Depois Da Meia Noite escrita por LucyFabray


Capítulo 5
Entro em meu chalé.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu não gostei muito desse cap , estava sem criatividade, anyways , vou melhorar depois!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200462/chapter/5

Fomos correndo seguindo o Quíron. Ok , isso não é uma tarefa fácil , já tentou seguir um cavalo sem estar montado em algo rápido? Pois é , não tente.

Chegamos em um lugar velho e meio mal acabado , entramos pela porta. Mas assim que entrei, Pedro falou em um tom nervoso .

– Ela ainda não conheceu nem seu chalé! Acha que está pronta para isso?

Quíron fica pensativo por um tempo, meu sangue começa a ferver, não tenho culpa afinal estou na TPM, ou seja, Tensão Pré Monstros . Finalmente ele se vira para mim e diz:

– Bem querida , então hoje vá conhecer seu chalé e amanhã você volta aqui , e depois veremos o que acontece. Seu chalé é de número 5.

Me conformo. Achei que Pedro iria me acompanhar pois ele estava saindo junto comigo do lugar. Mas assim que ele avistou uma garota de cabelos ruivos ele se virou e saiu correndo. A garota de cabelos ruivos começou a se aproximar de mim.

Será que deveria correr? Ou falar com ela? Ou quem sabe ela nem deve estar querendo falar comigo. Errei em cheio, ela tocou meu ombro e disse gentilmente.

– Olá , você é a nova do chalé 5 certo? Prazer. - Ela estende a mão. - Sou Grace , filha de Ares, e a líder do chalé 5. Se você quiser posso te ensinar umas coisas por aqui.

– Ok! Meu nome é Rue, prazer! Eu queria começar sabendo onde é nosso chalé…

Abro um sorriso sem graça , olho melhor para ela , olhos pretos , quase como a escuridão, cabelos cor de fogo. Seus cabelos estão presos de um jeito apressado em uma bandana , mas incrivelmente, ela está bonita.

Não agüento mais, preciso perguntar uma coisa. Solto a minha pergunta genial.

– Vocês são todos bonitos por aqui é?

Ela ri alto, alguns campistas olham, ela responde que não e andamos um pouco mais , até que ela finalmente ela diz.

– Aqui está , chalé 5.

A aparência do chalé era horrível , era um vermelho vivo mal pintado nada reconfortante, ignorei a aparência já sabendo que as pessoas que estavam dentro provavelmente seriam piores.

Estava certa, o chalé era uma bagunça. Senti vontade de pegar uma vassoura e começar a limpar todas as pessoas dali. Mas Grace me trouxe de volta a realidade dizendo:

– Ouçam todos pessoal! Essa é a Rue! A nova campista daqui! Ela já feriu o Quíron e o Sr D , e ela tem uma lança de fogo , ou seja cuidado com essa peste!

Ela me dá uma piscadela pelo olho. Alguém me xinga . O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.