Need You Now - Segunda Temporada escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 31
Cansei de sofrer.


Notas iniciais do capítulo

Heey again. Decidi postar mais um ou dois capítulos, quem sabe. Enfim, está no fim dessa temporada, falta pouco. Oh Gosh. Boa leitura e espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200756/chapter/31

Demi não acreditava no que Sterling dizia. Ele abriu um sorrisinho, o que fez Demi ficar com raiva desse sorrisinho sinico dele. A onde é que já se viu, proibir uma amizade por ciúmes e orgulho. Ela conhecia essa rivalidade entre Joe e Sterling, por causa da fama. Agora, quem é o bichinho entre os dois é eu?, pensou Demi. Ster ainda esperava, mas estava perdendo a paciencia. Demi já sabia o que fazer, mas não queria falar ainda. Queria esperar o que ele ia fazer até ela voltar a responder.


_(***)_


Joe via tudo de longe, ele estava se perguntando, o que estava acontecendo entre eles. Mas, logo deu de ombros. Ele sabe que Demi sempre segue seu coração, e nunca escuta o que os outros dizem. Ele se sentou em uma das poltronas, esperando Demi novamente. Ele queria ver de perto o que aconteceria naquele momento, entre os dois.


_(***)_


Cole: Então, o que acharam?

Bren: Sinceramente? Fraco.

Dy: Cole, ela quer algo maior, algo que prove mesmo. Isso só não é prova de amor pra ela. Você precisa pensar mais fundo. Será que consegue?

Cole: Pensar mais fundo. Como?

Dy: Posso dar uma sugestão?


_(***)_


Ster: Então, o que me diz?


Ela não disse nada. Apenas deu um tapa na cara dele. Era toda sua raiva depositada naquele tapa que tanto queria dar. Ela nunca iria trocar os amigos por um arrogante que nem vale nada. Sterling, podia ser famoso, mas era muito arrogante, e mudou, porque quando era uma pessoa normal, era gentil, prestativo, um garoto de ouro. Mas, no momento, é um arrogante e cafageste. Como uma pessoa pode mudar tanto, era o que pensava as pessoas que conhecia ele desde pequeno. Um exemplo, Joe.

Joe sempre fora um grande amigo de Sterling, quando eles era muito pequenos. Eles se conheciam muito antes de Joe conhecer Demi. Mas, Ster foi morar em outra cidade, e mudara completamente. E desde então, por inveja, quer ter tudo o que Joe tem. Como, ter a Demi.

Sterling colocou a mão na cara, onde se encontrara a marca dos cinco dedos de Demetria. Estavam vermelhos. Todo os funcionários do hotel pararam pra vr o que ia acontecer. Ster já estava alterando, deixando Demi com medo.


Ster: Por que fez isso?

Demi: Eu nunca, repito NUNCA, vou trocar meu melhor amigo por você..

Ster: Hã?

Demi: Você acha que pode mandar em mim? Acha que é meu pai ou meu padrinho ou meu marido? Mas não é. Você é só um amigo. Que era também namorado, mas chega. Eu não quero uma pessoa que mande em mim. Muito menos se essa pessoa for escolher meus amigos. Eu odeio pessoas igual à você que acha que pode ter o dominio em mim. Mas não pode. E o Joe é bem mais que um amigo pra mim. É como um irmão. E eu nunca irei troca-lo por você. Me desculpe. Mas, se pra nós namorarmos, e eu tiver que desistir da amizade do meu melhor amigo. Eu não quero. Isso não se faz. Chega, tchau


E Demi saiu dali, deixando Sterling mais bravo, e com raiva. Todos os funcionários voltaram para seus devidos trabalhos, agora, comentando sobre a briga dos dois.

