Beautiful Monster escrita por Miss Nothing


Capítulo 1
Welcome To My Life!


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoinhas lindas, eu achei esse episódio meio nojento, mais o resto melhora depois ok? Boa leitura, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200697/chapter/1

Cansada. Essa era a palavra certa. Passei a noite toda procurando por comida com minha melhor amiga, Lindsay. Ela conseguiu, eu fiquei só parada salivando, enquanto aquela vaca não me deu nenhum pouco. Acho que a palavra seria frustrada. Desperdicio de roupa cara! Sabe quanta lama tem naquela floresta? Pois é, muita! Entrei no banheiro, liguei o chuveiro no gelado e entrei de roupa e tudo vendo aquele barro todo cair ralo abaixo, tirei a roupa e deixei no chão do box. me enrrolei na toalha e voltei pro meu quarto pegando qualquer pijama velho no guarda-roupa. Me troquei e deitei na cama de bruços, meu estômago dói de fome, dei um grito abafado pelo travesseiro.

Faz quanto tempo que isso começou? Antes eu era apenas uma garotinha normal, sentia fome era só descer e assaltar a geladeira. Maldito dia em que meu pai e minha mãe morreram. Maldito dia em que do nada eu comecei a ouvir o que os outros pensam, maldito dia em que eu descobri que preciso de carne humana e sangue pra sobreviver. Não, não sou um tipo bizarro de vampiro, na verdade, eu não sei o que eu sou, só sei que venho por esse caminho a muuuuuuito tempo! Desde meus 12 anos de idade! Lindsay era apenas uma garota esquisita quando eu a conheci, ninguém dava muita bola pra ela, até que um belo dia, depois de começar essas coisas estranhas, eu fui caçar e encontrei ela se alimentando também. Desde então Lindsay é minha melhor amiga, a única! Depois da morte de meus pais, minha tia Lolla começou a cuidar de mim, Lolla é uma humana comum, mas sabe tudo sobre minha "espécie". Sempre que pergunto como isso aconteceu, ela sempre muda de assunto. Apesar de tudo ela é bem legal, tipo, é uma mulher adulta de 22 anos que parece uma adolescente, agente briga bastante!

Ouvi a porta abrindo e me coloquei de pé em frações de segundo (cara, meus poderes são fodas. Já mencionei que eu posso levitar?). Minha tia apareceu na porta e eu relaxei.

– Te assustei? - ela perguntou rindo.

– Não! Magina, só quase me fez morrer do coração.

– Você não morre. - ela disse e nós duas rimos. - Como foi o...Jantar

– Entediante.

– Como assim? Você não se alimentou direito?

– Na verdade, Lindsay comeu, eu fiquei só olhando.

– Vish... Não quero visitas surpresas no meu quarto não viu?

– Ahh Lollita, qual é, um pedacinho não vai fazer diferença. - eu disse rindo.

– Nhé, nhé! Fica aí de palhaçada. Eu trouxe carne do mercado, pedi pro cara colocar sangue da bacia junto, se quiser.

– Não mata a fome mais engana! - falei e saí em disparada até a cozinha., peguei o grande pacote na geladeira, cortei uns pedaços em cubinho, coloquei o sangue na taça e os cubinhos dentro. Subi de novo pro meu quarto e Lolla estava deitada de bruços na minha cama, fui pro lado dela rapidamente e dei um tapa em sua bunda.

– AI! Cacete Jessie! - ela disse levantando e me empurrando. - Visheee, ela acha que é chique bebendo na taça. E que é isso flutuando?

– Carne!

– Velho, você é nojenta!

– Uma nojenta que pode arrancar tua cabeça em fração de segundos.

– Uma nojenta que se fizer isso vai morar no orfanato, e sabe, ninguém adota pessoas de 17 anos, todo mundo prefere as crianças e bebês.

– Aff. Te odeio Lolla.

– Mentira, tu me ama que eu sei!

– Que barulho é esse aqui gente, eu tô tentando dormir. - Jade disse esfregando os olhos. Esqueci de mencionar minha irmãzinha mais nova insuportável.

– Hora de bebê estar na cama. - eu disse revirando os olhos.

– Jéssica, eu tenho 13 anos, dá pra parar de me chamar de bebê?

– Óóó, desculpa criancinha. - falei fazendo biquinho e passando a mão na cabeça dela, desarrumando seu cabelo.

– Sai! - ela empurrou minha mão. - Me dá um pouco? - apontou pra taça.

– Do que?

– Groselha!

– Não querida, isso é um drink, tipo, pra adultos sabe? - Lolla disse tentando explicar.

– Mais você não é adulta! - apontou pra mim.

– Ah garota, não enche! E quem te deu permissão pra entrar aqui? CHISPA! Vai brincar de boneca, vai! - empurrei ela pra fora e bati a porta. Não, minha irmã não faz a mínima idéia do que eu sou ou do que eu faço, acho que ela ficaria horrorizada e com medo. Muito medo! Lolla me deu um beijo de boa noite e saiu, agora eu podia aproveitar! Bebi todo o sangue em segundos e depois saboreei a carne, deixei na cômoda, escovei meus dentes e deitei. Amanhã teria mais um dia de inferno na terra, escola!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.