Dont Wanna Be Reminded escrita por Karen Payne


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Pois é gente desculpa por não ter postado ontem mais não deu ): senas hots nesse capitulo :) a pedido de uma das leitoras a Miih escrevi a parte em que Liam termina com a Giulia que eu não tinha feito (: anyway espero que gostem esse capitulo ficou um pouco maior que os outros;* LEIAM AS NOSTAS FINAIS!!! P.s. Desculpem qualquer erro :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200741/chapter/11

Karen's POV


Acordei com uma forte dor de cabeça e olhei ao meu redor e pude ver meus braços com alguns machucados e um tubo enfiado em um de meus braços aonde passava sangue. Olhei para um lado e percebi que estava em um hospital pois tinha vários aparelhos, olhei para o outro lado e vi minha mãe na cadeira dormindo toda torta.
Assim que consegui recuperar meu sentidos chamei por minha mãe que não tinha percebido que eu estava acordada pois ainda dormia. Logo ela abriu os olhos e pude ver um brilho em seu olhar.

Filha, o meu deus você acordou.- ela disse vindo na minha direção e me abraçando em meio aos seus choros.

Tudo bem mãe, eu estou bem, calma você ta me sufocando.- eu disse rindo da reação da minha mãe.

Aí filha você não sabe como nos preocupou, você ficou 5 dias desacordada, eu estava perdendo as esperanças já.- minha mãe disse enxugando suas lagrimas.

5 dias não acredito que fiquei esse tempo todo desacordada.- eu disse ainda surpresa.

Pois é filha você deu um baita susto em nós.- ela disse.

Nós?- eu perguntei.

É filha em mim e em seus amigos, eles viam te visitar todos os dias.- ela disse eu eu não conseguia acreditar.

Karennnnn.- gritou Zayn, Harry e Louis entrando no quarto.

Vou deixar vocês a sòs.- minha mãe disse saindo do quarto.

Que bom que você acordou, você nos deixou muito preocupados sabia.- Harry falou vindo me abraçar.

É verdade, nos ficamos muito preocupado com você.- Louis disse.

Nunca mais faça uma coisa dessas.- Zayn falou me dando um beijo na testa.

Sinto muito...- eu disse abaixando a cabeça não sabia o que dizer.

Nos queríamos te pedir desculpa por tudo que aconteceu.- os 3 disseram.

Tudo bem meninos não foi culpa de vocês.- eu disse puxando eles para um abraço.

Quando termino de abraçar eles vejo uma figura na porta no quarto me fitando. Meu coração disparou quando vi aqueles olhos azuis como o oceano, que me fizeram se apaixonar por eles e que também me fizeram tão mal.

O que ele esta fazendo aqui?- eu perguntei desviando meu olhar do seu.

Eu vim para conversar Karen, e te pedir desculpas.- ele disse abaixando a cabeça.

Bom nos vamos falar com sua mãe e depois voltamos.- Harry, Zayn e Louis disseram me dando um beijo na testa e saindo do quarto.

Pude ouvir eles dizendo um "Boa sorte amigo" para o Niall.

Precisamos conversar.- ele disse se aproximando.

Não ,nós não precisamos conversar, eu não tenho nada para te falar.- eu disse olhando dentro de seu olhos e me segurando para não chorar.

Por favor Karen me deixe te explicar, eu preciso que você me ouça, eu não estou bem sem você.- ele disse e pude perceber seus olhos ficando lúcidos. Mais eu não vou ceder.

Eu não me importo Niall, você não sobe como eu me senti quando ouvi aquilo do Louis, foi como se o mundo caísse sobre mim mais uma vez, você prometeu que não ia me fazer sofrer Niall você prometeu.- eu disse e não consegui mais me conter e deixei que as lagrimas caíssem.

Eu sinto muito meu amor..- eu logo o interrompi.

Meu amor? Como você tem coragem de me chamar assim depois de tudo o que você me fez?- eu disse me alterando.

Por favor pequena não me trate assim, deixe-me te explicar tudo.- ele disse deixando com que lagrimas caíssem.

Tudo bem, vou te ouvir mais depois você vai embora.- eu disse cedendo.

