The Wanted: Student Life escrita por alltimeanna


Capítulo 2
Boys being Boys


Notas iniciais do capítulo

Cap curto porem se faz necessário para apresentar o lindo do Ross a história, bom... desculpa a demora pra att. Eu estava com um bloqueio de criatividade e também com falta de tempo devido a faculdade. Enfim enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200743/chapter/2

Enquanto isso na enfermaria...
– Você esta bem cara? –perguntou Nathan enquanto Jay abria os olhos lentamente.
– Acho que sim, o que aconteceu? Cadê a Tess? – sentou-se na cama coçando a cabeça.
– Não sabemos, ela brigou com o Tom foi o maior quebra pau. – respondeu Siva, sentado ao seu lado.
– Vai perguntar pra enfermeira se eu posso dar o fora daqui, tenho mais o que fazer.
– Já está bem ta até sendo folgado, da licença viu – falou Nathan indo falar com a enfermeira que os liberou.

No intervalo Nathan e Siva conversavam animadamente sobre os últimos acontecimentos da escola e sobre a festa de Nathan no final de semana, quando Jay se juntou a eles.
– Fala dupla dinâmica. – chegou animadamente abrindo seu armário em um soco só.
– Fala loser – Nathan riu.
– O que nos conta, cabeça ainda doe?
– Agora não - respondeu sem muita firmeza. – Preciso falar com a Tess, vou chamar ela pra sair.
Siva que bebia um refrigerante se engasgou e Nathan dava vários tapas em suas costas, com os olhos arregalados olhando para o amigo.
– Eita porra, vou te levar de volta pra enfermaria acho que seu cérebro ficou por la.
– Você bebeu James, quer morrer? E quem disse que a Tess Asher vai querer sair com você e o Thomas... . – disse Siva se recompondo.
Um garoto loiro que os observava enquanto mexia no armário vizinho ao deles, ouviu a conversa e resolveu dar a sua opinião.
– A Tess ainda está com o idiota do Parker, que triste.
Os três param para olhar o garoto, eles nunca haviam visto ele na escola, provavelmente era novato, mas seu rosto não era estranho.
– É ela está, e você quem é? – falou Jay se virando para ele.
– Ross, Ross Nichols do segundo ano, sou novo aqui. – respondeu o loiro.
– Nichols? Você é parente da Vic Nichols?
– Irmão dela, infelizmente. –respondeu divertidamente.
– Sério? Que triste mesmo, pow também sou do segundo. Nathan Sykes – estendeu a mão para lhe cumprimentar.
– Sou mais velho que ela, mas repeti alguns anos, mas um dia eu termino o segundo. Tão a fim de me mostrar o colégio?
– Bora.
– Eu vou procurar a Tess – falou Jay, já sumindo no meio dos outros alunos.
– Só espero que ele não apanhe de novo.
– Dessa vez não socorro mais não.
– Vejo que o Tom continua o mesmo – Ross sorriu. – Pode deixar que coloco ele no seu lugar.
Siva e Nathan se olharam, querem acreditar naquilo, Tom estava mesmo precisando de um rival a altura.


Ross facts.
Ross Michael Nichols, 19 anos nascido em Westminster Londres. Irmão mais velho de Victoria, loiro, simpático e extrovertido e de estatura comum para sua idade com porte de ator de seriado ou modelo. Por algum motivo seus pais não o mandaram para o St. Giles High, ao invés disso foi estudar numa escola para garotos da qual odiou e começou a pensar na possibilidade de viver sozinho e assim o fez aos 16 anos, indo viver em Brighton com apenas uma mochila e alguns trocados, claro que seus pais ainda o ajudam com alguma parte financeira de seu apartamento alugado, mas lá ele aprendeu como é se virar sozinho e assim conheceu várias pessoas entre elas prostitutas, cafetões, mas também gente de primeira classe como os grandes herdeiros e até mesmo o ator de Harry Potter em uma de suas baladas. Cansados de tantas preocupações com Ross seus pais o obrigaram a voltar para casa e agora ele está de volta. Quanto a Vic, ambos nunca se deram muito bem por não serem iguais, Ross sempre foi simples e nunca ligou para dinheiro e aparências, enquanto Vic supervalorizava coisas fúteis e amizades falsa, sua única amiga verdadeira sempre fora Tess, com quem Ross já namorou na infância, o que deu inicio a sua eterna briga com Thomas Parker.
Ross facts OFF

