H - Ponto Zero escrita por Siadk


Capítulo 29
029 - Acordando


Notas iniciais do capítulo

[Diego]

Todos os personagens dessa história pertencem à mim. Por Favor não usar sem minha permissão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20058/chapter/29

 

Nos últimos capítulos: Depois de cercar Rafael e o estranho que o fazia companhia, Diego achou que finalmente conseguiria completar sua vingança, mas um imprevisto o impediu de continuar. Daniel, mesmo sob efeito dos poderes de Diego, conseguiu pará-lo antes que ele pudesse fazer qualquer coisa para matar seu alvo. No fim Diego desmaiou depois do incrível dano recebido pelos golpes do garoto.

 

029 – Acordando

 

[Diego]

 

 

 

– Por mais quanto tempo você pretende ficar dormindo?

 

Me levantei rápido, pronto para acertar as contas com aquele garoto estranho da espada. Não foi uma boa idéia, meu corpo estava completamente dolorido e minha cabeça parecia prestes a explodir. Tudo o que eu consegui foi ficar sentado. De qualquer maneira, já era tarde demais para enfrentar o tal garoto. Aparentemente ele e Rafael já tinham fugido há muito tempo. Tudo o que eu podia ver na clareira era um Lucas atordoado e completamente irritado.

 

– Como você conseguiu apanhar para um garoto daqueles, afinal? – Disse ele, tentando descontar sua impaciência em mim. Eu já estava acostumado com aquilo, por isso não dei a mínima. – Poxa, se você não fosse uma merda de líder, nós já teríamos conseguido vingar Carol há muito tempo...

 

Seu corpo cansado se encontrou com o chão em um piscar de olhos. Eu estava de fato acostumado com todas as inutilidades que Lucas dizia, mas isso não significava que ele podia extrapolar. Olhei ao redor tentando achar qualquer coisa que dissesse para onde aquele maldito monstro foi. Achei! Marcas de pneus, uma moto provavelmente. Mas porque diabos Rafael usaria uma moto!? Ele com certeza viajaria mais rápido em sua forma bestial.

 

– Parece que nossa presa está fazendo novos amigos. – Eu disse enquanto soltava Lucas da área gravitacional que eu criei. – Acho que teremos um numero maior de mortos dessa vez.

 

Lucas se levantou passando a mão no pescoço. Ao contrario do que se espera de uma pessoa depois de ser jogada no chão, ele estava com um sorriso sinistro no rosto. E eu sabia o porque, aquele assunto em particular o animava.

 

– Como nos velhos tempos, certo? – Disse ele, ainda com aquele sorriso maligno no rosto. – Estava sentindo falta disso.

 

Com muito esforço eu consegui me levantar. “Ótimo, e agora para onde devemos ir?” Não me preocupei em perguntar para Lucas, ele não saberia responder uma pergunta óbvia de matemática. E além do mais, eu não preciso da ajuda dele, nunca precisei da ajuda de ninguém e nunca vou precisar. É por isso que recebi um poder tão grande, para abrir meu caminho à força.

 

Sozinho.

 

– Sabe cara, da próxima vez deixa que eu cuido do pirralho com a espada, ok?

 

Não me virei para responder.

 

– Não será necessário. Ele tem super força, certo?! E daí, aumentar a gravidade não é a única coisa que eu sei fazer. Posso matar aquele moleque sem muito esforço. Agora... Vamos voltar para o carro e pensar em uma maneira de achar aquele bastardo do Rafael.

 

 – Pff... Nem se preocupe em procurá-lo.

 

– Ham? Do que você está falando?

 

Ele respondeu me jogando seu celular. Eu não precisei revirar o aparelho para entender. Primeiro vi uma imagem. Era Rafael acompanhado do garoto da espada e uma mulher que provavelmente era a dona da moto. A foto foi tirada por satélite, foi fácil deduzir isso. Os três estavam reunidos ao redor de um telefone público e uma mensagem em baixo da imagem dizia “North Gare”.

 

 – Onde você conseguiu isso?

 

Lucas deu de ombros. Provavelmente ele não fazia a mínima idéia de como conseguiu aquela informação, mas mesmo assim eu precisava insistir. Odeio quando um ser inferior como ele sabe mais do que eu.

 

– Olha carinha, quando eu acordei a mensagem já estava ai. Não sei quem mandou e não me importo. Estamos indo para North Gare.

 

– E desde quando você da as ordens? – Minha paciência já estava se esgotando. Eu sei que conheço o tipo do Lucas e já estava acostumado, mas isso está longe de significar que agüento suas porcarias por muito tempo.

 

– Desde quando eu comprei o carro. Se não quer ir comigo, pouco me importa. Mas acho que você não quer perder a chance de se vingar, estou certo?

 

Sim, minha paciência já estava sumindo, mas ele estava certo em determinados pontos. E quando eu não agüentá-lo mais, tudo o que eu preciso fazer é acabar com sua vidinha miserável.

 

O mundo vai se arrepender por ter tirado Carol de mim.

 

– Tanto faz, Lucas. Eu vou sim com você, mas se você sair um pouco da linha... É um homem morto, ouviu?

 

– Agora sim você está falando como antigamente. Como eu adoraria voltar àquela época. Quando Rafa estava do nosso lado e Carol ainda estava...

 

– Cala sua maldita boca. Pouco me importa o passado. Vou fechar todas as ligações com aquele maldito grupo que formamos assim que conseguir me vingar. E então posso começar uma nova vida.

 

– Hum... Tanto faz. Eu só sinto falta de matar. Mas agora que vamos poder voltar a fazer isso, estou pouco me ferrando para o Rafael.

 

O ignorei novamente, pretendia ir logo para o carro e seguir viagem. No terceiro passo o telefone de Lucas, que estava em minha mão, tocou. “Uma maldita nova mensagem?!

 

Tudo o que dizia era:

 

Livre-se da cobaia. Eu asseguro sua vingança.

 

E a mesma imagem que a da mensagem anterior, mas dessa vez o rosto do garoto da espada estava circulado.

 

Soltei uma risada alta.

 

Será um prazer, seja lá quem você for.

 

 

 

-   -   -

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas do Sádico: É isso pessoal, faltam apenas mais dois capítulos para o fim dessa "primeira temporada" e eu realmente espero que gostem. Nunca fui de pedir, mas já que estamos chegando no final, caso possivel, postem reviews para que eu saiba o que vocês estão achando dessa história e o que vocês esperam dela.
Muito Obrigado.