Dont Wanna Be Reminded escrita por Karen Payne


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa noite leitoras mais lindas do mundo ;* aí gente eu amo vocês demais :3 e amo as reviews que vocês me deixam são muito estimuladoras muito obrigada lindas (: pois então vamos falar sobre os capitulo esse capitólio é cheio de revelações novas ;) espero que curtem ;) nos vemos nas notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200741/chapter/10

Niall's POV


Tinha se passado um mês desde que a Karen tinha sido agredida pela Giulia, eu simplesmente não queria acreditar como ela teve coragem de fazer uma coisa do tipo com a minha Karen... Minha Karen? É eu já não sabia mais o que me estava acontecendo comecei a chamar ela de amor, me pego pensando nela todos os dias, a desejo toda para mim, sinto falta de seus beijos quando não estou com ela, sinto falta dela quando não estamos juntos, e quando estou com ela é como se nada mais importasse, é como se existisse só eu e ela naquele momento, os nossos beijos cheios de vontade e de carinho ao mesmo tempo, é eu acho que..
Que estou apaixonado por ela. Será isso mesmo o que eu estou sentindo por ela agora?
Não sei o que fazer e depois tem a parada da aposta, o que eu diria aos dudes ? Tudo bem que nesse mês eles se aproximaram dela porque eu disse que seria melhor e que no final ela não era de má companhia.
Eu só estranhei o comportamento do Liam ultimamente. As vezes eu pego ele observando a Karen quando conversamos e quando ele vê que eu percebo ele logo se vira olhando para outro lugar.
Depois do que a Giulia fez com a Karen ele acabou terminando com ela porque não achou justo o que ela fez.
Não sei porque eu fico pensando nessas coisas ele é meu amigo, acho que isso é ciúmes porque Karen se aproximou muito dele, com os outros também mas com ele é diferente.
Mas eu vou marcar meu território hoje vou conversar com Karen.


Karen's POV


As coisas estavam indo tão bem, eu e o Niall, apesar de nos não termos um relacionamento serio eu estava feliz com ele, meus pais ainda não sabiam de nada sobre nos, eu preferi não contar nada sobre meu rolo com Niall, eles só sabiam que eu tinha feito novas amizades com os outros meninos, Harry,
Louis, Zayn e Liam principalmente o Liam graças ao fato dele ter me ajudado aquele dia.
Ele acabou terminando com a Giulia e por um certo lado eu fiquei feliz, ela não presta, mas pelo outro lado fiquei com um pouco de medo dela tentar algo novamente, mas agora tem os outros para me proteger pelo menos foi assim que eles disseram.
Faltava uma semana para o baile e eu ainda não tinha decidido o que eu iria colocar, então decidi passar na casa do Harry já que os meninos tinha marcado de todos se encontrarem lá, e depois eu vou no shopping caçar alguma coisa pra mim vestir.
Peguei minha bolça, minha chaves e me encaminhei para porta.

Mãe vou na casa do Harry, os outros estão lá também, só volto de tarde porque depois vou ir preocupar alguma roupa para usar no baile.- eu disse abrindo a porta.

Tudo bem só não volta muito tarde e tome cuidado.- ela disse.

Ta, fica com deus beijos.- eu disse e fechei a porta.


Liam's POV


Eu não conseguia parar de pensar na Karen e no nosso quase beijo naquele dia no hospital, mas eu não podia fazer nada, não enquanto ela estava com o Niall.
Eu tinha medo desses novos sentimentos por ela, eu nunca a tratei bein e sempre fui grosseiro com ela, era um mês que pensava nas mesmas coisas.
Ela não era uma garota que precisava de maquiagem para ficar bonita, o que a rendia bonita era a sua simplicidade e a sua naturalidade.
Ela ficava linda até com o cabelo bagunçado e com roupa masculina.
Acho que a tratava mal só porque eu não podia terá para mim.
E agora me dou conta de estar completamente apaixonado por ela, quer dizer sempre fui mas nunca quis admitir.
Fui me arrumar porque tínhamos combinados de ir passar a tarde na casa do Hazza.

**

Toquei a campainha e esperei até que alguém viesse me abrir.

Fala dude, chegou mais cedo.- Harry disse fazendo espaço para mim poder entrar na casa.

