Era Mais Do Que Um Simples Romance! escrita por juliavm10


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200555/chapter/35

Os dias se passavam e finalmente o exame tinha chegado eu e o Justin nao nos largamos por um minuto se quer!
A selly estava ali e com uma cara radiante !falando:
-Justin você é o pai meu amor lindo agora teremos que morar juntos nos casar pois eu quero um filho que tenha pai!-falou ela se gabando até eu chegar na sala combinas malas!
-Jú nao faz isso fica eu só vou aceitar a paternidade mais o nosso amor ela nao pode atrapalhar!-falou Justin segurando minhas malas!
-Justin eu vou ir morar no campus agora e de pois eu arrajo um lugar para nos!-falei
-nos quem se você vai me deixar aqui?-perguntou ele como se tivesse esquecido o nosso filho!
-Eu e o meu filho ou filha-falei
-nosso filho-falou ele se aproximando
-nem tente agora vc já tem um filho nao Pressisa mais do meu!-falei e né afastei
Ele me deu um beijo na bochecha abriu a porta do taxi para mim e falou:
-eu sempre estarei aqui para você!-assim que ele falou isso o taxi deu partida e foi sem eu ter chances de falar!
(6meses depois)
Minha barriga estava grande o Justin me visitava todos os dias e me levava para andar pelo campus pois andar eram ordens medicas!
Nao posso falar que nao rolava nada pois toda vez que ele ia ele sempre me tirava um
Beijo!oque para mim me fazia pirar!e o mais esquisito toda fez que o Jus aparecia o bebe chutava!
(pov selly On )
-aí o Justin é um burro mesmo ash!-falei
-aí vc nao acha maldade?-a ash sempre falava isso o que me irrita muito!
-aí ash mais verdade eu o usando uma barriga falsa e ela nem nota!-falei
(pov selly of)
(pov Justin On)
Eu sempre ia visitar a selly entao eu decidi ir hoje chegando lá comecei a escutar uma conversa dela me chamando de burro e que eu tinha caído no papo dela eu abri a porta que por sinal sempre estava aberta!
Eu abri e a vi conversando com a ash e brincando com a barriga falsa!
-aé entao vc se deu até ao trabalho de falsificar que eu sou o pai sua vadia!-falei bravo!
-jus nao-antes dela terminar eu mandei ela sair do meu apartamento hoje até as 7!
Fechei a porta e fui ao encontro da ju!
-ju era mentira ela falsificou tudo!-falei e um sorriso enorme em seu rosto abriu e ela me beijou e começou a chorar fizemos as malas dela e ela voltou para a minha ou melhor nossa casa!
-eu te amo-falei entrando com ela em casa
-aí-ela falou
-oque vc nao me ama?-falei
-nao o bebe chutou!e eu te amo muito mais jus!-falou ela!
Fomos a um restaurante italiano e eu iria repedila em casamento !
-jú eu nao estou mais nervoso pois sei que agora tem algo que nos uni!
-fala Justin!
-quer se casar comigo?-falei e ela só me deu um beijo
-isso é um sim?-perguntei!
-claro que é seu bobo fomos para casa e fomos dormir eu estava feliz a ju tinha virado minha estilista para shows essas coisas e só faltava alguns meses para o nosso bebe nascer!
Continua!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parabéns para mim!!!hoje é meu aniversario entao eu quero reviews em dobro!AMO vcs acho que hoje nao vou conseguir postar mais um capitulo mais eu quero reviews e eu Pressiso de apoio o menino que eu acabava que nao gostava mais gosto vai se mudar pó eu to gostando dele e isso acontece que merda né?beijos e lembrem eu quero reviews em dobro!