Zoando Os Sete Reinos escrita por Yuukib


Capítulo 20
Lá vamos nós de novo..


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Hot! Para os fãs da Agatha/Theon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200606/chapter/20

-Bom. Como é minha última noite aqui, é bom deixar a minha marca. -Sorri e andei lentamente até ele. Deslizei a mão sobre seu peito e a subi até a nuca. -Só porque eu quero... -Sussurrei com meus lábios roçando nos dele. Theon, em resposta, sorriu novamente e soltou meu cabelo. Então, enrolou-o em sua mão e me puxou para um beijo. Um beijo ardente e ansioso, como os anteriores. Um beijo com um toque de “quero mais”. Nossas línguas dançaram juntas enquanto nossas mãos deslizavam em nossos corpos. Senti que ele estava me guiando para a cama. Ele me jogou nela e, como no dia anterior, logo tirou sua blusa.

-Rapidinho você, hein? Nem preliminares quer... -Ri. Ele tentou tirar minha roupa íntima. -Nã-não. Não vou me atrasar para o jantar. -Chutei a mão dele e me sentei na cama.

-Como não? É só um jantar. Todas as noites tem jantar. Você pode perder um. -Respondeu com uma certa irritação.

-Está estressado, Senhor? -Puxei-o pelas calças e, assim que se aproximou o bastante, levantei-me e beijei seu pescoço. -Vamos. -Murmurei em seu ouvido. Me separei dele rindo e saí do quarto. Apenas ajeitei meu cabelo enquanto descia as escadas rumo ao salão. Ouvi passos apressados atrás de mim. Theon alcançou-me e ficou ao meu lado.

-Você acredita que o que eu mais quero agora é voltar pro quarto? -Disse Theon.

-Você pode voltar, Senhor. -Respondi. Já estávamos nas portas do salão, então nos separamos. Mas antes, sussurrou.

-Você me entendeu. -E foi para seu lugar.

Apenas esbocei um sorriso e sentei-me em meu lugar.

-Que bom que você chegou! -Arya gritou. -Esse é o nosso último jantar aqui e pensei que você não viria. Eu já disse que detesto a Sansa?!

-É... acho que você deve ter comentado alguma coisa do tipo... -Comentei.

-Ela fica sorrindo e acenando... Só porque vai casar com aquele metido. -Falou e comeu um pedaço de carne.

-Esquece ela. Aliás, você já arrumou suas malas? -Tentei fugir do assunto. Comecei a comer.

-Sim. Nymeria me ajudou. -Sorriu.

Continuamos conversando durante todo o jantar. Robb e Theon ficaram na mesa dos cavaleiros. Lorde Stark e o Rei também. Eles bebiam e conversavam. Por conta do acidente de Bran , o salão estava um pouco mais calmo. Lady Stark não havia saído do quarto. Sansa ria e fofocava com suas amigas. A noite estava perfeitamente normal, apenas os olhares que Theon lançava para mim estavam fora de controle. Às vezes eu não resistia e ria. Assim que encerrado o jantar, Arya e eu saímos juntas o quarto dela.

-Temos que descansar. Amanhã, temos que levantar cedo. Meu pai disse que sairíamos pouco depois de o sol sair. -Arya declarou enquanto se jogava na cama. Examinei o quarto, mas não vi nenhuma mala. Ela reparou nisso e logo disse: -Eles levaram as malas enquanto jantávamos. Provavelmente pegaram as suas também.

-Ok. Não é bom você ir dormir agora? -Nesse instante, Nymeria entrou no quarto e subiu na cama. -Olá, Nymeria! Veio fazer companhia para Arya? -Passei a mãe em seu pelo.

-Agora sim. Conseguirei dormir em paz. -Arya se aninhou em Nymeria e fechou os olhos.

-Boa noite, minhas lindas. -Soltei um beijo no ar e saí do quarto.

Aproveitei para despedi-me de Bran e Rickon.. O quarto de Bran era o mais próximo do de Arya. Ele e a mãe estavam dormindo. Verão estava deitado na cama ao lado de seu protegido. Atento e cauteloso. Ao me ver, mostrou animação. Dei-lhe um beijo no pelo e outro no topo da cabeça de Bran. Parei e fiquei observando. Lady Stark estava cansada, quase desmaiada na poltrona. Passei a mão em sua cabeça. Encostei a porta lentamente pra que não os acordasse.

-”Vou sentir falta deles.” -Pensei.

Rickon estava na cama, acordado. Cão Felpudo estava junto dele.

-Agatha? -Perguntou.

-Sim. Sou eu, Rickon. -Fechei a porta do quarto e sentei-me na cama. Ele praticamente se jogou no meu colo. -o que foi?

-Você também vai embora. -Sussurrou.

-Sim, mas, seus irmãos, sua mãe e o Cão Felpudo estão aqui. Não se preocupe. -O abracei.

O pequeno estava muito solitário. Sua companhia mais frequente era seu lobo. Isso não era muito saudável para uma criança da sua idade. Comecei a cantarolar uma música de ninar e ele dormiu em minutos. Cuidadosamente o coloquei na cama.

-Cão Felpudo, -me ajoelhei ao lado do lobo. -ele vai precisar de você. Cuide bem dele, tudo bem? -Acariciei-o e com um beijo, despedi-me de Rickon.

-Bons sonhos, Pequeno. -Sorri.

Fui para o meu quarto. Abri a porta e entrei. Percebi que o baú não estava mais lá.

-”Já devem ter levado.” -pensei.

Então, joguei-me na cama. Theon não havia chegado até agora. Talvez, quem sabe, não arranjou outra para satisfazê-lo.

-Idiota... -Murmurei.

-Falando de mim, Senhorita? -Levantei-me bruscamente.

-O que diabos você tem, Theon? Quer me matar de susto?! -Minha respiração estava acelerada por conta do salto que dei. Coloquei a mão sobre o peito numa tentativa fracassada de acalmar meus batimentos. -Você é o que? Um ninja?!

-Coisas do seu mundo? -Riu e praticamente pulou em cima de mim.

-É.. definitivamente. -Nessa hora, nos beijamos.

Os beijos se tornaram amassos, os amassos, uma pegação incansável. O Theon podia ser um cafajeste do mundo medieval, mas, tinha pegada. Parecia conhecer conhecer todo o corpo de uma mulher. Depois de uma ou duas horas de euforia, nossas energias haviam sido esgotadas. Não sei como eles faziam em Winterfell, não obstante, acabamos por dormir juntos e extremamente encolhidos em uma pequena cama. Nossas roupas estavam espalhadas por todo o quarto. Olhei para o rosto de Theon. Ele parecia ter desmaiado ou algo do gênero. Saí da posição que estava e sentei-me em seu abdômen. Inclinei-me sobre seu pescoço e apenas rocei meu rosto nele. Ele nem se mexeu. Beijei-o. Senti o seu corpo se mover um pouco. Dei uma leve mordida. Ouvi sua respiração falhar. Soltei um riso involuntário. Ainda com os olhos fechados, girou meu corpo de modo que agora eu estava presa sob ele.

-Estava tentando me acordar? Conseguiu. -Disse aproximando seu rosto do meu.

-Desculpe. -Coloquei a mão em seu pescoço, onde pairava uma marca suave de dentes. -Mas estava pensando em outro lugar melhor. -Desci a mão para suas costas e as arranhei.

-É... lá vamos nós de novo. -Deu um sorriso sacana enquanto me beijava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Preciso da opinião de vocês, gente! Obrigada por ler... Esse é um especial por causa do meu aniversário. :DD
Comentem!!!