Ensinando A Amar E Aprendendo A Viver... escrita por jessy_waitman


Capítulo 5
Capítulo 5 - Aviso Muito importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200693/chapter/5

Gente me desculpe mas fiquei muito arrasada mas não desisti de postar, não sei se sabem mais sou leucêmica, e não tenho nenhuma vergonha de falar isso nem muito menos quero a pena de ninguém, mas me doeu essa semana saber que tive a chance de ser salva e a pessoa recusou, por simples medo, ligaram pra minha mãe me passar a maior esperança e na hora de fzer a cirurgia a pessoa desistiu, não sei se ela sabe mas as chances de encontrar um doador de medula ossea compativel é de 1 em 100.000 no mesmo pais, no exterior é de 1 em 1.000.000, sabe quantos anos estpu tentando? 2 anos, aproximadamente 3, isso tira o chão de uma pessoa, entrei em depressão mas minha mãe está me dando apoio, eu tenho sorte de ter uma familia que me ame, já me conformei mas ainda é dificil, então por favor, se alguém aqui é doadora ou algum dia se inscrever pense bem no que vai fazer, não dê falsas esperanças à alguém, não a deixe achar que tudo vai ficar bem e depois arranque isso dela, acredite quem mais sofre são os amigos e familia, e pode ter certeza que esse peso na consciência só ficará maior, se for entrar nessa de Doador, doe por amor e não por momento!!!

bom tá ai meu apelo, vou postar ainda essa semana, fiquem tranquilas(los), é isso pessoas, até essa semana!!!

bjs

by: Jessy Waitman®


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!