Everything About You - Segunda Temporada escrita por 1dmypride


Capítulo 3
Acabou. Supere.


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM, EU GOSTEI!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200677/chapter/3

Ficamos dentro do carro por mais ou menos 15 minutos. Eu perco a noção do tempo quando estou com o Harry. Isso já é normal.Eu já estava começando a imaginar como seria morar no mesmo teto que o Zayn. Ia ser difícil? Ia. Mas eu não ia me deixar levar por essas coisas banais. Como dizem, "o que passou passou". Mas acho que essa traição vai demorar demais para passar. Na verdade, acho que não vai passar.

E lá estava eu, parada na frente daquela porta branca de mãos dadas com o harry.

— Vai dar tudo certo. Ele não vai fazer nada. — Harry sussurrou para mim enquanto colocava a chave na porta.

— Tomara. — Falei.

E então entramos. Estranhamos o silêncio em que a casa se encontrava. Nunca era assim por aqui. E de repente, 3 seres super legais, pularam fantasiados me fazendo dar um pulo para trás.

— Filhos da **ta. Eu não quis ofender as mães, tá? Quis ofender vocês mesmo. — Falei e todos deram risada.

— Gostaram da recepção? — Niall falou.

— Ah claro, não estou vendo nenhuma atendente por aqui. — Falei e novamente deram risada.

Subi até o meu quarto. Meu quarto. Era tão estranho chamar aquele lugar de meu novamente. Deixei minhas coisas em cima da cama e então fui fuçar um pouco. Estava exatamente como eu deixei. Exatamente mesmo.

Fui até uma caixinha de jóias que eu tinha dentro do meu armário e tirei de lá um colar. Aquele colar. Com Z♥E gravado nele. Eu não precisava mais disso. Nem guardar eu queria mais. Tudo foi mentira. Tudo.

Eu fiquei encarando aquele colar, e não percebi que alguém me encarava também.

— Zayn, o que esta fazendo aqui? E não sabe bater? —  Perguntei, fria, pegando aquele colar e jogando no lixo mais próximo.

—  A gente ainda tem que conversar. —  Ele respondeu.

—  Eu já te disse que a gente já falou tudo que tinha para falar. —  Eu disse.

—  A gente não falou tudo que tinha pra falar e agora senta ai por que eu vou falar. —  Zayn falou e eu arregalei os olhos. — Só 1 coisa. A primeira foi a sua falta de confiança. Você não confiou em mim e teve que ir checar a minha despedida de solteiro. A segunda coisa foi que quem me traiu primeiro foi você, e de um jeito pior. Até grávida ficou. Eu e a Jessie somente nos beijamos, e depois eu dispensei ela. A gente não fez nada, ela começou a me chamar de "Harry" e tenho certeza que ela estava completamente drogada, então a dispensei. Mas não, você não me ouve! Prefere acreditar somente no que viu. —  Ele terminou de falar.

—  Na da falta de confiança você tem razão. Mas mesmo que eu confiasse, não ia mudar os fatos, ia? Se eu não tivesse ido lá ia ter acontecido a mesma coisa, só que eu não ficaria sabendo. E hoje eu estaria casada. Mas eu preferi ir checar, por que eu queria saber o que eu estava fazendo. Nesse assunto a gente já tocou e nem grávida eu estou mais,se você não sabe. — Suspirei e então continuei. — E Jessie. Aposto que voce sabia que era ela sim, e sabia que isso ia acontecer algum dia. Eu nunca imaginei, realmente, eu nunca imaginei. Eu agradeço a Deus por ter visto essa cena e não ter casado com você. —  Continuei.

— Então acabou? Pra sempre? — Ele me perguntou. Mas que sonso.

— Acabou no momento em que eu te vi com a Jessie. —  Falei e então ele saiu andando, com as mãos no bolso. Juro que ver aquele momento era triste, dava pena dele. Aquela carinha de anjo não era pra menos.

Fui arrumando as minhas "novas" coisas no meu quarto. Aquela mala que estava do lado da minha cama não era pequena. E é nesse momento que eu me pergunto se eu vou viver aqui pra sempre. Eu não quero viver aqui pra sempre. Eu quero depender de mim mesma, ter o meu próprio lugar, onde eu sei que posso ficar de qualquer jeito e não ligar, por que é a minha casa. Essa era uma das minhas metas. Quem sabe ficar morando um pouco aqui e depois alugar um apartamento ou uma casa com Anne e Julie? Era uma boa idéia.

Mas eu não ia pensar nisso agora. Agora eu tinha que pensar em ir até o meu emprego e depois me rematricular na faculdade. Fui fazer isso agora. Me arrumei, e fui. 

Eu não me rematriculei em administração, me matriculei em moda. As aulas começavam na próxima semana e a faculdade tinha um campus tipo "republica" para os universitários. Mas eu não consigo me imaginar morando em um lugar assim. Prefiro a minha casa por enquanto, e logo depois a minha com as minhas amigas.

Falando nelas, decidi mandar uma mensagem para elas irem correndo até lá em casa e me esperarem no meu quarto, para eu dar a noticia para elas e ver se elas concordam ou acham legal.

"As duas, lá em casa, no meu quarto. É urgente. xx" mandei e segui andando até a minha casa. Andando não, na verdade peguei um táxi, por que eu não estava aguentando as minhas pernas.

Cheguei em casa e subi correndo para o meu quarto. Elas já estavam lá. 

— O que você queria contar de tão urgente? — Julie me perguntou enquanto eu jogava a bolsa no chão e tirava os sapatos.

— Eu tive uma idéia. — Falei.

— Conta logo, por que você sabe como eu sou curiosa. — Anne disse.

— Eu pensei... a gente podia alugar um apartamento ou uma casa bem grande para nós 3 morarmos juntas, pode ser? — Perguntei quase sussurrando. 

— Claro! — Elas gritaram.

— Calem a boca, ninguém sabe até agora. — Falei. 

Zayn's pov.

Eu não sou muito de espionar as pessoas, mas dessa vez não pude resistir. Anne, Julie e Emily no mesmo quarto conversando? Eu tinha que ouvir essa.

 "— Eu pensei... a gente podia alugar um apartamento ou uma casa bem grande para nós 3 morarmos juntas, pode ser?  — Emily quase sussurrou, mas eu escutei.

 — Claro!  — Elas gritaram.

 — Calem a boca, ninguém sabe até agora.  — Emily falou."

Eu tinha que usar isso. Toda aquela humilhação não foi pra nada.

Zayn's pov off.

Ficamos conversando no quarto até que pegamos no sono. Sim ,elas dormiram aqui. Eu sonhei que eu estava sendo sufocada por alguém todo vestido de preto, e realmente acordei sem ar. Depois disso não consegui dormir, então fiquei lendo. Ler era o meu refugio. Sempre foi. Até que eu olhei para o lado,e notei algo diferente no meu quarto. Algo bem diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÁ AI!!!!!!!1 BJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.