Hello My Hate escrita por CarolynNinne


Capítulo 2
Hey! There's Batman!


Notas iniciais do capítulo

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeh! Segundo cap e este é do tamanho do meu dedo mindinho! kkkk! Espero que gostem aqui da nova fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200467/chapter/2

Depois de duas horas a limpar – por que é que ele não pediu a uma empresa de limpeza para vir? Quer dizer, temos que dar trabalho às pessoas, certo? – caímos os seis no sofá uns em cima dos outros e ouvimos tocar à campainha. Ai, nem vem! Eu tenho que descançar! É que nem a Cinderela tinha que fazer tanta merda no mesmo dia! Levantamo-nos e o Jake foi abrir a porta.

- Mãe! – segundo o que eu percebi na curta explicação que o Andy me deu (por que o Jake mandou-nos limpar!) o problema não era a mãe do Jake, mas sim a avó paterna dele que implicava sempre com ele por não saber ter uma casa em condições higiénicas decentes. Olhem tanta palavra cara junta! – Avó.

- Finalmente a casa está limpa! – falou a mulher – Eu sabia que o meu Jacob não era um irresponsável. – eu quase que comecei a rir. Jacob. Isso me fazia pensar em merda. Ou melhor, em mais merda do que já é habitual – Andrew, Jeremy, Sandra, Ashley… e quem é a nova garota, filho? – perguntou a Avó. Ela tinha mesmo cara de avó, voz de avó! A mulher até cheirava a avó!

- É a Ally! Ela é filha do Tio Jonathan. – esperaaa! Agora que me bateu! Ela é mesmo minha avó! Ahahahahahahah! Ela chegou ao pé de mim e apertou-me as bochechas.

- Estás tão crescida, filha. – okay, eu agora fiquei com medo da mulher. Eu morro de medo de velhotas. E é sério! Não tenho a culpa de ter ficado com um trauma! Quer dizer, mais um! – Já está na minha hora de almoçar, meus queridos. Anda, Carolyn, vamos deixar os garotos em paz. – quando a velha se foi eu suspirei de alívio.

- Estas velhas assustam-me! – o Ash começou a rir – Não tem graça!

- Tem sim! Quem tem medo de velhas?

- Eu!

- Tou cheio de fome! Quem quer vir comer? – perguntou o Jinxx. Levantamos todos o braço – EU NÃO PAGO O VOSSO!

- Nem eu! – falou a Sandra.

- Eu também não! – disse eu.

- Não olhem pra mim! – disse o Jake.

- Nem pra mim! O rico daqui é o Andy! – falou o Ash. Eu ri. Tadinho do Andy. Ia ter que pagar o almoço de seis bisontes esfomeados. Sim, por que ele também é um esfomeado, que eu já sei!

- É, eu agora tenho que pagar a vossa alimentação. – ele mostrou-nos o seu lindo dedo do meio e eu ri. Esta gente é louca!

Fomos para o Mac e eu pedi um cheeseburguer. Oooooooh! Aquilo era tão, mas tão bom! E já que era o Andy a pagar eu estava-me pouco cagando com o preço! Um grupo de patricinhas nos olhava de lado, principalmente quando eu comecei a dar em louca fazendo a minha dancinha da felicidade quando o cheeseburguer apareceu à minha
frente.

- Pára de fazer figuras tristes! – sussurrou o Ash.

- Não posso. Está-me no sangue.

- Éeeeeh! – reclamou o Jake.

- Olhaaaa My Chemical na MTV! – disse de boca cheia apontando para a televisão. Estava a dar o Desolation Row. Xô, eu amo esse cover. E o Gerad Way tá tão… tão sexy nesse videoclip que nem vos passa! Então aquelas skinny… maria josé e jesus, é para as garotas terem todas um treco! Eu e Sandra começamos a cantar e ficou tudo a olhar para nós com cara de “What The Fuck”, incluindo os garotos.

