Konoha School escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 6
Capítulo 6- E tudo por causa do envelope


Notas iniciais do capítulo

Titulo nada ver com o capítulo ?
Aceito sugestões,criticas,elogios e perguntas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200466/chapter/6

7h00minu em um quarto tocava um despertador num criado mudo, junto dele havia três fotos,a cama ao lado do criado mudo,acordava Sakura,foi direto pro banho,depois de alguns minutos,saia com a tolha no corpo,.Sakura percebeu que dentro de suas malas não havia suas roupas,foi direto pro guarda-roupa, todas suas roupas estavam lá,pegou seu uniforme e o vestiu.arrumou o cabelo e calçou os sapatos.(Quarto da Sakura:)

http://www.ogrensek.com/wp-content/uploads/2011/12/yatak-odasi-modelleri-ogrensek.com-.jpg

Foi tomar seu café da manhã,não havia ninguém na mesa mesmo assim Sakura se serviu e tomou seu café da manhã,até que uma das empregadas venho avisar a Sakura.

–Senhorita Sakura,já está na hora da senhorita ir para a Konoha.

–Já estou saindo !- Disse Sakura pegando sua mochila.

Sakura já havia saido da mansão e estava andando algumas ruas(á pé) teve a idéia de pegar metrô.

–----------Em Konoha-----------

Debaixo de uma árvore, havia um grupo de colegas, Temari,Hinata,Tenten,Ino,Lee estavam sentados enquanto Sasuke,Naruto,Gaara e Sasori estavam de pé

Não parava de chegar alunos, entre eles chegou Sakura,escutando musica com fones de ouvido.Antes do sinal tocar,todos os alunos estavam espalhados na escola.Sakura foi para secretária, para assina alguns papeis.Depois de assina-los a secretária lhe deu os horários e um envelope rosa. Sakura guardou os horários na mochila,mais não entendeu porque do envelope :

– Esse envelope é um histórico físico,notas e sobre sua antiga academia.

– Mais por que rosa?- Perguntou Sakura

–Me desculpe acabou os das cores brancas e só tem rosa!

– Mas eu não sei onde fica minha sala (expressão do rosto da Sakura -> ¬.¬)

– Você ira achar,se não achar vai haver um aluno na escola que informa onde é. Agora vá antes que o sinal bata.

Sakura estava procurando a sua sala de aula,mas não há encontrou,havia vários alunos naquela escola,não tinha outra opção a não ser perguntar.

_ Com licença,sabe onde fica a sala...

Sakura olhou para o aluno que estava perguntando,mais percebeu que ele não presta atençãonela (N/A:vacuh,minha irmã toda hora faz isso comigo,dá vontade de meter a mão na cara dela),mais nesse momento reparou que ninguém no corredor falava ou andava.Todos Não tiravam os olhos em duas pessoas do outro lado do corredor,um garoto moreno e outra garota.A garota tinha cabelos curtos e loiros,estava com o uniforme e estava bem arrumada, o garoto era o Sasuke, a garota estava se curvando,sua cabeça abaixada e seus braços retos neles havia um envelope rosa(era igual o da Sakura).

– "Esse envelope estaá escrito sobre seu histórico físico e sobre sua antiga academia".Então esse é o aluno que sabe onde fica minha sala?(N/a:pensamento da Sakura). - Foi o que se passou na cabeça da Sakura.

–------ No outro lado do corredor------

– S-Sasuke você aceita minha carta de am ...- falava a garota de cabelos curtos

– Não, não aceito coisas de gente inúteis- Respondeu Sasuke sem ao menos deixa a garota continuar com sua fala e com a voz fria.

A Garota saiu correndo para uma sala,na sala se ouvia de algumas amigas dela:

– Amiga não fica assim, ele é um canalha !

– Esquece dele amiga, tem outros meninos melhores do que esse.

*voltando ao corredor*

–Caramba Teme não precisava ser assim. – Dizia Naruto

– Parece que esse ano vai ser longo. – Comentava Ino

– S-Sasuke – dizia Hinata.

– O Que? – Perguntava Sasuke

– Mais Uma. – Dizia Ino

Sasuke ao se vira,via uma garota se curvando,seus cabelos eram rosas e longos,seus braços estavam retos e em suas mãos haviam um envelope rosa

– Eu Não aceito cartas de amor ! – Disse Sasuke frio.

– Perdão ? – Perguntou Sakura levantando a cabeça

– Ta surda ? –perguntou Sasuke

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer? >.
~.^ quem não gosta de imagens eu paro de mandar ! È só avisar.
Irei Postar uma vez por semana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.