Zoando Os Sete Reinos escrita por Yuukib


Capítulo 21
Ops...


Notas iniciais do capítulo

Ansiosas pra ver o que acontece depois dos fatos anteriormente descritos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200606/chapter/21

 Acordei-me no dia seguinte logo quando o sol estava começando a nascer. Eu estava abraçada ao peito do Theon.

-”Meu Deus! Logo logo Bree estará aqui para o banho!” -Pensei.

Comecei a recolher minhas roupas no chão.

-Theon? -O cutuquei. -Theon?! Acorda! -Comecei a colocar a roupa íntima. -Theon, caramba! -Empurrei-o.

-O que foi?! -Murmurou se virando de bruços.

-”Cara... que bundinha branca, hein?” -Foi a primeira coisa que me veio a cabeça. A segunda, “Por que ele não levanta?” e a terceira “Será que ele se importará se eu bater nessa bunda?”. Não resisti e acabei o fazendo.

-Ai! -Pulou da cama. -Por que fez isso?

-É que você tem uma bunda sexy... -Mordi meu lábio.

-Então tudo bem. -Ele levantou-se e coçou os olhos.

-Temos que nos apressar. Partirei hoje. Uma das ajudantes daqui vem daqui a algum tempo para preparar meu banho. -Peguei o espartilho no chão e encaixei-o em meus seios. -Você pode fechar, por favor? -Vire-me de costas pra ele. Suas mão foram para minha cintura. Elas subiam lentamente e vinham para a frente. -Theon, não temos tempo! -Tocou meu pescoço com os lábios.

-Temos... -Soltei o espartilho e fiquei de frente para ele.

-Você, por acaso, é algum tipo de máquina do sexo? -Envolvi meus braços em seu pescoço.

-Talvez. -Sorriu e se aproximou para beijar-me.

TOC-TOC-TOC.

-Senhorita Agatha? Está acordada? - Bree.

-É a Bree!! -Sussurrei para Theon. Fiquei desesperada. Peguei o meu vestido no chão e comecei a vesti-lo. -Espere um segundo, Bree! -Gritei fingindo voz de sono. -Você tem que se esconder. -Sussurrei para Theon novamente.

-O que? -Respondeu.

-SHIIIIU! Silêncio! -Passei a abertura do vestido sobre a minha cabeça. Passei os braços pelas mangas e ele desceu pelo meu corpo, cobrindo-o. Olhei para Theon e o vi deitado na cama. -O que você está fazendo? Levanta daí! -Sussurrei raivosamente.

-Por que não deixa ela entrar logo? -Colocou os braços embaixo da cabeça.

-Você está em um situação não muito apresentável. -Apontei para suas partes íntimas.

-Quem não gostaria de me ver assim?! -Arqueou as sobrancelhas.

-Bom... -Comecei a pensar em alguém, mas, nenhuma pessoa me via em mente. -Pode ser verdade. -Murmurei.

-Senhorita Agatha, a água vai esfriar. -Bree falou do outro lado da porta.

-Se esconde. Agora. -O empurrei.

-Onde? -Perguntou enquanto se sentava.

-Debaixo da cama... Anda... -Colhi todas as roupas dele e as joguei debaixo da cama.

-Você vai está me devendo... e eu vou cobrar. -Dizendo isso, se enfiou debaixo da cama.

-”Eu tenho certeza...” -Pensei comigo.

-Pode entrar, Bree. -Gritei.

-Não, posso, Senhorita. A porta está trancada... -Respondeu.

-Ah, é verdade. -Destranquei-a. -Tenta agora... -A porta se abriu.

-Obrigada. A Senhorita demorou... -Começou a despejar água fervente dentro da banheira.

-Desculpe, Bree. Eu estava com muito sono. -Falei tentando convencê-la. Ela colocou uma essência dentro da água. Enquanto isso, tirei o vestido e a saia. Assim que bati os olhos debaixo da cama, vi os pés de Theon a mostra. Joguei minhas roupas para cobri-los antes que Bree visse.

-Já está boa. A Senhorita pode entrar na banheira. -Falou.

