Beautiful Monster escrita por Miss Nothing


Capítulo 2
Who's That Boy?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200697/chapter/2

- Toc, toc! - Lolla disse numa tentativa frustrada de imitar o som da porta.

- Entra.

- Escola, Jessie!

- Mais que porra, já são 6:00?

- SIm senhora. Agora levanta. - ela disse abrindo as cortinas.

- AAA LOLLA! NÃO QUERO IR! - falei fazendo biquinho.

- Toma vergonha na cara, garota! - ela disse rindo e me puxando, me obrigando a levantar. 

- Cara, tu é irritante! - disse brava indo em direção ao banheiro.

(...)

Ajeitei minha roupa e saí da minha Ferrari preta, sim, eu tenho uma ferrari, eu não sou a pessoa mais rica do mundo, mais tinha que fazer alguma coisa com o dinheiro no bolso do empresário que eu e Lindsay dividimos ano passado! Ela quis uma bolsa que vale mais que minha casa (e no fim ela nem usa a porcaria da bolsa) e eu quis um carro. Andei normalmente ignorando os sussurros e olhares invejosos divididos entre eu e meu carro. Encontrei Lindsay toda animada conversando com umas meninas da equipe de torcida, elas até eram legais mais tenta levar um papo com uma pessoa que fica olhando as unhas, mechendo no cabelo e que não sabe nem quanto é 2+2. Puxei Lindsay que tava com a roupa mais girlie que eu já vi ela usar. Estranhei a saia, Lin abomina saias!

- Ai, ai, ai, ai! Cabelo! - ela falou brava tentando tirar minha mão de seu cabelos pretos que estavam lotados de pomada.

- O que houve contigo? Pomada no cabelo, saia, blusa da renda... 

- Já viu o garoto novo? Ontem eu tive uma visão, ele é simplesmente perfeito! As meninas o viram hoje mais cedo, parece que ele saiu pra buscar os livros que esqueceu, não é fofo?

- Não, parece ser coisa de gente retardada! Porra Lin, cadê o papo de nunca mudar por um garoto?

- Ai, ele vale a pena! Espera só até vê-lo. Ele foi transferido de Stratford no Canadá.

- Nunca ouvi falar. - disse sem dar muita importância pegando meus livros no armário, Lindsay encostou no ármario ao lado e ficou mechendo na ponta dos seus cabelos.

- Enfim... O Canadá é bem frio, o coitadinho deve estar sofrendo pra se acostumar com o calor da Califórnia.

- Lindsay, você já ta me dando náuseas! Tá falando igual as garotas da torcida. Vai, vamos logo pra aula que eu não tô afim de ficar na detenção!

- Ali! - ela disse apontando pra porta, de onde saiu um garoto alto, meio loiro com o cabelo meio repicado. O corpo levemente definido, uma calça jeans escura, uma regata preta, camisa xadrez meio roxa e Supras também roxos. Olhei pra Lindsay e ela só faltava babar. O garoto passou por nós, nos encarou e deu um sorriso fazendo minha melhor amiga retardada suspirar, ele riu enquanto eu só o encarava com os olhos semi-cerrados e braços cruzados. Ele subiu as escadas e Lin ainda olhava na direção em que ele foi.

- Olha Lin, deixou cair uma coisa. - falei sorrindo.

- Ahn? o que? - perguntou olhando pro chão.

- Sei lá, algo como seu queixo, sua baba ou talvez até sua dignidade! - falei bufando, peguei o resto das coisas no armário e subi pra próxima aula.

(...)

Intervalo, pensamento do dia:

Garotas: "Nossa aquele garoto novo é tão lindo" - ou coisas do tipo.

Garotos: "Aff, todas as garotas encima daquele mané" - e derivados...

 Mas que porra tem de especial nesse garoto? Enfim... Rolei meus olhos pelo refeitório e vi ele se sentando em uma mesa separada. Lindsay sentou de frente pra mim.

- O garoto novo sentou do meu lado na aula. Ele é tão legal e engraçado! O nome dele é Justin.

- Vocês ao menos falou com ele? - ela corou.

- Talvez: "Me empresta sua borracha". Serve? - eu comecei a rir.

- Não, não serve!

- Cala a boca, Jessie! Tá fazendo todo mundo olhar pra nós.

- Ai, ai! Desculpa! - falei tentando me recompor mais não consegui e voltei a rir. Ela se irritou e revirou os olhos.

- Justin! Vem cá. - gritou e eu parei de rir imediatamente olhando pra ela brava.

- Cacete, o que você tá fazendo? - sussurrei brava.

- Falando com ele. - ela disse piscando.

- Oi... Lindsay, certo? - ele disse parando do lado da nossa mesa, alternando os olhares entre mim e Lindsay.

- Sim! Senta aqui, você me pareceu tão sozinho ali.

- Obrigada. Tava me sentindo um peixe fora d'água. - ele disse sorrindo e sentando do meu lado. - Tudo bem por você... Ahn... - olhou pra mim e eu ignorei virando pro outro lado.

- Jessie! O nome da mal educada aí é Jessie. - Lin disse sorridente e eu olhei pra cara dela muito, muito brava!

- Jessie? - ele perguntou me encarando ainda, eu ficava encarando meu x-burguer. - De Jéssica? - olhei pela primeira vez diretamente pra ele e dei uma risada irônica.

- Não! De não é da sua conta. - falei brava e saí da mesa. Como eu e Lindsay lemos mentes, podemos coversar telepaticamente. 

- Por que fez isso? Agora o coitado tá com a maior cara de tacho! Volta aqui se quiser ser madrinha do nosso casamento! 

- Se eu não o tiver jantado até lá...

- Para de gracinha, Jéssica! Volta aqui agora ou...

- Lin, desencana! O garoto é um mala!

- Mais eu o quero!

- Garota, sai da minha cabeça! - pensei brava e logo não ouvi mais sua voz. - Lin? Liiiiin? Ótimo! 

Cara, que fome! eu preciso arrumar alguém! Vi Greg passando pelo corredor - o nerdzinho - é ele mesmo!

- Greeeeg. - falei chegando perto dele. 

- O-o-olá Jéssica.

- Só Jessie, querido! - falei passando a mão pelo colarinho de sua camisa, puxei ele pra fora da escola pela mão.

- A-aonde vamos Jé... Jessie?

- Passear, amor. - disse sorrindo e correndo o mais rápido que pude, em alguns segundos estávamos na floresta. 

- Co-como faz isso?

- Sabe, Gregory, essa sua mania de gaguejar está me dando nos nervos! Vamos dar um jeito nisso! - falei sorrindo e indo na direção dele, mostrando meus dentes afiados, ele correu pela floresta e eu revirei os olhos correndo atrás dele, óbvio, eu sou mil vezes mais rápida e mil vezes mais forte, joguei ele contra uma árvore fazendo ele bater a cabeça e cair sentado, rezando. O cheiro do sangue que saia da cabeça dele recém-cortada foi o suficiente pra abrir meu apetite, respirei fundo e sorri sentindo meu olho mudar (fica igual visão de gato, e muda a cor pra um vermelho bem vivo).

- Não! Não! Por favor, nãããããããããõ! - ele gritou chorando, tarde demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruim? péssimo? Horrível?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.