Dark Heart - Cardfight! Vanguard escrita por Alysson_Lima


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem de meu devaneio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200730/chapter/1

Prólogo
O mundo pode ser movido por um jogo ?

    A vida do ser humano se tornou globalizada, as guerras não movem mais o mundo, mas sim o poder econômico e é através dele que a população passou a se mover por um novo jogo, um que não é tão complicado como seus anteriores, mas tem doses de diversão nunca vistas antes. Esse é o jogo que dizem que moverá o mundo num futuro não tão distante, esse é o Cardfight! Vanguard.
   Como já foi provado nos esportes, nem sempre aquilo que é inventado se populariza mais ali. Esse foi o caso de CFV, o jogo do momento no Brasil, onde milhares de estudantes passam muito tempo montando decks e formando a próxima geração de "Cardfighters", ao contrário do país de origem, o Japão, em que o jogo já não agrada tanto e os japoneses, pouco a pouco, têm abandonado o jogo. Mas a editora resolveu não se importar com isso, resolveu voltar o jogo para o mercado externo e lá estávamos nós, o Brasil com um enorme mercado consumidor.
   Atualmente o CFV assumiu o topo nas audiências, principalmente com a introdução de tecnologias holográficas, que pareciam trazer a realidade diante de nós. As ligas profissionais estão a toda a potência e vários patrocinadores adentraram no novo e promissor mercado de games e parece que não vão sair tão cedo. Os profissionais do novo "esporte" vêm ganhando grandes prêmios por partida ou título e isso desperta a oportunidade de ascensão social nas novas gerações, que pensam em se divertir, divertir os outros e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Essa é a nova marca do Brasil e talvez, a nova marca do mundo.

Reportagem Novos Esportes
Editora Abril, autoria de Paul, comentarista oficial da Rede Globo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Heart - Cardfight! Vanguard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.