-Obrigada. -Entrei logo na água. Tentei puxar assunto com ela pensando que, de alguma forma, aquilo poderia distraí-la. Eu lavava meus cabelos enquanto ela esfregava minhas costas.

-Senhorita Agatha! Tem uma mancha aqui no seu pescoço. Uma mancha roxa. -Apontou.

-Ah, eu acho que bati... -Tentei imaginar alguma coisa para contar. -Bati na... cômoda! Isso. Na cômoda.

-Mas... A Senhorita bateu na cômoda mais de.. -Examinou meu pescoço novamente. -Seis vezes...? -Nesse momento, ouvi uma risada vinda debaixo da cama. Comecei a tossir instantaneamente.

-Acho que engasguei. Desculpe. Bom, eu não tenho dormido bem. Acho que caí da cama umas vezes. -Fingi.

-Acho que a Senhorita se sentirá melhor na corte. Quem sabe não arruma um casamento com algum cavaleiro? Como tem boa relação com os Stark, quem sabe um Lorde? -Disse Bree.

-Quem sabe! Pode acontecer. -Concordei fingindo pensar que estava gostando da ideia.

-É bom pensar, Senhorita. -Pegou o tecido para me secar. Dei meu último mergulho na banheira e torci o cabelo para, enfim, sair. Enrolei-me. -Volto logo. A roupa que a senhorita usará para a viagem está em outro cômodo. -Concordei com a cabeça e ela saiu. Tranquei a porta.

-Theon! -Sussurrei. O vi saindo de baixo da cama. -Preste atenção. Você tem que se vestir e sair rápido daqui.

-Cavaleiro? Lorde? -Perguntou enquanto vestia a roupa íntima e a calça.

-Quem sabe?! -Ri. -Acha que eu não teria a capacidade de conquistar alguém?

-Bom.. Capacidade você tem. -Recolheu sua camisa e vestiu-a. Aproximou-se de mim e tirou meu cabelo de cima do ombro. -Mas, essa capacidade toda devia ser ampliada enquanto estivesse comigo. -Olhou para as marcas do meu pescoço. -Essas aqui, são a minha marca. -Ouvi passos nesse instante.

-Se esconda, garanhão. -Assim que fez o que eu havia mandado, destranquei aporta e sentei na penteadeira. Ouvi a porta se abrir e fechar.

 -Essa roupa não é... convencional, Senhorita. -Então, virei-me para examiná-la. Era um tipo de blusa bem parecida com um espartilho. Junto dela, estava uma calça de um tecido fino e belo. Botas de couro acompanhavam o pacote.

 -É.. linda! -Vesti-me apressadamente esperando para ver o resultado da vestimenta. A calça ficava muito colada no meu corpo, perfeita para montaria. A blusa tinha mangas compridas, vinham até meus pulsos e uma parte comprida atrás, o que a fazia pareceu um vestido. -Ficou perfeito. Sentei-me para que meus cabelos fossem penteados. Não se como, mas, depois de uns puxões, meu cabelo estava com uma trança linda. Olhei para Bree e me levantei. -Você é um gênio. Obrigada! -A abracei.

-De nada, senhorita. -Sorriu. -Acho bom a senhorita ir logo. A corte irá partir.

-Tudo bem.. Eu já irei. -Falei.

-Com licença. -Disse e saiu.

-Achei que ela nunca mais fosse embora. -Theon levantou-se e me agarrou pela cintura.

-Bom, acho que essa é a nossa deixa. -Estendi a mão para que ele apertasse. Ele a encarou.

-Sério? -Ergueu uma sobrancelha. Ri e joguei meus braços ao redor do seu pescoço.

-Eu devia imaginar... -Nos beijamos. Assim que nossos lábios se separaram, falei:

-Agora, tenho que ir. Bom te conhecer, Senhor Greyjoy. -Peguei minha bolsa na mesinha de cabeceira e fui em direção a porta.

-O mesmo, Senhorita Mariz. -Acenei e saí.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae?! O que acharam? Talvez eu fique alguns dias sem postar... Mas, fiquem ligadas, ok?!
Beijos e espero que gostem.