Innocence is Over escrita por Rari


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, é só um prólogo bem curtinho, pois estava louca pra postar... :3'
Não está lá essas coisas, mas espero que isso não os desanime, e espero poder melhorar. >:
Ah, a fic não será extensa... acho. XD
Boa leitura! ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200580/chapter/1

O vento soprava fortemente. Folhas levantavam-se, voando para locais longe de seu ponto de partida. As nuvens não mentiam; muita chuva viria. Chuva abençoada!


Sim, tudo naquele lugar era abençoado, sagrado, belo. Desde o mais simples pássaro, até o maior rio, tudo possuía beleza, vida eterna. Apesar de violento, aquela ventania jamais teria coragem de destruir algo de lá, apenas aparecia para aprontar, e tentar bagunçar algo daquele paraíso. Daquele Elysium.


Uma pequena folha amarelada, era vorazmente levada para longe de sua mãe árvore. A pequena folha é carregada até um belo jardim, com muitas árvores, e pequenos riachos, com um belo templo estilo oriental.


Após muito vagar, aquela pequena folha finalmente pousa em um chão de madeira lisa, e nobre, muito reluzente; logo ao seu lado, uma mulher loira, acabara de dar á luz a uma criança. A nova Guardiã do Portal de Elysium.


Enquanto isso, em algum lugar bem distante dali...


 - “ Existe apenas um de nós em toda a existência ? “ Nah. Uma teoria muito egoísta e egocêntrica, não?


 A verdade é curta e simples: existem MUITOS outros universos, mas o detalhe é: são o mesmo local. Acredita em universos paralelos? Não? Heh, sinto muito. Nesse exato momento, enquanto você está caçando Phorus ridículos, em um universo paralelo, você pode estar deitado em uma cama, prestes a dar seu último suspiro... – uma mão, com luvas negras, fazia um dado azul-brilhante, flutuar sobre seus dedos – Heh... a vida é uma piada, não? Hahah! – a mão se fecha, apertando fortemente o dado, enquanto se é ouvido uma risada – Eu, felizmente não faço parte dessa piada. A mim, apenas pertence o tempo e espaço, não estou envolvido neste círculo de vocês. Enfim, não quero ser chato com toda essa explicação, por isso, mudarei brevemente de assunto... fiquei sabendo de um história interessante, sobre uma mulher elfa... será verdade? Hahah! Será que até mesmo as pessoas de Elysium agora perderam a cabeça? Bem, isso não cabe á mim julgar... – um manto negro pode ser visto levantando-se de um trono, e caminhando em meio á escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ach oque maioria já deve saber, mas, " Elysium " faz parte de uma crença grega; de acordo com eles, é assim que se chama um local pós-morte, que as almas que faleceram, vão para lá... pelomenos é disso que eu entendo ser um Elysium. |:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence is Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.