The Wanted: Student Life escrita por alltimeanna


Capítulo 1
St.Giles High


Notas iniciais do capítulo

Sim! deletei a fic About a Girl por mera falta de critivade e desinteresse na história,mas como prometi não sumir de vez comecei a escrever essa e não vou abandonar, pode deixar! Espero sempre que curtam tanto quando eu e comentem bastantão, bjão até la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200743/chapter/1

O St.Giles High é um dos mais tradicionais e renomados colégios de Londres, onde estudam os filhos de políticos, grande empresários e socialites da alta sociedade. Naquela manhã os alunos voltavam para mais um ano letivo, na enorme placa na entrada do colégio dizia “Bem Vindos alunos a mais um ano no St.Giles High”.

Grande parte dos alunos já haviam chegado e se espalhado pelo enorme pátio do colégio, todos queriam colocar as conversas de férias em dia e as conversas paralelas estavam por toda a parte. Perto dali uma Ferrari vermelha conversível acabara de estacionar, em frente a todos os alunos a linda loira e sua amiga ruiva desceram do carro atraindo olhares de todos que estavam no lugar. Eram Vic Nichols e sua amiga Tess Asher, as abelhas rainhas do colégio e as garotas mais lindas e populares do lugar. Filha de Jack Nichols e Marissa Marschall, Victoria ou Vic para os mais íntimos, já era herdeira de um império feito por seu pai de uma rede de hoteis e sua mãe era uma topmodel aposentada e agora socialite. Tess Elisabeth Asher, ou apenas Tess, é a ruiva de personalidade filha de Bryan Smith e Meg Asher, atores renomados que viviam viajando, a ruiva não fazia o padrão “mocinha da sociedade” e possuía varias tatuagens pelo corpo e os cabelos pintados, ao lado de Vic ela sabia como mecher com os garotos e como comandar o colegio, mas algo em seu semblante sempre dizia que algo ali estava errado, isso nós ainda vamos descobrir.



– Pronta para mais um ano? – falou Vic tirando os óculos escuros e olhando para o lado onde havia um pequeno grupo de novatos , arrancando assobios deles.
– Sempre! – respondeu a animada Tess, saindo do carro jogando os cabelos para o lado em uma cena digna de filme.
– As férias te fizeram bem hein, energias renovadas – a loira sorriu e piscou para a amiga.
Elas então começaram a conversar animadamente sobre suas férias e outros assuntos bobos , quando um Audi R8 preto fosco parou a centimetros delas, chamando novamente a atenção dos estudantes.
Dela saíram Max George e Thomas Parker, o capitão do time de futebol e o garoto mais cobiçado do St.Giles High, ambos muito cheios de si desceram do carro e vieram de encontro com as meninas.
– Bom dia loira, bom dia Tess! – Max disse as cumprimentando e dando uma longa olhada nas pernas de Vic, que vestia um microvestido.
– Oi Max... Parker– respondeu Tess olhando para Tom que vinha logo atrás do amigo.
– Sempre linda Asher – falou ele sorrindo a puxando para si selando seus lábios.
– Te vejo na sala gata, beijo – falou Vic mandando um beijo no ar e saindo.

Perto dali dois garotos falavam sobre os novos alunos e claro, sobre os populares do colégio.
– Você viu a Tess? Cara ela tava muito gostosa – falava o garoto moreno e alto com o outro de boné.
– Ai meu caro Seev ela é muito além dos nossos sonhos, mas pra esse ano eu prometo te ajudar a perder o bv.
– Já falei que não sou BV Nathan. – falou ele impaciente.
– Sei sei – falava ele com uma expressão irônica, desafiando o amigo.
– É serio!
– Depois conversamos sobre isso, hora de conhecer as calouras gostosas e socializar – interrompeu Nathan já puxando o amigo em direção ao grupo de novatas perto dali com um enorme sorriso.

Ele fazia parte do grupo legal do colégio, todos queriam de alguma forma ser amigos de Nathan Sykes, o divertido garoto do segundo ano, sempre com uma boa piada e vários planos mirabolantes de acabar com as aulas, Nathan chamava a atenção das garotas por ser extrovertido, charmoso e também fofo. Porém Siva, seu amigo era o seu oposto. Sempre tímido e com poucos comentários, ele fazia parte do jornal da escola, mas especificamente era responsável pelas colunas de esporte, que o ajudava com a interação com os demais alunos, mas não pelo seu jeito fechado, Nathan tentava mudar isso no dia-a- dia, mas ele parecia feliz consigo mesmo.

O sinal havia tocado e todos se encaminhavam para suas salas. Sentadas em suas carteiras Tess e Vic ainda conversavam sobre as férias e mexiam em seus celulares.
–Você saiu mesmo com o Stan ?– perguntava Tess em tom de interrogatório.
– Foi no meio das férias, fomos a algumas festas juntos e aconteceu, ele não é tão chato quanto eu pensava. – respondeu a garota rapidamente, distraída com seu celular.
– Ao menos deve beijar bem, mas nem pra me contar. – disse a ruiva fingindo estar decepcionada.
– Desculpa amiga nem deu tempo.
Elas pararam de falar quando Sr. Atkins adentrou a sala e cumprimentou a sala, o velho professor de Literatura se sentou deixando suas coisas arrumadas em sua mesa.
– Bom dia a todos! Espero que tenham dito boas férias e tenham voltado dispostos a ler a coleção de Shakespeare– a turma não se manifestou o que o fez sorrir irônico e pedir desculpas.
Logo no começo de seu discurso de boas vindas ele confiscou os celulares de Vic e Anthony, e interrompeu alguns alunos em conversas paralelas. Ele já estava acostumado com isso e não perdia a pose, mas tinha algo que o deixava extremamente bravo, o atraso! Foi quanto a porta se abriu, e ele voltou seu olhar para lá, quando o aluno pôs seus pés na sala e foi surpreendido.

