Angels And Demons. escrita por cookie


Capítulo 1
Prólogo -


Notas iniciais do capítulo

Olá ;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Havia postado outro prologo e o capitulo 1 , mas como ainda ninguem havia começado a ler , e eu tive essa ideia , resolvi apagar tudo e postar de novo ... ^^
espero que gostem e boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200542/chapter/1

             O domingo começou chuvoso, Maky com muita dificuldade acorda...

- Alguém lá em cima não está de bom humor. –Maky diz se levantando.

                                                               ***
                Maky realmente tinha razão, ChaeJin estava de mau humor, alias, todos os anjos estavam...

- Não acredito que ele fugiu. – LeeTeuk andava de um lado para o outro.
- Ele vai atrás dela, tenho certeza. – HeeChul bufava.
- Antes ele irá se juntar ao... Vocês sabem quem. –ChaeJin completa.
- ChaeJin tem razão, precisamos fazer alguma coisa. –Siwon diz.
- KyuHyun... –Sandeul diz mais para si mesmo.
- O que tem ele? –Siwon o encara.
- Ele podia protegê-la. –Sandeul encara o chão. – Ele é um ótimo anjo da guarda...
- Você tem razão, KyuHyun saberá cuidar dela. – Siwon sorri.
- Isso não vai dar certo! – Jessica diz.
- Ele vai ter que passar por isso, e proteger Maky! – LeeTeuk dizia batendo seus pés.
- Isso não vai dar certo, se lembre da ultima vez que fizemos isso... – Sunny olhava aflita para todos em volta da mesa.
- Mas isso foi culpa do DongHae , ele não soube cuidar direito do seu interno . – Yuri dizia já com tédio de todo aquele assunto.
- MINHA? - DongHae pula de sua cadeira e encara Yuri .
- Sim sua, se tivesse cuidado melhor do Onew, ele não estaria na prisão neste momento, você não ficou no pé dele e deu as devidas orientações! – Yuri bufa.
- Chega vocês dois. – Siwon ordena e o silencio abita o local. –Ele precisa passar por isso, se não... – Siwon olha para todos presentes na sala e todos pareciam entende-lo.
- - Concordo completamente com Siwon. –HeeChul diz sem ao menos saber sobre o que estavam falando , já que estava distraído com si mesmo .
- ChaeJin e HeeChul , vocês serão os orientadores de Cho KyuHyun.

             Siwon se levanta e sai do local seguido de todos os outros que estavam na sala , exceto por ChaeJin e HeeChul .

- Pra que vamos ser orientadores do KyuHyun ? – HeeChul diz com uma de suas sobrancelhas arqueadas.
- Aish.

            ChaeJin bufa , se levanta e sai andando. HeeChul a segue fazendo varias perguntas sobre o assunto...

- Como você concorda com uma coisa que nem sabe o que é ? –ChaeJin rola seus olhos .
- Oras , para ganhar pontos com o chefão . – HeeChul pisca deixando ChaeJin mais irritada ainda .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duvidas, criticas, elogios, conselhos, pedradas ? -> Review ^o^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels And Demons." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.