In Real Life escrita por MayaraStyles


Capítulo 13
That Should Be Me.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200426/chapter/13


Maya’s POV


Nos cumprimentamos com uma caloroso abraço. Ficamos grudados
um no outro por alguns minutos, como se estivéssemos sem nos ver a meses. Eu temia que o clima fosse ficar estranho entre nós dois, mas pelo contrário, parecíamos mais unidos do que nunca. Ficamos horas conversando, brincando, rindo, contando nossos segredos. Ele com certeza era meu melhor amigo e eu não queria perder essa amizade por nada nesse mundo. Eu estava esperando que ele tocasse naquele assunto, mas nada foi dito. Talvez ele quisesse esquecer aquilo e seguir em frente, só como meu amigo, mas agora quem queria algo a mais era eu. Resolvi falar o que eu estava sentindo.


- Zayn..­ - Minha voz saiu baixa, quase um sussurro. Mas foi o bastante pra que ele ouvisse e direcionasse seus olhos pra mim. - Eu queria te dizer algumas coisas, mas não sei nem como começar.
- O que foi, Maya? -
Ele parecia apreensivo.
- Okay. - Dei uma leve pausa e logo continuei. - Desde que eu te conheci, comecei a questionar o que eu realmente sentia pelo Harry e na verdade até hoje eu não sei. Mas o que eu quero dizer é que você mexe comigo, você me faz sentir de um jeito que ele simplesmente não consegue e eu não entendo isso. Antes eu só te via como um amigo e eu não conseguia imaginar nada além de amizade pra nós dois, mas agora é diferente. Eu sinto uma certa necessidade de ficar do seu lado, de ficar com você, mas.. ­

Antes que eu pudesse terminar minha frase, sua mão já estava na minha nuca e seus lábios a poucos centímetros dos meus. Agora eu não ia mais fugir, eu ia fazer o que ele tinha dito. Agir com meu coração. Dei um leve sorriso e colei meus lábios nos dele. Ele me beijava delicadamente enquanto eu acariciava seu rosto. Mas nosso beijo foi interrompido por uma voz grossa que tinha se manifestado.


- Ah, agora eu entendo por que você não aceitou meu convite. - Harry estava ali, parado do nosso lado, de braços cruzados. Eu não sabia o que dizer, assim como Zayn. Então ele continuou falando. - Estava ocupada demais, né? - Um sorriso irônico estampava seu rosto.
- Harry, eu.. - Ele me interrompeu antes que eu pudesse me justificar.
- Não precisa dizer nada. Além do mais, eu já estou de saída. Não quero interromper os pombinhos. - Antes que eu tivesse a chance de falar mais alguma coisa, ele virou as costas e foi embora.


Harry’s POV


Ver aquela cena foi como levar uma facada no peito. Pode até parecer exagero falar isso, mas mesmo a conhecendo a pouco mais de um mês, eu gostava tanto dela, mais do que já ousei a gostar de alguém. E vê-la ficando com outra pessoa partiu meu coração. E como se não bastasse, não era qualquer pessoa, era meu melhor amigo. Aquele que eu confiei a minha vida inteira agora me traiu. Me senti a pessoa mais sozinha do mundo, a mais solitária. Fiquei dando voltas e voltas na cidade, apenas deixando a chuva cair em mim e com a esperança de que ela levasse toda a dor embora.


Zayn’s POV


Depois da “visitinha” do Harry, a Maya praticamente fugiu pra casa dela. Eu não queria que ele descobrisse que nós tínhamos ficado daquele jeito, eu preferia contar pra ele depois, quando estivéssemos a sós. Mas infelizmente ele nos pegou no flagra. Por um lado eu estava muito magoado por ter, de certo modo, magoado meu melhor amigo, mas por outro eu estava muito feliz, por finalmente ter conseguido o que eu queria. O pior é que eu não sabia se ela iria querer continuar ficando comigo, porque depois de ter visto o Harry daquele jeito, era meio óbvio que ela não iria querer. Mas eu iria fazer de tudo pra ficar com ela, porque aquilo tudo foi tão maravilhoso, mesmo sendo rápido.
Voltei para casa já de noite. Cheguei sem um pingo de fome, então pulei o
jantar e apenas tomei meu banho. Fiquei certa de uma hora debaixo do chuveiro e depois liguei a TV, pra tentar me distrair um pouco. Assisti alguns programas até cair no sono.


Maya’s POV


Consegui dormir até às duas da tarde. Acordei e minha mãe já tinha saído, como era de costume. Tomei meu banho e comi um sanduiche. Minha vontade era de ir correndo pra casa do Harry e pedir desculpas por tudo. Mas pedir desculpas por ter feito o que? Porque na verdade eu não tinha feito nada de errado. Fiz apenas o que eu tive vontade. Mas mesmo assim eu tinha que conversar com ele, tentar resolver tudo. Mesmo contra a minha vontade, resolvi ficar em casa e falar com ele talvez mais tarde ou amanhã, pra dar um tempo dele esfriar a mente e se acalmar um pouco.
Agora foquei meu pensamento no beijo, que por sinal foi maravilhoso. Provavelmente aquilo não durou mais de dois minutos, mas mesmo assim eu consegui me sentir nas nuvens. E eu não via a hora de poder repetir a dose, de poder cair nos braços do Zayn de novo. Mas por respeito ao Harry, eu não podia fazer isso. Eu me sentia mal em pensar desse jeito, me sentia uma safada. Uma hora eu estava com um, na outra eu já estava com outro. Eu nunca fui de fazer isso e não era agora que eu ia começar a fazer. Nessas horas que eu sentia a falta de uma amiga, alguém que pudesse me ajudar a resolver isso tudo. Mas infelizmente eu não tinha ninguém. Eu só queria que a Kloe tivesse aqui agora, mas ela não estava. A única coisa que me consolava era saber que daqui a mais um menos um mês ela estaria aqui também.


Harry’s POV


Me surpreendi ao ver que nem Zayn nem a Maya me procuraram. Eu não sabia se isso era bom ou ruim, eu só esperava que algum dos dois viesse falar comigo. Mas ainda bem que eles não vieram, porque eu não tinha certeza se queria vê-los, principalmente o Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.