Tudo começou com a aposta que eu fiz com o Liam que eu conseguiria fazer você se apaixonar por mim em três meses, só que o tempo foi se passando e eu fui me apegando a você, quando nos beijamos pela primeira vez senti como se você me completasse foi diferente, e quando Giulia fez aquilo com você eu me senti muito mal porque não pude te proteger porque era quilo que eu queira e quero, te proteger, e aí eu comecei a senti ciúmes de você com o Liam e tudo se confirmou, eu estava e estou completamente apaixonado por você Karen e não sei o que fazer sem você pequena, só peço que me perdoe.- ele disse já com seus olhos azuis que eu tanto amava vermelhos de tanto chorar.

Eu não posso Niall, não agora, preciso de tempo.- eu disse olhando em seus olhos.

Tudo bem, eu te entendo e vou te esperar o quanto for preciso meu amor... Eu te amo.- ele disse beijando a minha testa e dando as costas indo em direção a porta e depois saindo.

Eu não sabia o que fazer ele tinha acabado de dizer que me ama e que me esperaria, meu coração batia a mil, minha cabeça dizia que eu não devia perdoa-lo mas meu coração pedia o contrario. Estou totalmente confusa mais preciso da um tempo preciso pensar antes de perdoar ele. Fiquei perdida nos meus pensamentos que nem percebi uma figura com os olhos marrões e o sorriso lindo me olhando.

Liam.- eu disse surpresa, sabia que ele também fazia parte da aposta mas não foram eles que prometeram não me fazer sofrer.

Oi pequena, não acredito que você acordou.- ele disse vindo na minha direção e me abraçando forte.


Liam's POV


E ali estava a Garota que tinha roubado meu coração literalmente, ao ver-lá acordada não consegui conter minha emoção, o que me fez lembrar de um dia antes enquanto ela ainda não tinha acordado.


#Flashback On


Ela estava ali deitada na cama daquele hospital que me faziam lembrar da vez em que quase nos beijamos. Olhando ela pude sentir dor e um aperto no coração ao lembrar do motivo da vez passada quando eu a socorri e de quando terminei com a Giulia por ter feito aquilo com ela.

*Liam Lembrando do Fim do Namoro Com A Giulia On*

Eu tinha acabado de sair do hospital e fui em direção a casa da Giulia, eu não podia continuar com ela depois do que ela tinha feito com a Karen.
Toquei a campainha da casa dela e logo ela abriu a porta.

Liam, amor que surpresa.- ela disse se jogando em cima de mim e me beijando e eu logo a afastei.

Giulia precisamos conversar.- eu disse direto ao punto.

O que foi amor? O que aconteceu?- ela perguntou ficando preocupada.

Eu quero terminar, não da mais pra mim ir pra frente com você, ainda mais depois do que você fez com a Karen.- eu disse cheio de raiva por dentro.

O que aquela vadia te disse?- ela perguntou.

Não chame ela desse jeito e ela só me falou a verdade.- respondi.

Você não pode terminar comigo Liam eu te amo.- ela disse desesperada.

Eu não te amo Giulia e não da mas entre nos acabou.- eu disse me virando e indo embora quando ela gritou.

Aquela vadia vai me pagar Liam, ela e você.- eu me virei e disse.

Não se atreva a tocar nela.- depois disse fui embora deixando ela resmungando algo que não entendi .

*Liam Lembrando do Fim do Namoro Com A Giulia Off*

Logo depois me levantei e chacoalhei a cabeça expulsando essas lembranças, e fui andando até a cama da Karen, da minha pequena, e sussurrei no seu ouvido pegando em suas mãos "Eu te amo minha pequena" mesmo que ela não padece ouvir precisava que ela soubesse disso.


#Flashback Off


Que bom que veio Liam, precisava de você.- ela me disse retribuindo o abraço.

Não podia deixar de vim pequena.- eu disse.

Ainda não te agradeci por me salvar novamente.- ela disse me dando um beijo na bochecha me fazendo arrepiar.

Pode me agradecer indo ao baile comigo.- eu disse.

Não sei se é uma boa idéia.- ela disse insegura.

Eu te salvei você me deve essa.- eu disse fazendo biquinho.

Tudo bem você venceu.- ela disse cedendo.


