Konoha School escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse o Sasuke ira narrar essa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200466/chapter/10

Como eu havia avisado, estava pensado em fazer outra história,só que eu não sei se faço ou não,porque  vocês não me ajuda?mande a resposta em reviews.=D OBRIGADA POR LER ESSE AVISO,Boa leitura.

Sasuke


Acaba de rejeitar uma garota, e queria sai daquele corredor o mas rápido possível dali gostava de silencio.Não gostava de estudar mas na primeira aula tinha certeza que quase todos dormiriam e assim estaria pelo menos um pouco de silencio.Fui tirado dos meus pensamentos.

–Caramba Teme não precisava ser assim. – Dizia Naruto

– Parece que esse ano vai ser longo. – Comentava Ino

– S-Sasuke – dizia Hinata.

– O Que? – Perguntava Sasuke

– Mais Uma. – Dizia Ino

Virando-me via cabelos rosados e longos, era uma garota, sua cabeça estava baixa e se curvava, de longe podia senti seu cheiro de cerejeira, para mim era diferente das outras garotas, mas mudei de idéia ao ver em suas mãos uma carta rosa. Mal acabei de rejeitar uma e me aparece outra.

– Eu Não aceito cartas de amor ! – Disse friamente para a garota.

– Perdão? – Perguntou a garota levantando a cabeça

– Ta surda?

– Mal educado, nunca te deram educação?-Perguntou a mim

– Não é da sua conta. -  Respondi

– Sasuke,vamos logo,já vai bater o sinal - Dizia um dos meus colegas.

 Paracia que ela estava pensando ou se lembrando de algo, eu e minha turma saímos dali e acho que ela nem percebeu.A primeira aula era do Kakashi,não estava afim de estudar , então cabulei.

--No Intervaulo—

Eu estava caminhando para a cantina/refeitorio, fazer nada cansa muito.Via gente saindo correndo da cantina sujos de comida da cabeça aos pés.

- Sasuke, nesse momento há uma guerra de comida.- Avisava Sasori

- Hum – Dizia eu como se aquilo não fosse nada.

Não me importava com a guerra,só queria pegar meu lanche.

Quando entrei vi Karin puxar o cabelo da segunda garota que havia rejeitado, também vi ela tentar dar um soco na Karin e errou, errou feio ,o óculos da Karin havia caído no chão e em seguida vi a garota jogar pimenta nos olhos de Karin.Aquela garota deu lhe de volta o cabelo puxado,fazendo Karin cair no chão, ao cair puxo os pés da garota de cabelos rosados.Em  poucos minutos,as pessoas pararam para ver a briga, nesse ponto as duas estavam indo longe demais.Vi Itachi pegando pela cintura da rosada e assim fazendo se levantar do chão. Karin se levantou sozinha, ia  aproveitar que estavam segurando a  garota dos cabelos rosados e lhe dar um soco no estomago. Meu corpo sentiu-se obrigado de segurar a mão da Karin.

– Nossa que bagunça – Dizia Hinata que entrava com Ino,Neji e Naruto.

– Perdemos a guerra – Dizia Ino triste.

– Você quer dizer a briga - Dizia Neji apontando para rosada e Karin.

– NOSSA se a Velha vê isso ira ficar louca da vida.

– Quem você chamou de velha? – Perguntava a Tsunade que chegava em seguida.

Todos estavam virando a cabeça bem devagar e implorando que não fosse quem eles pensavam ser. Quando olharam aquela mulher estava com o sangue quente.

– QUE BAGUNÇA È ESSA – Gritava Ela

Por um tempinho sem resposta gritou novamente.

– Vocês Quatro para minha Sala agora. – Gritava ela apontando para a gente.

–---------------Na Sala da Diretora------------



Havia muitos papeis encima de uma mesa, na mesa tinha três cadeiras,uma era para diretora e as outras duas ela mandou a rosa e a  Karin sentarem. Itachi e eu ficamos de pé.



– Primeiro dia de aula e me traz problemas Sakura Haruno.

– Haruno? - Perguntava todos supresos [menos Sakura e Tsunade]

Agora sabia que o nome da garota de cabelos rosados era Sakura.

– Sakura, você ira limpar todo refeitório.

– Por que só eu? – Perguntava ela.

Só faltava Karin se levantar e dançar, achava que havia escapado dessa tão facil.

– Quer ir limpar o banheiro feminino e o masculino com a Srta Karin?

– Onde fica as vassouras mesmo ? –  Perguntou Sakura [^.^]

– Karin vá limpando os banheiros, mas não acho que você saira tão cedo hoje se não começar logo. – Dizia Tsunade.