Momento flashback/Jay POV

Por mais que eu tentasse chegar mais cedo nas aulas tudo parecia conspirar contra isso fazendo com que tudo no meu dia desse errado em série, contribuindo para mais um dia de atraso e mais um sermão enorme de algum professor. Num desses dias, lá estava eu tentando com todas as forças chegar na aula do Atkins.
– Puta merda, estou atrasado de novo – dizia olhando no relógio me lamentando internamente, quando abri meu armário e as pessoas começaram a rir, quando olhei pra dentro dele tudo estava cheio de cola e papel picado por toda a parte – PUTA QUE PARIO MEU MATERIAL! –gritei desesperado tentando salvar algo dali de dentro.
– Feliz aniversário James! – disse o idiota mor do colégio Tom Parker, acompanhado de seu fiel amigo e homem de Neandertal Max.
– Nem é meu aniversário hoje – respondi secamente, recolhendo os livros que sobraram fora da cola.
– Que pena esse foi nosso presente pra você – falou ele me dando um tapão nas costas, fechei os olhos de dor, doi até de lembrar.
Aquele era o meu segundo mês naquele colégio e não sei por que esses dois imbecis cismaram comigo, todo dia era esse inferno.
– Bom aproveitando a deixa, faz meu dever de física pra amanhã beleza, melhor fazer tudo direitinho – e saiu andando.
– Falo McGuiness, tenha um bom dia – Tom saiu atrás me deixando la com um armário cheio de cola e mais um atraso na aula do Atkins para resolver. Esse foi apenas o começo da minha história no St.Giles High...
Momento flashback/Jay POV off

– Sr. McGuiness atrasado! – o garoto com cara de surpresa deu um sorriso sem graça e pediu desculpas. – Pode entrar, mas saiba que esse ano seus atrasos não vão ser mais tolerados, ele assentiu com a cabeça e foi para sua mesa.
No meio do caminho, Tom colocou o pé na frente do garoto o fazendo cair no chão com todos os livros, arrancando risadas da classe.
– Bem vindo McGuiness – disse Tom rindo. Jay apenas se levantou recolhendo seus livros e foi se sentar, em meio a mais piadas vindas de Tom e Max.
– Idiotas – retrucou.
– Como disse McGuiness? – perguntou Max se virando para Jay.
– Vocês não tem mais o que fazer não. – ambos riram da indignação dele.
– Só estávamos te dando as boas vindas, devia agradecer.
– Como foi de férias loser? – perguntou Tom indo até ele e agachando em frente sua mesa, Jay nada respondeu.
– Deixa ele em paz vocês dois – se manifestou Tess, Tom imediatamente voltou para seu lugar calado lançando um olhar de ódio para Jay e Max fez o mesmo.
Jay a olhou como se a agradecesse por isso e ela assentiu, ele achou aquilo no mínimo estranho. Tess e Vic costumavam zoar ele também em alguma parte do dia, mas hoje ela o defendeu, ele sorriu sozinho se permitindo ser feliz com o pequeno gesto da garota durante a aula inteira.
Quando o sinal tocou todos foram se entreolharam e saíram depressa para a hora de intervalo.
– NATHAN SYKES! – Jay chamava e corria atrás do garoto que estava cercado de gente a sua volta.
– Diga Jay.
– Preciso de uma capa da invisibilidade agora.
– Alguém anda vendo muito Harry Potter – todos riram do comentário. – Sei que a sua vida é difícil, no que posso ajudar.
– O ano só começou e já tenho um armário cheio de cola, alguns hematomas, uma detenção, da pra ser pior – disse se encostando no armário e cruzando os braços.
– Eu acho que da sim – falou Nathan apontando pro corredor de onde vinha Tom e Max.
– A não, FUI – ele saiu correndo, quando de repente foi puxado pra dentro de alguma porta.
Para a surpresa de Jay, Tess o havia puxado pra dentro do armário de coisas do zelador do colégio, e ela o olhava fixamente.
– Eles querem te pendurar em algum lugar, melhor ficar aqui. – ele não conseguia acreditar que aquela garota que sempre o desprezou agora estava preocupada com ele.
– Obrigado mais uma vez – ele sorrio e ela fez o mesmo.
– Ele esta aqui – dizia Tom abrindo a porta e olhando os dois ali juntos no armário, ele puxou Jay com força o jogando pra cima de Max que o segurou. – Resolveu proteger os losers hoje Tess?
– Cala a boca Parker. – ela deu os ombros.
– Não enche o saco – Tom já caminhava em direção a Jay quando Tess falou o fazendo virar de volta.
– Larga o garoto – respondeu sem paciência, Tom a segurou e a prensou na parede.
– Para de se meter na minha vida sua... – ele falava no auge da raiva apertando o braço da garota que se contorcia de dor.
– Sua o que? – apesar da dor ela ainda o encarava como se o desafiasse a falar.- Deixa ela em paz Parker- Jay falou tomando coragem e se soltando de Max, Tom o olhou.
– Agora você vai ver McGuiness.
E foi só o que Jay conseguia lembrar. Acordou em seguida na cama da enfermaria do colégio com Nathan e Siva o encarando como se ele estivesse no leito de morte.

St.Giles High : http://i43.tinypic.com/bfi44p.jpg
Audi do Max: http://i41.tinypic.com/ku6id.jpg
Ferrari da Vic: http://i42.tinypic.com/1g5fgg.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim se gosterem comentem ok? beijinhos. prometo não demorar pra att



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wanted: Student Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.