Joe, que observou tudo, estava impressionado com o que Sterling estava fazendo. Mesmo não sabendo exatamente o que era, mas só pelas palavras da Demi, já podia deduzir o que era. Ele concordava com Demi. Se acontecesse a mesma coisa com ele, com certeza, faria a mesma coisa que Demi fez. Ele ficou realmente feliz por ela. E se sentiu importante e especial. Só o que ele não sabia é que Demi considerava ele bem mais que amigo.

Joe caminhou até Sterling, que estava sentado em um banco, com a cabeça apoiada na mão. Lá, Joe percebeu lágrimas escorrerem pela face de Sterling. Ele começou a se sentir culpado.


Joe: Sterling...

Ster: O que é hein Joseph? Conseguiu o que queria? Conseguiu a Demi? Pois então, vai aproveitar, vai. Ela me odeia.

Joe: Sterling, ela só não quer ser dominada.

Ster: Como assi dominada?

Joe: Você por acaso não ouviu o que a Demi disse? Ela não quer que ninguém escolha seus amigos, não quer ser mandada. Entendeu?

Ster: Ah, é isso?


"Ele é burro ou o que? Acha que a Demi quer ser mandada? Foi isso que ela disse, que não queria ser mandada, não queria que o namorado escolhesse por ela. Ele por acaso é surdo? Idiota? Acho que sim. Porque, que tipo de menina quer ser mandada? Af, que idiota. Nem sei por que estou ajudando esse imbecil" _pensava Joe.


Ele apenas assentiu, e saiu. Ele estava completamente sendo um idiota tentando ajudar Sterling. Mas, queria ver Demi feliz, não importa com quem seja. Lógico que se ela ficasse com ele prórpio, seria uma das melhores coisas que poderia acontecer com ele. Mas, ele acreditava que Demi gostava de Ster, achava isso. Mas, não ia forçar a barra.

Ele subiu para seu quarto. E lá viu Demi deitada na cama, com algumas lágrimas nos olhos. Aquilo cortou o coração de Joe. Ele não queria ve-la daquele jeito. Mas, parecia uma prova, que ela gostasse de Sterling, para Joe.


Joe: O que está acontecendo?


_(***)_


Lágrimas caia descontroladamente de seu rosto. Várias delas, caiam em suas roupas, e estava molhando. A vontade dela, naquele momento era de se matar. Como ele foi capaz de fazer isso. Ela estava muito sensivel naquele momento. Ela via o amor de sua vida, beijando outra, ou melhor, Chole, a amiga de Taylor. Ele beijava com desejo, isso fez com que Sel ficasse mais arrasada. O estranho era que ele não havia percebido. Sel não tinha forças para falar, muito menos olhar aquela cena. Seu coração martelava e doia. Até que sua voz conseguiu, enfim, sair.


Sel: Nick... _dizia baixo.


Ainda não havia forças. Até que conseguiu unir forças, e se levantou. Aquele beijo que Nick dava com Chole, estava esquentando, dava pra ver. Ela sentia. As lágrimas desciam, ainda, descontroladas. O coração dela estava mais quebrado do que nunca. Mil pedaços.


Sel: NICHOLAS!


Rapidamente, Nick e Chole se arrumaram. Não havia dado conta que era a Selena que havia falado, mas eles se ajeitaram. Selena ainda estava chorando. Queria que Nick a olhasse e vesse como estava sofrendo. Até que Nick se arrumou, e viu que era Selena que havia gritado. Ele ficou surpreso e sem falas, não queria que ela visse aquilo. Ele estava apenas curtindo, sem inteções de magoa-la ou algo do tipo, mas foi o que aconteceu.


Nick: Sel..

Sel: SEL NADA! CHEGA DE SOFRER, BOSTA! APESAR DE NÓS TER DADO UM TEMPO, EU SOFRI. CANSEI DE SOFRER. EU NUNCA MAIS QUERO VER TUA CARA, SERÁ QUE ENTENDE? CHEGA! MAL DEMOS UM TEMPO E VOCÊ JÁ ESTÁ AI, COM OUTRA?... EU TE ODEIO!


