Era Mais Do Que Um Simples Romance! escrita por juliavm10


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200555/chapter/36


Eu tinha acordada feito as minhas higienes matinais e tinha ido comer pois o desejo que eu mais tinha era comer um bolo que a avo do Justin tinha feito quando passou por aqui na época eu ainda estava de mal com o Jus mais agora eu voltei e ou devorar essa geladeira!
(2meses depois)
O tempo voava e a tur do Jus iria começar em uma semana e o bebe era previsto para nascer ainda esta semana eu voltava para a sala o Justin estava bravo comigo pois eu nao queria ir na tur dele mais pensa comigo eu tenho que cuidade do bebe Poxa!
Eu estava chegando má sala quando a bolsa estourou eu só comecei agritar:
-Justin Justin me ajuda seu bobo a bolça estourou!
-mais oque eu faço?-falou ele
-me leva para o carro ou você quer que eu de
Luz aqui?aaaaaiii-doía muito eu nao tinha idéia!era pior que cólica!
-a mais eu acabei de lavar meu carro-falou ele zoando!
-para de brincadeira e me ajuda seu besta!-falei e ele foi me ajudando a ir para o carro
Chegando no hospital eles logo me levaram para a sala de parto!
(de pois do parto)
(pov Justin On)
Eu nao agüentava mais a Júlia ali dentro e eu tendo que esperar até perguntaram se eu queria entrar mais a Jú ia ficar apertando muito a minha mão e eu nao agüento ver sangue !
-quem aqui é o sr.Bieber?-falou um medico vindo na minha direção!
-Eu!-falei
-sua mulher Júlia Bieber e sua filha estão bem e ela esta te chamando!-falou o medico já me informando aonde era a sala
Chegando na sala eu vi a Júlia e o nosso filha ela estava o amamentando
-Oi amor!-falei me aproximando!
-e essas menina linda-estantaniamente eu senti um amor enorme por ela!
-qual vai ser o nome dela Jus?
-eu nao sei!-falei
-Quital Anne?
-pode ser Jú eu acho um nome lindo!
-ok vai ser Anne entao!-falou a Jú me dando um selinho!
-Jus sobre a tur tudo bem eu vou mais eu nao irei em todos os shows pois eu tenho que cuidar da Anne!-falou ela mais eu nem ligava mais para isso se benque divia meus shows estavam esgotados e a Jú tinha já preparado um figurino bem legal!
-ok Jú para mim fica bom do jeito que você quiser!-falei!
-ok que bom aí Jus pergunta para moça se eu posso ser liberada hoje!
Chamei a infermeira no quarto e perguntei:
-a minha esposa pode ser liberada hoje?-perguntei
-nao mais sei de um enfermeira que esta totalmente livre!-falou ela desabotoando alguns botões de sua blusa!
-nao obrigada eu estou feliz com minha moita e eu acho que você deveria se respeitar um pouco!-falei e voltei ao lado da Jú que dormia!
A Anne estava no berço eu reparei que ela tinha o rosto da mãe mais os meus olhos e a boca da ju! Começei a ninar para ela e ela também dormiu !
Fui para a casa e comprei um balde de tinta amarela comecei apinta uma parte do quarto o resto eu pintaria com a ju sai comprei roupinhas um berço brinquedos e outras coisas eu coloquei tudo no quarto e arrumei as coisas por em quanto tinha um dois berços um no quarto meu e da ju para ela dormir lá nos primeiros dias e quando eu e a ju terminássemos de pintar o quarto dela e enfeita-lo ia começar a dormir lá terminei de guardar as coisas e fui para o hospital dormir lá com a ju!
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente Cade minhas reviews que eu amo em?