Depois de muito procurar na escola Jay encontrou Tess com Vic sentada em uma escadaria afastada do colégio, elas estavam com mais duas amigas e conversavam alto dando risinhos e gesticulando. Ele se aproximou das meninas tomando coragem e juntando toda sua segurança.
– Tess posso falar com você? – falou sem jeito mordendo o lábio inferior de maneira fofa.
Vic e as outras meninas voltaram seus olharem para Tess esperando uma reação da garota que se virou de frente pra Jay e o encarava, até soltar um sorriso meigo. Vic mudou sua fisionomia parecendo envergonhada, talvez desapontada.
– Claro vamos ali.
– Fala na nossa frente McGuiness, com a gente não tem secreto, não é Tess? – falou a perigosa Jennifer com um sorriso maldoso para Tess.
– É pode falar então sem problemas – respondeu sem graça.
– Ok então. Tess eu queria te agradecer por tudo e gostaria que ... – ele falava inseguro, enfiando as mãos nos bolsos por mera falta do que fazer com elas. –... Você quer almoçar comigo depois do colégio? Queria te agradecer e sei la, te pago o almoço.... – completou corando.
Jennifer e a amiga começaram a rir escandalosamente e Tess ficou sem ação, pois havia sido pega de surpresa, Vic a olhou novamente esperando sua resposta, porém a olhava com reprovação.
– Isso é muito gentil da sua parte Jay mas não precisa me pagar nada. Magina. – Vic respirou aliviada e Jay encarou os pés, triste com a negativa da ruiva.
– Sem problemas, desculpa por vir aqui te incomodar de qualquer forma valeu por tudo. Er... tchau – disse caminhando de costas.
– Espera! Eu não disse que não.
– Hein? – falaram os 4 em coro.
– Não precisa me pagar o almoço mas eu aceito almoçar com você desde que dividíssemos a conta que tal?
– P-pra mim está ótimo! – respondeu radiante, abrindo um sorriso de orelha a orelha.
– marcado então, até depois da aula – piscou e Jay saiu correndo, se pudesse até saia voando, entre as nuvens, tamanha a sua felicidade.
quando o garoto havia sumido de vista Jennifer e amiga inventaram alguma desculpa e entraram em alguma sala, Vic ficou intacta no mesmo lugar olhando a amiga incrédula coma cena que havia acabado de presenciar.
– vai mesmo sair com o loser do Jay? E o Tom? Ele vai te matar ou matar ele, cara você é louca!
– Ele só quer me agradecer, e além do mais ele é um fofo.
– FOFO? Tess ele é um loser, saca loser? Um nada, um estranho, nerd! Cruzes.
– Não vou morrer por almoçar um dia com um loser, e quanto ao Tom: foda-se! Não quero pensar nele por hoje. Vou pra aula, você vem? – disse pegando a bolsa na escada.
– Isso vai dar merda escuta o que eu to dizendo.

As duas se levantaram e foram para a aula. Perto dali Tom ouvia toda a conversa e tentava assimilar aquilo tudo, seu rosto queimou em raiva e em sua mente muitas coisas se passavam, até um certo loiro colocar a mão sobre seu ombro.
– É tão feio escutar a conversa dos outro Parker.
Rapidamente Tom se virou tirando a mão do garoto de seu ombro e o encarando.
– Ross Nichols, cansado da vida de sem teto de Brighton? – respondeu irônico.
– Era melhor do que pagar de gatão nesse colégio de merda.
– Bem vindo de volta parceiro.
– Fazer o que, ainda jogando futebol?
– Sempre, e você ainda tentando jogar futebol?
– Sempre! Alias to até pensando em entrar pro timinho daqui, fiquei sabendo que faz tempo que não ganham nada, dou entrar pra fazer isso ir pra frente. – Tom fechou a cara com essa resposta e cruzou os braços.
– Tenta a sorte.
– Ando sortudo ultimamente, e falando nisso estou atrasado pros testes do time, falou parker a gente se vê.
O garoto saiu deixando Tom com mais raiva do que já estava. Ross tinha a capacidade de lhe deixar irritado, assim como Tess e suas roupas curtas. Ross sempre foi melhor do que ele em muitas coisas e ele não queria que fosse no futebol também, saiu apressado para o campo de futebol. Faria o possível para ele não entrar no time e ser bom em mais uma coisa que ele não era.

to be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To muito triste pela falta ZERO de reviews, se continuar assim nem escrevo mais,eu hein falta de consideração com a autora. Desse jeito mais uma autora vai morrer como ja diz o Nyah, POXA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wanted: Student Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.