Ela saiu correndo, lágrimas escorriam mais e mais. Nick não queria que isso estivesse acontecendo, sabia que havia feito errado, muito errado. Estava mais arrependido do que qualquer um. Ele tentou chama-la mas ela não ouviu. Simplesmente ignorou. Ele saiu correndo atrás dele, mas, foi interrompido por Chole.


Chole: A onde você vai?

Nick: Atrás da Sel! _Num tom de óbvio.

Chole: O que? Acha que sou seu brinquedinho? Ela nem quer você, ela só quer seu dinhero. Quer você só porque é famoso.

Nick: Isso é o que você pensa. Tenho certeza que é você que quer só meu dinheiro.


Chole na hora, se calou. Nick saiu correndo atrás da Sel, tentando alcança-la. Procurava palavras para que quando se encontrasse a Selena, falasse tudo que queria. Tudo que fosse verdade. Caminhou nas ruas de Paris, procurando-a.


_(***)_


Sel saiu desorientada, não sabia pra onde iria. Nem sabia a onde estava. Apenas corria cada vez mais, pelas grandes ruas de Paris. Pensou em ir primeiro na Torre Eiffel, mas aquela torre era mais pra ir quem estava acompanhada de seu amor, e lá, é um ligar muito romântico. Ao pensar que poderia estar com Nick, na Torre, as lágrimas escorriam mais, e seu coração doia mais. Não aguentava mais chorar e correr. Então, sentou num banco numa praça. Ela nem sabia qual o caminho pro hotel, caso quisesse ir embora. Nem havia levado celular pra fazer ligações, e pedindo explicações às amigas, o caminho pro hotel. Mas, pouco ligava.

Se encolheu no banco da praça. Abraçando as pernas, e afundando a cabeça. Não queria ver ninguém. Ergueu sua cabeça, olhando ao céu. Vendo o quanto ele era bonito, e se lembrava de Nick. Como ele pode fazer isso comigo?, pensava Sel, já não foi bastante ter me dado um tempo, fazendo-me sofrer, e me sentindo culpada, agora, estou me sentindo traida.

E, novamente, afundou a cabeça. Não queria que ninguém a visse. Lá, deixou as lágrimas escorrerem mais e mais. Não ligava muito se molhasse ou não sua roupa, apenas queria desabar no choro. Queria era se afogar nas lágrimas, o que seria impossivel. Queria enfiar uma faca em seu coração, afinal, Nick já o quebrara, só faltava morrer. Seu desejo naquele momento, era morrer.

Até que sentiu uma mão quente em seu ombro. Levantou rapidamente a cabeça, e olhou o ser. Era uma pessoa que nunca pensou que ia ver naquele momento que tanto precisava de ajuda. Uma pessoa que mesmo conhecendo pouco, ou das poucas vezes que se viam, era mal-educado, totalmente diferente do que está sendo naquele momento. Ele a abraçou. Parecia que ele sabia o que estava acontecendo. Nem perguntou a típica pergunta 'o que está acontecendo?'. Ele apenas abraçou, era o que precisava. E ela correspondeu.

Depois de minutos de choros, eles só ouviam era o soluço dela. Ele ergueu a cabeça de Selena, olhando naqueles olhos. Ela não sabia o que realmente estava acontecendo. Ela se sentia presa, não sabia o certo o que sentia. Logo que sentiu os lábios úmidos de Justin em seus lábios, percebeu o que estava acontecendo. Ela não queria fazer aquilo, estava mal. Será que ele não ve como ela está? Apenas pensa em si mesmo?.

Logo o selinho se tranformou um beijo. Não desejado pra Selena. Ela não queria isso. Não naquele momento. Estava magoada.

