Zoando Os Sete Reinos escrita por Yuukib


Capítulo 8
Fazendo as pazes


Notas iniciais do capítulo

Mais pra frente, um capítulo.. hãn... hoooot....
Por enquanto, espero que gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200606/chapter/8

- Isso aí, Arya! - a abracei e girei com ela nos meus braços.

- Vamos logo! - Bran disse meio irritado.

- Calminha, Bran - Arya riu da cara dele e foi ao seu lado para voltarem à competição.

O próximo gol, foi marcado por Bran. Ri e fiz o mesmo que havia feito com Arya. O terceiro gol, foi marcado novamente por Bran e o placar fechou: 2x1 para Bran.

- Haha! Eu ganhei! - Ele esfregou na cara da irmã.

- Mas eu sou melhor em arco e flecha - se gabou.

- Calem-se - falei. Eles me olharam com uma cara séria, então, não aguentei e ri - desculpem-me. Suas caras ficaram engraçadas. Se servir de consolo, sei um pouco de alguns tipos de lutas.

- Sério? - Bran ficou meio espantado - Você luta com espada?

- Não. Lutas mesmo... - fiz uma posição que vi num filme de karatê. Em seguida, chutei o ar com um “Haaa!”. Ele se assustou - esse é um golpe de Karatê.

- Me ensina! - os dois falaram ao mesmo tempo.

Ensinei algumas coisas de karatê, judô, jiujitsu, boxe e sumô, tudo que vi assistindo filmes. Quando nos cansamos, sentamos no chão e começamos a conversar.

- Você luta... Como consegue dançar? - Arya perguntou.

- Se não percebeu, luta e dança requerem graça e agilidade. Ao mesmo tempo que faço isso - fiz outro golpe - também consigo fazer isso - comecei a fazer o que lembrei de uma dança que aprendi quando fiz jazz aos 10 anos.

- Mesmo assim prefiro lutar... - Ela declarou me fazendo rir.

- Melhor irmos, não? Vamos descansar, posso ensinar mais depois - eles concordaram. Desfiz o nó do vestido e peguei as sapatilhas e fomos para o castelo, cada um para seu quarto. Como Robb havia me mostrado muito do castelo, facilmente cheguei ao meu cômodo. Pensei que seria bom tomar um banho então chamei Bree e Carmel para me ajudarem. Enquanto elas não chegavam, resolvi escrever tudo o que havia acontecido comigo, como vim parar em Winterfell, por exemplo, no bloco de notas do celular. Percebi que havia uma pilha de roupas sobre uma cômoda, que, por acaso, nunca reparei que existisse. As irmãs chegaram e arrumaram meu banho enquanto eu arrumava as gavetas do móvel com meus novos vestidos, espartilhos, saias, meias, roupas íntimas,lenços e duas sapatilhas.

- Ganhou muitos presentes, Senhorita Agatha... - Bree cantarolou alegremente.

- São lindas roupas, Senhorita Agatha - Carmel falou no mesmo tom que a irmã.

- São mesmo - sorri - vocês daqui, são muito gentis. Principalmente os Senhores Stark.

- Sim, eles são - as duas assentiram. Me despi e entrei na água. Meus pés estavam sujos e deram trabalho para ser limpos. Bree jogou muita água morna para lavar meus cabelos que estavam emaranhados e com respingos de barro.

- Ficou no campo? - Carmel perguntou, mas, parecia mais uma afirmação.

- Sim, ensinei algumas coisas para Bran e Arya.

- Eles gostam muito de vocês - Bree falou.

- E Robb, Jon e o Theon - adicionou Carmel.

- Agora não mais, creio eu - ri internamente.

“Não posso deixar isso em branco. Da próxima vez que eu vir Greyjoy, terei que brincar com ele...”

- Por quê? - Carmel se admirou. Esfregou levemente minhas costas com algo que parecia um escovão.

- Sabe aquela ferida que está no lábio dele? - Perguntei. Ela responderam que sim - Eu que o fiz - elas ficaram sem reação.

- Ma-a-as por quê? - uma delas gaguejou. Não vi qual, pois fechei meus olhos para aproveitar a lembrança de como fiz aquilo em Theon.

- Ele me beijou - disse simplesmente.

- Senhorita, acho que isso é ótimo, ele mostrou preferência por você. Senhor Theon não beija ou se deita com mulheres que têm beleza inferior a dele. Ele é muito lindo - Bree suspirou o desejando - Como foi isso?