DOIS DIAS DEPOIS~DIA DO BAILE~

Karen's POV


O medico tinha me dado alta ontem e hoje eu iria ao baile com o Liam. Resolvi mudar meu visual, com tudo isso que tinha acontecido tinha me feito pensar na minha vida e que eu deveria cuidar mais de mim mesma e da minha aparência, foi aí que resolvi cortar meus longos cabelos castanhos, até o ombro e pintar eles de preto. Comprei um vestido longo tomara que caia roxo (imaginem o vestido igual aquele da ex-namorado do liam quando ele levou ela pro baile (?) espero que se lembram ao menos ajuda) e uma sandália de salto alto prata. Fiz minha maquiagem bem pesada, passando bastante lápis preto no olho.
Me olhei no espelho e gostei do resultado eu estava completamente diferente.
Ouvi a campainha tocar e deduzi que fosse o Liam.
Desci as escadas e pude ver Liam me fitando.
Ele estava completamente lindo de blaiser.

Liam's POV


Ela estava perfeita, linda, maravilhosa simplesmente não conseguia reconhece-lá. Ela tinha mudado muito, deixando seu lado um pouco masculino de lado, não que ela não fosse bonita antes, ela sempre foi bonita, mas agora ela estava diferente e mesmo assim ela ficava linda.

Uau, você esta linda.- eu disse quase babando e pude perceber ela corando.

Obrigada, então vamos.- ela disse.

Okay, se comportem bem e amanha você traz ela de volta depois do almoço tabom querido?- a mãe dela disse. Karen ia dormir na minha casa porque os pais iam viajar por causa do trabalho do pai dela e só voltavam amanhã.

Tudo bem senhora tranqüila, ela vai estar aqui amanhã sã e salva.- eu disse tranqüilizando a mãe dela.

Se divirtam.- ela disse dando um beijo em nossas testas e nos saímos de casa.

Estendi a mão para Karen e abri a porta do meu carro para ela.

Mademosele- eu disse.

Obrigado meu cavalheiro.- ela disse sentando e eu fechei a porta dando a volta no carro e entrando.

O caminho até a escola foi rápido e logo estávamos a escola. Descemos do carro e logo avistei os meninos peguei a mão da Karen e me encaminhei até eles.

Karen?- perguntaram todos, pude perceber os olhos do Niall encherem de raiva quando viu que estávamos de mãos dadas.

Meninos?- Karen disse fazendo todos rirem.

Uau você esta linda, tenho alguma chance?- Harry disse fazendo todos rirem menos eu e o Niall.

Seu bobo.- ela disse.

Você esta muito linda.- Niall disse e pude ver ela corando.

Obrigada.- ela disse fitando o chão.

Então vamos entrar.- eu disse e todos assentirão.

Quando Giulia nos viu juntos de mãos dadas teve a mesma reação que o Niall. Não me importo eu estou com a garota que amo é a única coisa que me importa.

Fomos para pista de dança e pude perceber vários olhares dos outros garotos em cima dela e aquilo me incomodou e muito. A puxei pra mais perto e começamos a dançar um colado no outro, confesso que estava adorando.


**


Estava na hora de ir embora e eu e Karen tínhamos bebido um pouco mais do que o devido. Mas ainda conseguia dirigir.


Karen's POV


Nos despedimos dos meninos e fomos em direção ao seu carro.

Liam tem certeza que seus pais não vão se incomodar comigo dormindo lá ?- eu perguntei.

Tranqüila eles não estão em casa, estão viajando, eu não disse para seus pais senão ele não iam deixar você dormir lá e você não ia poder ir no baile.- ele disse me olhando com um sorriso malicioso.

Erm... Não sabia, mas esta bem então.- eu disse abaixando a cabeça imaginando o que poderia acontecer comigo e o Liam em casa sozinhos, Okay não deveria pensar em certas coisas, mas o fato é que ele é muito atraente.

Logo chegamos na sua casa e entramos.

Você pode ir tomar banho ou se trocar no banheiro que eu vou arrumar o quarto de visitas.- ele disse.

Se importa se eu dormir com você é que eu não queria dormir sozinha hoje.- eu disse ficando vermelha.

Tudo bem.- ele disse.

Você tem uma blusa pra me emprestar?- eu perguntei.

Tenho sim pêra aí que eu vou pegar.- ele disse indo ao seu quarto e voltando com a blusa. -Toma.- ele disse.

Obrigada.- disse e fui me trocar. Fiquei só de calcinha e com a blusa que ele me deu, e fui em direção ao seu quarto e ele já estava deitado só com uma cueca box. Okay Liam você quer matar a pobre coitada aqui né, tudo bem que eu gosto do Niall mas a carne é fraca.
Fui em direção a cama e me deitei ficando de frente pra ele.