E Justin, estava apenas aproveitando da situação. Ele gostava muito da Sel, mas não era pra valer mesmo. Ele não sabia bem ao certo o que sentia por ela. Mas, queria porque queria ter ela pra ele. E foi o que conseguiu. Selena se entregou ao beijo. Ela sabia que era errado, muito errado. Mas, estava precisando de consolo. Até que eles terminaram o beijo com selinhos.


Nick, que viu do começo ao fim, estava sentindo uma dor imensa em seu coração. Como uma facada. Ele agora sabia o que a Sel havia sentindo quando ele beijou Chole. Mas não importava. Pra ele, Selena já estava em outra, estava bem sem ele. Era o que ele pensava. Ele saiu da ali, totalmente triste e magoado. Então, começou a chover. A chuva caia forte. Ele nem estava ligando, porque amor pela vida, ele nem tinha mais. Selena que era a força que ele tinha de viver, apesar de ter sua família, mas era sempre em Sel que ele se inspirava em várias músicas. Sempre fora nela. Seu mundo desabou depois que aquilo aconteceu. O que conseguiu fazer, foi sai dali o mais rápido possivel. Por causa da chuva, mas principalmente, porque não queria mais ver ela beijando outro, ou melhor, queria nunca mais ve-la.


_(***)_


Selena olhou Justin, e ela via naqueles olhos, a sinceridade, a felicidade. Mas, não era o que ela queria, sabia disso. Se afastou dele. Mas, ele percebra o jeito que ficou, então, segurou seu braço, fraco.


Justin: O que foi, Sel?

Sel: O que foi? Você ainda pergunta? Será que não entende que eu só queria um abraço, e não um beijo?

Justin: Você correspondeu

Sel: Eu sei. E foi um erro.

Justin: Por que um erro?

Sel: Por que? Porque eu amo outro cara, Justin. Será que você não entende?! _aquilo havia doído pra Justin, mas era verdade. Ela fora sincera com ele.

Justin: Sel, mas eu te amo!

Sel: Justin, mas eu... _interrompido por ele.

Justin: Me de uma chance, apenas uma...


_(***)_


Demi: Joe?! _enxugou algumas lágrimas que estavam escorridas pela sua face.

Joe: Por que está chorando?

Demi: Não é nada.

Joe: Demi, me conte. Sou seu melhor amigo _Bem que eu queria ser mais, pensou ele.

Demi: Não é nada Joe. É sério.

Joe: Não é o que parece.

Demi: Por favor, me deixe dormir.


Ela se deitou na cama, e fechou os olhos. Forçando dormir. Queria que queria dormir. Não queria enfreitar a cara de Joe. Um motivo, estava pensando nele. Pensando em como sua vida estaria agora, se estivesse com ele. O único que amou de verdade. Sentia uma dor ao pensar nisso. Machucava-a.

Joe queria que ele confiasse nele, e lhe contasse, mas não foi possivel. Ele foi ao banheiro e tomou um banho relaxante. Tentando esquecer tudo, mas era impossivel. Cada vez pensava mais em Demi, cada vez estava mais apaixonado. Ele não podia evitar. Colocou uma roupa, pijama. E saiu indo pra cama. Lá, viu Demi dormindo feito um anjo, observou. Ele se aproximou, e se deitou ao lado dela. Tirou algumas mechas da face dela.

Demi não dormia, não conseguia. Estava fingindo. Sentiu o toque dele, ao tirar sua mecha. Sentiu a respiração dele próxima ao dela. Imaginou que não fosse nada. Até sentir os lábios dele no dela. Ele havia dado um selinho, apenas um. Demi resistiu para não beija-lo com vontade. Ele logo separou do selinho, ao se assustar com a batida na porta.

Joe falou um palavrão em sua mente. E saiu para atender a porta. Demi se ajeitou, no silêncio, enquanto Joe foi atender a porta.

Logo que Joe abriu a porta, o ser entrou correndo no quarto.


XxX: DEMI, ME AJUDA!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Obrigada por tudo, beeijos ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.