- Meninas, vem aí o gerente. – disse o Jake, pegando nas suas coisas e indo embora com um sorrisinho de quem não fez nada. O resto de nós só fez o mesmo. Eu aprecei o passo. Primeiro dia aqui e já me iam para expulsar de um estabelicimento. Eu sou foda ou não?

- Okay, Ally. Tu estás proibida de sair connosco em público! – disse o Jinxx.

- Eeeeh! Porquê? – reclamei. Será que eles não queriam ser mais pequenos, não?

- Porque… porque eu disse que sim! – olhei para ele com carinha de santo – Na-han. Não faças essa carinha. – fiz beicinho – Okay, admito! Eu sou fraco! – o Jake riu dele.

- Isso nós já sabiamos, Jinxx.

- E eu a achar que me ias defender, amoooor!

- Hey! Já te disse do que penso de demonstrações de afeto entre nós em público. – o meu queixo caiu.

- Vocês os… vocês os… os dois? – a Sandra, o Andy e o Ash dobraram-se de tanto rir. O Jake olhou para o Jinxx, e o Jinxx olhou para o Jake e… e… fizeram uma careta um para o outro mostrando-me a lingua – Que linguas lindas!

- Podes vê-la mais de perto se quiseres! – falou o Jinxx. O Jake deu-lhe uma tapa na cabeça – O que foi?

- É a minha prima!

- E então?

- E então? – ele olhou com os olhos tristes para o Jinxx – Vais-me trocar pela minha própria prima!? – obá, obá. Eles gostavam um do outro? Espera.

- Jinxx, se o Jake gosta de ti não o vais deixar, né? – os outros três macaquinhos abisontados estavam a rebolar no chão no meio de uma praça pública. E depois eu é que os faço passar vergonhas! O Andy levantou-se e puxou a manga da minha camisola.

- Eles estão a gozar com a tua cara. – e voltou para o chão a rir. Mas…?

- Juro, ou vocês representam muito bem, ou disfarçam muito mal! – o Jake deu-me uma tapa na cabeça – Éh! Sou a tua priminha, lembras-te!?

- Ahan. Por isso que posso dar-te outra tapa! – ele deu-me outra tapa e escondeu-se atrás do Jinxx.

- Bisonte do inferno! Há-des morrer atropelado por uma velha e o seu andarilho assassino! – nem preciso de dizer que fiquei com cinco tontinhos a rir à minha volta no meio do chão! – Podem explicar-me o que há de tão bom no chão?

- Ele é fofinho! – disse o Ash.

- Mas que drogas é que vocês usam? – o Ash sentou-se.

- Bem, eu
não sei o que eles usam, mas as minhas drogas favoritas são… - a Sandra tapou-lhe a boca e ele continuou a falar sem se perceber nada.

- Não podes revelar o segredo, Ash! – ela destapou-lhe a boca.

- Porquê?

- Por que eu disse que não podias. E como todos sabem, quem manda aqui sou eu! – ela levantou-se e colocou-se ao meu lado – Isto é sem sombra de dúvida uma visão engraçada!

- Ahan. – concordei – Quatro palhaços dark e desempregrados sentados no chão! – o Jake e o Jinxx levantaram-se e começaram a correr atrás de mim e eu sem mais nada para fazer corri deles. Mas será que eu nunca fiz educação física na minha vida (okay, exagero!) e vim pa Hollywood pa correr feita égua? – Hey, olha alí o Batman! – apontei para longe de mim e dei meia volta. Os cinco paspalhos começaram a olhar para onde apontei à procura do Batman.

- Onde? Onde? – perguntou o Andy. Como é óbvio, eu é que sou o Batman! Dugh! Comecei a rir das caras de criança deles. Realmente era hilário! Eles deviam de ter o quê? Dezassete anos? Dezoito? E ainda sonhavam com o Batman? E depois eu que tenho problemas!

Onde eu me vim meter?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, a porra do Nyah tá tonto, eu tou cheia de sono. Qualquer erro, vocês fingem que nao viram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hello My Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.