New Life New Me escrita por Annye Hwang, Bliker


Capítulo 6
First date ... Second Kiss (By VipTenchou)


Notas iniciais do capítulo

Yooooooo Minna Aqui é a Belle-chan
Lily (minha chara): ...
Sora (minha outra chara): Oh meu deus a Lily não disse nada! Sera que a coitada tá doente?
Lily: Não teve graça!
Eu: quem disse que era para ter?
Lily: vcs tiraram o Dia para me perturbar?
Sora: Deixe de ser chata Lily-chan! Eu sei que vc tá apaixonada pelo... *Lily pula em cima de Sora e tapa a boca dela*
Eu: POR QUEM POR QUEM???
Lily: Ninguem!
Eu: Aff TT-TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200551/chapter/6

Depois de passar a manhã toda assistindo TV meu pai finalmente acordou, indo direto para a cozinha preparar o café, fui ao meu quarto pensei em ligar para a Rima ou a Utau. Mais ainda era sedo provavelmente estavam dormindo. Escutei o barulho de mensagens do meu celular peguei-o rapidamente, olhando a mensagem me surpreendi ao ver que era de Tadase. Sem hesitar abri a mensagem um estranho ar de esperança surgiu-o. Será que eu gosto dele? Mesmo mal o conhecendo ele me fez sentir tão bem como se nos conhecêssemos a anos. Ignorei meus últimos pensamentos voltando a mensagem.

“Yo Amu-chan, eu te acordei? Se o fiz desculpa!

Gostaria de saber se você que sair comigo hoje...

Que tal irmos tomar um sorvete no parque!

Aguardo respostas...

Hotori Tadase”

Ao terminar de ler a mensagem, notei meu rosto completamente corado, um encontro? Não era apenas um encontro, era o meu primeiro encontro! Nunca tive um encontro com um garoto graças a meu pai. O que eu vou fazer! Que roupas usar, como arrumar o cabelo? Eu preciso de ajuda profissional! Saindo da minha crise de pânico disquei o numero de Utau no celular.

– Amu? – Utau falou ao atender ao telefone sem nem ao menos deixar chamar.

– Utau! Eu preciso de sua ajuda! É caso de vida ou morte! –Falei entrando em pânico novamente.

– Tá mais para vida ou para morte? –Ela perguntou seguida de uma risada.

– Mais para morte!

– Fala ai amiga! O que ouve! –Agora ela pareceia mais do que preocupada.

– O Tadase-kun ele...

– Desembucha!

– Ele me chamou para sair!

– Eu sabia!

– Sabia do que?

– Sabia que você gostava dele, só poderia dar nisso. – Disse rindo.

– Para de rir e vem me ajudar! –Gritei com ela.

– Tá bom, tá bom! Ajuda a caminho! –Ela começou a rir.

...

Depois de algum tempo Utau e Rima já estavam na minha casa, arremessando minhas roupas pelos ares. As duas davam a cada roupa que pegavam um defeito, estava começando a pensar que não fai uma boa ideia chama-las para me ajudar, mais finalmente pararam de arremeçar minhas roupas.

– Vai ser essa! –Utau disse animada, me entregando uma blusa preta com mangas, e uma saia xadrez rosa. Uma roupa muito bonita porem muito arrumada para um encontro no parque mais não questionei. Deixei meus cabelos soltos e coloquei uma maquiagem de leve nos olhos, e fui ao parque, por mais que não quisesse admitir estava muito nervosa.

– Amu-chan! –Vi Tadase com um sorriso no rosto sentado em um banco fazendo um sinal para me juntas a ele.

– O-oi! –Tentei a todo o custo não gaguejar inutilmente.

– Er Amu... Fico feliz que tenha aceitado o convite. –Ele sorrio me fazendo corar. – Porque estava chorando ontem?

Ele tinha que tocar nesse assunto, minhas bochechas de rosadas ficaram vermelhas. A sena do meu primeiro beijo veio a mente e uma lagrima desceu.

– Não foi nada... –Ele pareceu preocupado, colocou uma mão no meu rosto com um ató de carinho a única coisa que fiz foi aceita-lo.

– Amu... Não precisa esconder me conte. –Ele falou com um sorriso gentil, o que só me fez corar mais.

– Um garoto ele... –Antes que eu pudesse terminar Tadase arregalou os olhos preocupado.

– Um garoto? O que ele te fez ele te machucou?

–... – Não respondi.

– Ele não fez nada da sua conta Hotori Tadase... –Escutei uma voz estranhamente conhecida, me virei como um ato de reflexo dando de cara com ninguém menos que o irmão da Utau... Tsukiyomi Ikuto!

– O-o que você quer? –Tentei ser fria sem sucesso, ele seu uma risada sarcástica.

– O que você faz com a minha mais nova presa Tadase? –Ikuto o olhou com raiva.

– Ela não é mais uma de suas presas maldito! Não a trate como um animal! –Tadase falou também com raiva.

– É mesmo? Então explique isso! –Ikuto me puxou antes que eu pudesse me defender ou me soltar ele meu beijou mais uma vez. Eu tentei me soltar mais ele era muito mais forte que eu. Foi quando Tadase deu um soco em seu rosto, mne fazendo cair bruscamente no chão, meus olhos estavam cheios de lagrimas.

– Amu-chan você está bem? –Ele veio a mim com uma feição preocupada.

– Maldito! –Ikuto gritou se levantando para dá um soco em Tadase tabém e assim começou a briga. Fomos arrodeados por varias pessoas. Sem hesitar entrei no meio da briga.

– Parem! –Falei entrando entre os dois. - Por favor... Parem!

Meus olhos cheios de lagrimas foram o bastante para que ela parecem. E então saí correndo até não poder mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: A Lily dormiu?
Sora: Positivo!
Eu: Yay! Por quem ela está apaixonada?????
Sora: pelo...
♥ ~~~~~~Sinal Caí~~~~~~~ ♥
Reviews Onegai! Eu sei que o capítulo tava uma bosta! Mandem Reviews para amenizar a minha dor! ♥ ♥ ♥