- Porque estamos aqui?- Perguntava, sem entender de ela chamar eu e Itachi.

– Porque você ira limpar o refeitório junto com Sakura.

– Como é que é? – Dizia nos quatro.

– Bom, Tchau gente e limpe todo direito, ok? - Dizia Itachi indo embora dali abrindo a porta.

– Mas porque só eu e ele não? – dizia eu apontando pro Itachi

– Porque você rejeitou minha querida sobrinha. –Dizia Tsunade com um sorriso grande .

– Essa coisa é sua sobrinha? . –  Apontei para Sakura, ela também foi rejeita.

– NÃO – Gritava Sakura  e Tsunade

– Sakura você foi rejeitada por esse emo? – Dizia Tsunade segurando uma risada e surpresa

Depois de alguns minutos saímos daquela sala,Karin foi para a direção do banheiro e eu e Sakura para o refeitório

–----- No refeitório----

Já estava vazio e bem bagunçado. Eu e Sakura limpamos quase tudo, ela fez  varios clones da sombra para limparem os pratos,mesas e o chão. Eu só limpei o balcão e algumas paredes.

– Foi bem rápido – Comentou ela.

Olhando para ela,vi uma pizza que jogaram no teto cai no cabelo dela,por tudo que subi , desce. Pude segurar a risada,só aproveite aquele momento para comentar algo.

– Você não acha que seu cabelo já estar bem sujo para colocar uma pizza? - Perguntava a ela.

Vi que nos não iríamos sair tão cedo dali, havia comida no teto e a vasoura não iria dar nenhum jeito.



Ela estava subindo na parede e assim ir pro teto, estava quase limpo, Eu varria as comidas que caiam no chão.Ouvi o grito dela, quando  olhei para cima via ela cair do teto.

- Sakura – gritava.

Corri até onde ela iria cai e estendi os braços, para ela cai neles, mais a altura onde ela venho vez eu cai junto. Ela estava em cima de mim,foi tudo muito rápido,vi ela abri seus olhos devagar,eram iguais a jade. Notei que os lábios dela estava juntos aos meus. Ela os separou.

- Daria para você sai de cima de mim.

Quando nos estávamos levantados, ela cai em meus braços e seu rosto fazia expressão de dor, seu tornozelo.Estava a levando para a enfermaria no colo,ela colocou seus braços em volta do meu pescoço.Confesso que a voz dela era doce,mas era um pouco irritante.

– Onde Pensa que está me levando ? – Gritava ela confusa

– Fica quieta,sua voz é irritante.

A levei para a enfermaria e estava completamente vazia

– Pegue gelo e aquela caixa de curativos – Dizia apontando para eu pegar o objeto para  ela.

– Por que eu faria isso? – Dizia eu friamente

–Além de mal educado é burro?Se quiser eu pego mas você vai me levar até aquela estante no colo – Dizia Debochada.



Não gostei da voz de deboche dela, as pessoas falam que você tem que ser mas educado e depois abusa da sua bondade.

O sinal acabava de bater o sinal para a saída.

Entrava na Enfermaria Itachi com a Kotoko.

– Achamos vocês. – dizia Itachi

– Amiga,o que esse malvado do Sasuke fez com você ? - Perguntava Kotoko

–Se você está na enfermaria, então o assunto foi serio. - Dizia Itachi fazendo graça

– Oque vocês dois estão fazendo aqui? - Perguntei.

– Eu e o Itachi lembramos que a Sakura não teve tempo de pegar a mochila na sala dela e então tivemos a ideia de pegar para ela.- Respondia Kotoko.

–Arigatou – Agradecia ela  pegando a mochila.

– Vamos gente, já acabaram as aulas. - Dizia Itachi

– Tadinha da Sakura,deve estar cansada pro limpar toda aquela bagunça e o pior "LIMPADO COM O SASUKE" - Dizia Kotoko olhando mim com um olhar imortal.

–O que foi? - perguntava Sasuke.

Bem que eu poderia dizer se perdeu o olho,mas ela pegaria a mochila dela e não pararia de atacar na minha cara.

–Nada não.

– Espera, vocês conhecem esse idiota? – Perguntava Sakura.

–O Sasuke é irmão do Itachi – Respondia Kotoko.

Itachi  e eu fomos embora de carro,chegando na Mansão Uchiha se via vazia. Tomei meu banho e em seguida dormi. Sonhando aquele beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eba meu niver ta chegando =D
Desculpa :
Pelos erros
Pela demora [não demorei tanto >.<]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.