado Chole.

Nick: Eu sei, e me arrependo.

Demi: Olha Nick, a única coisa que eu te falo, é pra ter a calma. Você sabe que Justin sempre teve uma queda pela Sel, uma paixonite. Ai, agora você deixou um espaço pra ele. Tenho uma certa desconfiança que ele a beijou porque sabia que ela estava meia pra baixo, ou magoada. Então, as vezes pode ser isso. Mas, eu não entendo, o por que de você ter beijado a Chole.

Nick: Pra dizer a verdade, foi ela que me beijou, e... e eu correspondi.

Demi: Ah, Nick... Você devia ter sido forte e não correspondido.

Nick: Eu sei, mas não é o momento pra você me culpar, certo?!

Demi: Uma parte, sim está certo. E, você pode contar comigo sempre. E eu sempre vou estar ao seu lado e no lado da Sel.

Nick: Tudo bem. E obrigada por me escutar.

Demi: Que isso. Amigos são pra isso, né?!

Nick: É... _ele sorriu


Eles se abraçaram.


_(***)_


Cole: O que acharam?

Bren: Af Cole. Sério, sua idéia foi ótima, explendida. Só que sua inspiração, fala sério.

Cole: Ah, eu não consigo. Me ajude.

Bren: Fale o que você sente. Inspire-se nela.

Cole: Vamos tentar..


_(***)_


Sel: Justin, posso pensar?

Justin: Pensar? Pra que pensar?

Sel: Porque eu esto confusa, será que entende?

Justin: Entendo sim. Bom, então, você me fala sua resposta no dia da premiação, está bem?

Sel: Eu acho melhor.

Justin: Então, ér... Vou indo.

Sel: Pra onde você vai?

Justin: Preciso ir pro aeroporto. Estou indo pra L.A.

Sel: Mas, já?!

Justin: É...

Sel: Então, tchau.


Eles se despediram, mas Justin não perdeu uma chance e deu um beijo no canto de sua boca, só pra ela ficar meia derretida, e ela ficou um pouco. Eles pegaram táxis diferentes.

Durante o caminho, Sel pensava se fez certo pedir pra pensar. Apesar de não querer quase nada com ele. Mas, ela era carinhoso com ela, era romantico, e a fazia ir as nuvens as vezes. Mas Nick, apesar de tudo, é o que ela queria. Ele era carinhoso, romantico, e a deixava nas nuvens também, mas havia algo diferente em Nick. Era um sentimento diferente, inexplicavel. E ela sabia disso.


_(***)_


Demi desceu na recepção, na esperança que Sel estivesse lá. Mas, não teve a tanta sorte, e ela não estava lá. Foi até o balcão. Será que essas recepcionistas poderia prestar pelo menos, uma vez na vida, e servir pra alguma coisa?, se perguntava. Porque das ultimas vezes que esteve aqui, a única que podia praticamente controlar a situação foi a Sel, que havia sumido, sem ninguém saber. E na ultima vez, que foi faz pouco tempo, eles só ficaram observando a briga dela com Sterling, e depois as fofocas, e comentários. Chegou perto do balcão, mais paciente.


Demi: Será que vocês podem me dar uma informação.

Recep: Ah, Senhorita Lovato, que tipo de informação?

Demi: Você viu por acaso, a senhorita Selena Gomez?

Recep: Aquela sua amiga cantora também?!

Demi: Isso. A senhora viu?

Recep: Senhora sua mãe.

Demi: Que isso.

Recep: Ninguém me chama de Senhora.

Demi: Tá, então, senhorita, você viu a minha amiga?

Recep: Vi sim, ela saiu chorando faz uns... 30 minutos, e até agora não voltou.

Demi: Ah, ok.

Recep: Nem agradece

Demi: Eu devia, mas depois que você me desespeitou, não posso te agradecer.

Recep: Tudo bem. Ah, só mais uma coisa senhorita Lovato. O senhor Knight esqueceu o celular dele, será que a Senhorita poderia devolver pra ele?

Demi: Acho que não seria uma ótima ideia.

Recep: Por favor. Nós não temos um número pra contato.

Demi: Ah, tudo bem. Mas, como foi parar aqui?

Recep: Ele alugou um quarto, mas acabou não usando. Dai, eu acho que ele esqueceu no quarto.

Demi: Ah tá. Bom, eu entrego pra ele.


Demi se distanciou da recepção, e se sentou em uma das cadeiras. Esperando Selena. Lá, ficou pensando em como Sterling é um burro. Desde quanto, uma pessoa esquece o celular em um quarto de hotel. Lógico, tem pessoas que esquecem, e é normal. Mas, no caso do Sterling, a raiva era tanta, que o xingava de idiota, besta, burro, entre outras palavras. Ela abriu o celular dele, para fuçar, estava um pouco curiosa, com o que ele tinha dentro do celular. Abriu as mensagens, e se surpreendeu com uma...


"Olha, a Demi será sim sua, e pode acreditar. Meu plano está pronto, e amanhã mesmo será posto em ação. Depois te ligo, quando acabar o plano"


OMG, isso que pensava. Então, Ster teria entrado no plano da Chelsea só pra ter a Demi? Ela não estava muito surpresa, mas , pelo menos um pouco, estava sim. Não sabia que Sterling seria capaz de fazer uma coisas dessas, ainda mais com Chelsea. A garota que ela tanto odiava. Ainda estava com ódio de Sterling, mas não muito.

Decidiu fuçar mais, afinal, não tinha nada pra fazer, e Sel não aparecia. E achou outra mensagem...


"Joe será só meu. E a Demi só sua. Vamos conseguir deixar os dois totalmente separados"


Demi ainda não acreditava. Lia mais algumas mensagens, e ficava cada vez mais surpresa. Fuçou em mais algumas coisas. Queria mostrar pro Joe, porque apesar de tudo, ele era a quem ela mais confiava, e queria muito que ele soubesse quem a Chelsea é, mesmo que ele saiba um pouco sobre ela, e esse pouco, sobre o que ela faz contra eles. Mandou uma mensagem pro Joe.


"Joe, desce aqui na recepção do hotel? Preciso te mostrar uma coisa"


Fechou seu celular, e o guardou. Continuou fuçando, já que não tinha nada pra fazer. Até se assustar.


XxX: O que é que está fazendo?

_(***)_


Joe estava pensando em sua vida, como estava diferente, completamente diferente. Queria beijar Demi, mas não podia. Queria senti-la junto com ele. Queria te-la. Mas, não podia. Sua mente vagava por ela. Lembranças e mais lembranças, que lhe trazia alegria e tristeza, felicidade e magoas. Coisas dificeis de superar. Lembranças de quando eles namoravam, de quando contavam tudo um com o outro, de quando faziam as festas do pijama totalmente diferente de hoje. Sempre com várias brincadeiras idiotas. E de quando deram o primeiro beijo. Ele sentia os lábios dele nos dela. Sentia e lembrava de tudo.

Levou um sustinho básico, ao ver seu celular vibrar.


"Joe, desce aqui na recepção do hotel? Preciso te mostrar uma coisa"


Ele ficara confuso. O que seria a coisa que ela precisara mostrar? Ele apenas levantou e seguiu para a recepção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Obrigada por tudo, beeijos ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.