Ensinando A Amar E Aprendendo A Viver... escrita por jessy_waitman


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

bom a sinopse não está lá aquelas coisas mas a história vai ser boa, ah já ia me esquecendo, leiam lá as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200693/chapter/1

Prologo

                Eu andava pelas ruas sem notar nada a minha frente, nada do que viria a seguir podia ser pior, eu tinha tudo e agora esse tudo me foi arrancado, só posso contar com meu triste destino, e esse é sobreviver até chegar a hora, a hora em que vou parar de respirar e finalmente deixar de sofrer.

                Será que fui tão má assim pra nem mesmo minha mãe me querer?

                Será que fui tão má a ponto de Deus querer meu fim?

                Na verdade acredito mais que ele me ama tanto a ponto de querer me livrar do sofrimento.

                Bom vocês não devem estar entendendo nada não é mesmo? Bom, vou começar pelo inicio... Fui abandonada em um orfanato quando bebê, e se pelo menos eu tivesse alguma doença e, ou minha mãe não tivesse condições de me criar, eu até poderia considerar a hipótese de perdoá-la, mas a realidade era que eu não era doente, nem muito menos minha mãe era financeiramente incapaz de me criar, ela simplesmente não me quis por vingança, ela somente me queria para tirar o marido de uma “amiga”.

                Depois de anos de abandono e dias naquele inferno que era o orfanato, quando completei 10 anos fui adotada por uma família que era tudo para mim, Renée era uma mulher amorosa e sempre me tratava como princesa, me dava tudo que fui privada e ajudou-me a encontrar minha mãe biológica, o que sinceramente preferia não ter conseguido, mas o fato é que após descobrir o monstro que minha “mãe” era, Renée me apoiou e decidiu que mudaríamos para Phoenix, mas algum animal na pista fez com que o carro capotasse me atirando longe, perdi a consciência, logo após acordar descobri que Renée não conseguiu sair do carro a tempo dele entrar em chamas.

                Fiquei mais alguns dias na UTI, e foi nela que meu inferno começou, descobri que estava paralítica, e que a única pessoa da família de Renné era Charlie, e este morava em Forks,  apesar de tudo Charlie sempre gostou de mim, acho que esta era a única noticia boa desde que acordei, nunca conheci o amor, e quando conheço uma pessoa que realmente era um anjo, a perco. Antes de sair do hospital descobri que tinha Leucemia, ainda estava em estagio inicial, mas sei que Charlie não possuía dinheiro para pagar meu tratamento, nem queria que ele se preocupasse, então tomei a decisão de não contar que estou doente, fica mais fácil para ele e para mim, que não vou ter que receber o olhar de pena de ninguém.

                Bem vindo a minha vida, eu sou Isabella Marie Swan, e estou indo para o inferno chamado Forks...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores, eu me comprometo a escrever a fic, e quem não estiver satisfeita com algo, quiser dar sugestões, ou até mesmo criticar, sou aberta a opções, tenho uma estranha mania que é escrever fic ouvindo a mesma musica varias vezes, por isso um dia que eu estiver inspirada mais pro drama provavelmente vou estar ouvindo The Fray, ou até mesmo Ozzy, vou colocar referencias de musicas, mas não curto muito quando alguns autores colocam no meio da fic, então vou postar inicial, assim fica à seu criterio ouvir ou não, bom, acho que é isso, comentem ai e daqui a pouquinho posto o primeiro capitulo (quem quiser ir modelando a fic de acordo com o que pensa, sou aberta, isso ajuda a fic a ser mais original e de acordo com o que o povo gosta)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensinando A Amar E Aprendendo A Viver..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.