Você estava linda hoje, não que você não seja nos outros dias claro, mas hoje você estava mais.- ele disse me deixando vermelha.

Você também estava muito lindo.- eu disse e pude ver ele sorrindo.

Ele foi se aproximando mais e eu estava quase morrendo, meu coração batia rápido demais, cada vez que ele se aproximava mais ainda, até que eu entendi o que ele queria e não neguei apenas fechei meus olhos dando permissão a ele. Não queria pensar no Niall e no que ele tinha me feito só queria pensar em mim e no Liam agora. Ele selou nossos lábios em um selinho demorado e logo iniciou um beijo pedindo permissão com sua língua e eu logo dei. Ele me pegou pela cintura me aproximando mais a ele se isso fosse possível e o beijo foi ficando mais intenso e mais quente até que ele começou a passar sua mão pelo meu corpo começando da perna e apertando minha coxa e depois parou na minha bunda e me puxou para cima dela, não paramos o beijo e ele começou a tirar a minha blusa me deixando só de sutiã. Depois começou a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar e deixando alguns chupões, depois me virou e ficou ele em cima de mim, podia sentir seu membro duro, e aquilo me excitava mais ainda, ele tirou me sutiã e começou a me torturar com a língua um dos meus seios enquanto o outro ele apertava, comecei a gemer de prazer ele estava me deixando louca.

Liaaammm- eu disse gemendo enquanto ele descia com seus beijos até a minha barriga.

Fala pequena.- ele disse com a voz roca da excitação.

Minha vez.- eu disse ficando em cima dele de novo e beijando e pescoço dele pude sentir ele gemer baixinho, o que me satisfez. Desci com a mão até seu meu membro grande e duro. E enfiei minha mãe dentro do seu box enquanto o beijava fazendo ele gemer mais ainda. E tirei seu box fazendo com que ele ficasse completamente nu e que eu conseguisse ver melhor sua ereção. Desci com pequenos beijos até sua barriga e comecei a massajar seu membro com minhas mãos e depois comecei a beijar a ponta da sua ereção.

Pequeeennnaaa.- ele disse com a voz roca. Coloquei seu membro em minha boca e comecei a chupar. Ele colocou suas mãos em meus cabelos e começou a empurrar a mesma verso a sua ereção. Tirei seu membro da minha boca e pude ouvir ele reclamar.

Ainda não.- eu disse sorrindo maliciosamente para ele.
A situação mudou novamente e foi ele que ficou por cima de mim, minha calcinha estava completamente molhada. E ele começou a me beijar e desceu com sua mão até minha calcinha enfiando a mão dentro e colocando um dedo dentro de mim enquanto eu me contorcia levando a cabeça para traz. Depois colocou mas outro dedo e então e soltei um grito.

Liammmm. Por. Favor.- eu disse em meio a gemidos. Ele tirou os dedos e começou a beijar a minha intimidade. Girando a língua me fazendo enlouquecer. Depois subiu para me beijar novamente.

Liammmm. Por. Favor.- eu repeti não agüentando mais. Ele pegou uma camisinha na gaveta da cômoda e colocou, depois se deitou em cima de mim.

Se doer você me fala.- ele disse, acho que ele pensou que eu ainda era virgem, mas eu já tinha perdido a minha virgindade a tempos com o meu ex.

Eu não sou mais virgem.- eu falei corando. Ele me olhou com os olhos arregalados e não respondeu apenas assentiu e me penetrou com cuidado. Os primeiro movimentos eram devagar, depois começaram a ser mais rápidos e fortes.

Liaaaammmmm eu estou quase...- gemi no seu ouvindo.

Ainda não espere euu também estou quase vindo.- ele disse em meio a gemidos.

Depois de muito gemidos tivemos nossos orgasmos juntos.

Me deitei em sei peito e comecei e desenhar círculos em sei peito enquanto ele brincava com meus cabelos. Acabei me adormentando mas antes pude ouvir ele dizendo.

Te amo pequena.-

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ta aí o capitulo Hot que todas esperavam espero que tenham gostado (: o próximo capitólio só posto com 5 reviews então fofas deixem reviews dizendo o que acharam. Beijo e até a próximo capitulo amo vcs ;*