Angels And Demons. escrita por cookie


Capítulo 2
Capítulo 1 - Do a deal.


Notas iniciais do capítulo

Titulo completamente FAIL ~~pedradas ~~
Maky -> http://migre.me/7ZQfU
ChaeJin -> http://migre.me/7ZQhn
MaeJik -> http://migre.me/7ZQjH
Espero que gostem ^o^
Boa leitura ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200542/chapter/2

- O que faz aqui? – Mawari encara o mais novo. – Você sabe que pode ser morto em um piscar de olhos não é? –Ela sorri maliciosamente.
- Quero me juntar a vocês. – O garoto fala seguro de si.

                Todos que estavam ali começam a rir, era obvio que quando um anjo chega ao inferno querendo se tornar um demônio, seria motivo de piada.

- Você tem sorte de eu estar de muito bom humor... –Mawari suspira. – Saia daqui antes que eu arranque sua cabeça com minhas próprias mãos!
- Não saio daqui até me tornar um de vocês! – O mais novo cruza seus braços.
- Você está me desafiando garoto petulante?

                 No fundo Mawari estava gostando de tudo aquilo, o garoto se mostrava bem determinado...

- Sei de coisas que serão uteis para vocês, basta que me aceitem. – O garoto olha nos olhos de Mawari.
- Então você realmente quer trair os de bom coração de lá de cima? – Mawari rola seus olhos.
- Estou cansado de todo amor, carinho, respeito que aqueles idiotas têm por aqueles humanos babacas! – O mais novo podia sentir a raiva tomando conta de seu corpo.  – Poderei ajuda-los a tomar o controle... Temos um trato?

                Mawari sorri com o comentário, era disso de que ela precisava um anjo revoltado. E como uma “boa” pessoa ela o ajudaria...

- Sim.

                                                               ***

                Fazia calor em Seoul, as sorveterias e praças estavam lotadas de gente  - Isso tudo graças ao domingo que havia chegado e todos estavam de folga - . Maky estava deitada em sua cama com seus fones de ouvido, quando Nick, um moreno alto e bonito e amigo de infância dela aparece na porta...

- OPPAAAAAAAAAAAAA! –Ela sorri e pula em cima do amigo.
- Eu também existo. – MaeJik aparece atrás de Nick.
- Unnie.–Ela vai até MaeJik.- Desculpe, não havia te visto. – Maky a abraça.
- Aish é sempre assim. –MaeJik cruza seus braços.
- Também né, você é tão pequena . –Nick olha para sua amiga recebendo um olhar furioso da mesma.
- Vamos dar uma volta? –MaeJik sorri.
- Nesse calor? – Maky a olha assustada.
- Sim, podemos ir tomar sorvete. –Nick completa .
- Ok, vamos. – Maky apenas pega sua bolsa, pois já estava adequadamente vestida.

                                                               ***

- Esse sorvete de abacaxi está ótimo. –Nick diz procurando algum lugar para sentar.
- Concordo. – Maky apenas diz.
- ALI! –MaeJik aponta para um banco vazio embaixo de uma arvore , isso foi realmente um milagre.
 - Agora está tudo perfeito. – Nick diz se acomodando no banco.
- Seria perfeito se você não estivesse aqui. – MaeJik sorri para o mais velho.
- HAHA’ muito engraçado. –Nick diz fitando MaeJik.
- Eu sei , sou demais. – MaeJik pisca.

                Maky estava observando o local quando seus olhos pararam em um garoto alto que lia um livro em baixo de uma arvore, ele era lindo na concepção de Maky por algum motivo ela se sentia atraída por ele...

- Não é Maky? –MaeJik diz dando uma cotovelada em Maky .
- O que? – Maky olha para a menor.
- Tá de brinks’ que você não prestou atenção no que eu falei. –MaeJik rola seus olhos.
- Desculpa . –Maky faz bico.

                MaeJik começa seu discurso outra vez , Maky outra vez não conseguia prestar atenção em sua amiga , seus pensamentos “voaram “ até o tal garoto ...

- Desisto! – MaeJik bate seus pés.
- Está vendo? Seu assunto é um tédio.  –Nick diz dando de ombros.

                                                               ***

               
- Espero que isso dê certo. – ChaeJin suspira olhando tudo do céu.
- Vai dar. – HeeChul diz confiante.
- Temos que dar uma ajudinha. – ChaeJin diz mordendo seu lábio .
- Lá vem você e suas “Ajudas”. – HeeChul faz uma careta.

            ChaeJin então, faz com que o clima mude rapidamente – já que sua área era o clima - . O Sol que antes habitava o céu dá lugar a varias nuvens carregadas, não demora muito e a chuva começa, todos correm para um local onde não se molhassem, na correria Maky acaba tropeçando e caindo em cima de um garoto.

- Me desculpe. – Maky diz tentando se levantar.
- Não foi nada. – O garoto sorri e se levanta.

            Não é preciso dizer quem era o tal garoto e que Maky ficou totalmente abobalhada e vermelha ao reconhecê-lo, não é?
            Enquanto ambos se molhavam e corriam o risco de ficarem doentes, lá em cima, ChaeJin comemorava ...

 - Você é terrível. – HeeChul olhava tudo assustado .
- Mas fiz eles se aproximarem. – ChaeJin sorri divertida.
- Tenho que concordar com isso, mas o caso é, será que isso vai para frente? –HeeChul encara ChaeJin.
- Mas é claro que vai, você vai ver.

                                               ***

            O garoto ao perceber que Maky não sairia da chuva tão cedo, pega em sua mão e a leva para um local seco.

- Qual é seu nome? – O garoto pergunta.
- Maky Choi, e o seu? – A menina fita o mais alto.
- Cho KyuHyu. – Ele sorri.

            KyuHyun encara a menor, ele se lembrava claramente de sua vida no céu e sabia que estava em seu destino encontrar a pequena Maky, só não sabia que se sentiria tão atraído por ela.
            Maky escuta alguém chamar seu nome, ela fita todo o local para saber quem era, dando de com Nick e MaeJik...

- Você sumiu, ficamos preocupados. – Nick diz se aproximando.
- Foi mal, é que eu acabei caindo em cima dele. – Maky diz rindo sem graça e apontando para KyuHyun.
- Quem é você? – Nick diz levando seu olhar até KyuHyun,
- Sou Cho KyuHyun. – Ele sorri.


            KyuHyun começa a lembrar de Sandeul reclamando sobre Nick, ele realmente dava muito trabalho a ele...

- Oppa? –Maky diz cutucando seu ombro.
- Sim? –KyuHyun responde após sair do transe.
- Acho que já vou para casa, adorei te conhecer. –Maky sorri e lhe dá um beijo na bochecha.
- Quer que eu te leve? –KyuHyun diz num impulso.
- Não precisa, moro dois quarteirões daqui, e Nick e MaeJik vão comigo.-Maky sorri. – Mas mesmo assim obrigada.
            Ambos se despediram um do outro, Maky foi para sua casa, e KyuHyun permaneceu mais um pouco ali, por um momento ele chegou a pensar que estava começando a gostar de Maky...

“-Isso é ridículo”

            KyuHyun diz mais para si mesmo, ele era um anjo, não se apaixonava... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duvidas, criticas, elogios, conselhos, pedradas ? -> Review ^o^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels And Demons." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.