Queria conversar com vocês.- falei entrando.

Sobre ?- falou Zayn aparecendo do nada.

Sobre a Karen e a aposta.- eu disse me sentando no sofá.

O que que tem?- perguntou Niall saindo da cozinha e se sentando ao meu lado.

Eu acho melhor agente esquecer essa aposta, não quero fazer a Karen sofrer não seria justo.- eu disse.

Eu também acho que você tem razão Liam e eu tenho que dizer algo a vocês.- Niall disse olhando para nos 4.

O que foi Niall?- Louis disse preocupado.

Eu.. erm.. eu-u-u me apaixonei por ela.- ele disse e a minha reação foi de espanto e tristeza agora eu nunca terei a oportunidade de me confessar com Karen.

Uau a aposta era que ela se apaixonasse por você em 3 meses e ...- Louis parou arregalando os olhos olhando em uma direção que não era para nos e foi aí que nos nos viramos e vimos o que tinha feito o Louis ficar daquele jeito.

Ela estava ali em pé com os olhos cheios de lagrimas que começaram a escorrer pelas suas lindas bochechas rosadas.

Karen eu posso explicar.- Niall disse já com o desespero em seu olhar.

Não precisa explicar nada Niall eu já entendi tudo, era só uma aposta, nada era real, suas promessas de não me fazer sofrer, nossos beijos eram tudo parte de uma aposta Niall, e eu que pensei que alguém realmente iria gostar de mim um dia.- ela disse mordendo seu lábio inferior e não conseguindo mais conter as lagrimas.

Karen não é nada disso que você ta pensando eu fiz a aposta mas eu...- ele disse e logo foi entenrrompido por ela.

Mas nada Niall, você me enganou, eu te odeio.- ela disse dando um tapa na cara do Niall e saindo correndo.

Eu não pensei duas vesez e resolvi ir atras dela. Só que Niall tinha a mesma intenção.

Fica Niall ela não vai querer te ouvir agora.- eu disse parando ele.

Não Liam eu não posso deixar ela ir.- ele disse já não se segurando mais e começando a chorar.

Eu vou atras dela e você fica.- eu disse e antes que ele pudesse dizer algo eu já tinha ido atras da mulher que eu amo e que por minha causa estava sofrendo.

Corri pelas ruas a sua proucura mas o que eu achei, fez com que meu coração parasse. Ela estava caída por terra desacordada e sagrando muito. Ela tinha acabado de ser atropelada. Meu coração nunca sentiu tanta dor ao mesmo tempo. Era tudo culpa minha.


Karen's POV


Eu tinha decidido fazer uma surpresa aos meninos e decidi entrar pela porta dos fundo que sabia que tinha na casa do Harry e que estava sempre aberta.

Quando entrei pude ouvir as vozes dos meninosmconversando mas o que ouvi não foi o que eu pretendia.

Uau a aposta era que ela se apaixonasse por você em 3 meses e ...- Louisdisse parando e olhando com os olhos arregalados para mim.

Karen eu posso explicar.- Niall disse quase desesperado.

Não precisa explicar nada Niall eu já entendi tudo, era só uma aposta, nada era real, suas promessas de não me fazer sofrer, nossos beijos eram tudo parte de uma aposta Niall, e eu que pensei que alguém realmente iria gostar de mim um dia.- eu disse começando a chorar.

Karen não é nada disso que você ta pensando eu fiz a aposta mas eu...- ele disse e logo eu o interrompi.

Mas nada Niall, você me enganou, eu te odeio.- eu disse dando um tapa na cara do Niall e sai correndo.

Não sabia que rumo tomar só sabia que correria o que fosse precisa para tentar esquecer todo esse sofrimento que estou sentindo.
Foi aí que não olhei para os lado e quando vi uma luz branca queimar meus olhos eu ja estava girando no ar e caindo no chão inconsciente. Só pude reconhecer uma coisa, aqueles olhos castanhos que mais uma vez me salvavam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente gostaram? Espero que sim ;* talvez publique o próximo capitolo sábado (: então até sábado coisas lindas :3 p.s. Proximo capitolo sena hots deixem reviews se aprovam (?) ;* vlw amo vcs :3