H - Ponto Zero escrita por Siadk


Capítulo 20
020 - Culpado


Notas iniciais do capítulo

[Diego]

Todos os personagens dessa história pertencem à mim. Por Favor não usar sem minha permissão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20058/chapter/20

 

020 – Culpado

[Diego]

 

 

Foi fácil aumentar a gravidade na área ao redor do garoto com a espada. Não demorou muito para ele tombar no chão. Não tardaria para ele ficar sufocado com o próprio peso e morrer em seguida. Não me importava com ele, o que eu pretendia era vingança. Rafael era meu alvo.

 

– Solta ele Diego, ele não tem nada a ver com isso.

 

Eu não precisei responder, Lucas fez isso no meu lugar. Seus clones estavam mais próximos de Rafael agora.

 

– E você acha que a Carol tinha algo a ver com isso? – Gritou Lucas. – Mas mesmo assim você a matou!

 

Rafael olhou para um dos Lucas, percebi que a raiva já estava começando a dominá-lo.

 

– Eu já falei que não a matei. – Ele uivou, sim, exatamente isso, foi um uivo. – Não fui eu, Droga!

 

– Você é um monstro, Rafa, e eu to me coçando pra acabar logo com sua vidinha maldita. – Gritou Lucas mais uma vez. Só então eu percebi, Rafael não era o único em estado de fúria ali, Lucas estava no mesmo estado, todos eles.

 

Apressei os passos para chegar logo em meu alvo. Eu queria matá-lo. Aquilo tinha que ser feito por mim e ninguém mais. Meus olhos já criavam várias imagens do cadáver frio do monstro à minha frente jogado naquela clareira. Foi quando Rafael começou a mudar. Eu sabia que isso ia acabar acontecendo.

 

Tinha que ser rápido.

 

Vi suas garras crescendo, como navalhas assassinas. Seus olhos se tornando puramente negros, olhos que podiam localizar qualquer coisa. Sua boca se alongando, os dentes afiados de um cão raivoso. Ele parecia um lobo agora, um lobo bípede, mas ainda sim um lobo. Eu sabia que ele estava mais rápido, mais forte, mais... Perigoso. Movi minha mão, bastava um gesto e ele sentiria o peso da gravidade, forte o suficiente para matar instantaneamente.

 

Uma mão agarrou minha perna.

 

Impossível!

 

Olhei para baixo abismado. Eu sabia de quem era a mão, só podia ser de uma pessoa, mas aquilo era simplesmente impossível. Não era para ele sequer conseguir se mover.

 

– Deixa eu ver se entendi. Você, ou pode aumentar o peso, ou controla algo relacionado à gravidade, certo? – Disse ele, se levantando com uma certa dificuldade. – Acho que você não esperava encontrar alguém com super força, hm?

 

Em seguida as coisas aconteceram extremamente rápidas. Foi como sentir um caminhão acertando meu corpo... Várias vezes. Pude ver todos os socos que haviam me acertado, mas não consegui me mover rápido o suficiente para me esquivar de nenhum deles. Depois disso eu caí, apoiado apenas pelos joelhos. Um dos clones de Lucas passou voando ao meu lado, seguido de vários outros. Já era tarde demais. Desmaiei logo em seguida.

 

                                            

-   -   -

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H - Ponto Zero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.