The Wanted: Student Life escrita por alltimeanna


Capítulo 3
AVISO


Notas iniciais do capítulo

LEIA COM ATENÇÃO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200743/chapter/3

Olá leitoras e fantaminhas da minha vidinha. Pois então, nunca pensei que me daria a louca de fazer um cap de aviso mas nesse exato momento achei necessário.

Olha nãos sei se sabem mais esse ano entrei pra faculdade, to estudando e trabalhando que nem uma condenada e nem ando almoçando e coisas do cotidiano de uma trabalhadora/ universitária, então ta osso de ecsrever e quando eu arrumo tempo escrevo coisas que não me agradam e nos lugares mais horriveis possiveis então to profundamente desanimada comigo mesma por não estar dando o meu melhor no quesito escrita e desanimada com vocês que não me dão retorno, e não deixando review eu só comprovo a minha tese de que eu estou escrevendo mau e que talvez não valha mais a pena tanto esforço pra escrever algo por escrever.

Concluindo, espero que deixem review no proximo capitulo ou no anterior falando o que ta ruim, o que esta bom pra eu poder ver se vou continuar ou não, de qualquer forma esse não é o fim, claro que estou sempre pensando em histórias novas mas quando eu for postar uma proxima ja escrevo ela por completo e posto quando ela estiver realmente pronta e boa na minha propria opinião, ok?
Se de repente eu resolver deletar essa, prometem que não vão me xingar e me ameaçar? É que eu reallmente não estou acreditando que essa história esta boa,mas se pra vocês estiverem curtindo vou tentar dar continuidade nela,mas com mais tempo do que o esperado porque preciso analisar tudo e escrever algo util né, enfim desculpem por isso mas estou falando a real.

bjos amadas, não esqueçam do review!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenta aqui embaixo comenta? *fazzendo olho dos gatos de botas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wanted: Student Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.