- Ele se sugeriu para trazer-me a meu quarto, pois eu não sabia onde ficava. Aceitei e agradeci. Chegando aqui, achei uma enorme falta de educação não falar para ele entrar...

- A Senhorita pediu para ele entrar? - Carmel me cortou.

- Sim - afirmei.

- Senhora, não se deve fazer isso. Você é uma mulher solteira - Bree quase me deu um sermão.

- Eu não sabia disso - admiti - na minha terra, isso é normal. Bom, mas, continuando. Ele entrou e, enquanto eu tentava achar algo para prender meu cabelo, ficamos conversando. Depois disso, ele tentou me agarrar, por esse motivo, mordi sua boca - sorri inocentemente. Quando vi suas faces sérias, meu sorriso desapareceu - O que?

- Como foi capaz de fazer isso com um dos homens mais desejados de Winterfell, Senhorita? Essa seria uma oportunidade para arranjar um casamento - Carmel me repreendeu.

- Não quero me casar. Minha mãe me mataria! - berrei enquanto ficava rubra.

- Creio que sua mãe ficaria honrada em te ver casar com um homem tão importante.

- Creio que não - falei dando um ponto final no assunto - acho que Sansa é a que menos gosta de mim.

- Senhorita Sansa é um doce de menina. Ela só deve estar estranhando, pois antes ela recebia toda e total atenção de todos. Isso parou no dia em que a Senhorita chegou a Winterfell - ambas começaram a explicação.

Terminado o banho, me sequei e coloquei o espartilho,uma saia e um vestido, todos num tom de azul piscina. Bree e Carmel esvaziaram a banheira e, enquanto eu penteava meu cabelo, saíram. Fechei os olhos e me deitei na cama.

Realmente. A única pessoa dos Stark que não se dá bem comigo é Sansa. Não gosto de não me dar bem com alguém.

“Tenho que reverter isso” - pensei - ”Bom, o que fiz com Greyjoy foi certo naquela hora. Por que agora que Bree e Carmel falaram aquilo, não consigo mais achar que meu ato foi totalmente correto? DROGA. Acho que tenho que me desculpar. Tenho duas missões a fazer.”

Me levantei determinada. Fui andando pelos corredores a procura do quarto de Sansa. Essa hora ela deveria estar se arrumando para o jantar. Bati na porta e logo ela se abriu.

- Senhorita Agatha - Sansa disse com a voz surpreendentemente doce. Ela estava elegante, como de praxe. Seu vestido era rosa claro. Dava um ar angelical a ela - O que deseja?

- Podemos conversar? - perguntei meio em dúvida.

- Claro - abriu a porta para que eu entrasse. Seu quarto era bem maior e mais organizado que o meu. Tinha um guarda roupas enorme. Provavelmente para seus muitos vestidos. Em sua cabeceira, um provável romance da época estava aberto.

“Ela deve gostar de histórias de amor” - Sansa estava parada perto de sua cama me olhando. Esperando que eu falasse.

- Acho que não nos falamos muito bem, quero reverter isso - falei rápida e simplesmente.

- Creio que esse fato seja verídico, não nos comunicamos muito - declarou surpresa.

- Você pensa mal a meu respeito? - perguntei.

- Não.. - se sentou na cama e suspirou pesadamente - na verdade, não. Eu.. eu só fiquei com inveja. - fiquei surpresa com aquilo. Ela estava me olhando diretamente com aqueles olhos verdes - quando você chegou, todas as atenções foram para você.

- Me desculpe por isso, mas não é qualquer dia que uma garota louca com roupas estranhas chega de outro mundo, não é? - ela deu um leve sorriso de canto - não quero as atenções para mim. O que acontece é que eu sou nova e estranha. Por isso os olhares. A única coisa que quero, é me dar bem com todos até arrumar um jeito de voltar para casa... Quero ser sua amiga.

- Arya só fala de você. Não que eu me importe, mas... - começou até que a interrompi. Sentei-me ao seu lado na cama e peguei sua mão.

- Ela é sua irmã. Eu sei. Nós duas temos muitas coisas em comum. Gostamos das mesmas coisas. É a mesma coisa que suas amigas. Vocês gostam das mesmas coisas, certo? - ela concordou com a cabeça - é a mesma coisa. Ela continua sendo sua irmã - mesmo Sansa sendo uma dama preparada para casar-se, continuava com vestígios da sua idade aparentes, como a ambição por atenção e carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Juro que não sou como a Luma. Não mordo nem rosno pra ninguém...