In Real Life escrita por MayaraStyles


Capítulo 12
I Should Have Kissed You.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200426/chapter/12

Maya’s POV

Ficamos nos encarando por alguns segundos. Meu olhar penetrava tão profundamente no dele que eu quase podia enxergar sua alma. Nossos rostos estavam próximos e meu coração acelerado. Eu nunca tinha tido essa proximidade com o Zayn, nunca tinha pensado nele em nada além do que um amigo. Mas agora eu conseguia pensar em outras possibilidades, não só na amizade. Nossos rostos se aproximavam cada vez mais, estávamos a pouquíssimos centímetros de distancia um do outro. Ele provavelmente conseguia ouvir a batida do meu coração, que acelerava cada vez mais. Eu queria beijá-lo. Eu realmente queria, mas isso não seria justo. Desviei meu rosto e dei um demorado beijo em sua bochecha. A decepção tomava conta do seu rosto e eu me senti mal por fazê-lo sentir isso, mas eu não tinha outra escolha. Eu estava com o Harry e ele era seu melhor amigo. Se eu tivesse o beijado, com certeza alguém sairia machucado na história.

Zayn’s POV

Eu podia quase sentir seus lábios encostando nos meus, mas então ela desistiu e desviou seu rosto. Eu estava realmente que ela queria aquilo tanto quanto eu, mas obviamente eu estava errado. Aquele silêncio constrangedor dominou a sala durante o resto do filme. Ela nem se assustava mais com as cenas. Seus olhos estavam vidrados na TV, mas era fácil notar que sua cabeça estava bem longe daqui. Nossa despedida foi fria, apenas um rápido abraço e ela foi embora. Por um momento fiquei com raiva de mim mesmo por talvez ter colocado toda a nossa amizade em jogo com aquela tentativa de beijá-la. Mas logo me livrei desse pensamento, eu não podia ficar me culpando por isso, fiz apenas o que meu coração mandou. Ela obviamente tinha suas razões pra não aceitar ficar comigo e essa só podia ser uma razão, que por sinal tinha nome. Harry. Ele era o único obstáculo no nosso caminho.

Harry’s POV

Convidei Maya pra almoçar comigo, mas estranhamente ela recusou meu convite. E ela nunca faz isso, talvez não faça por educação, mas isso não vem ao caso. Ela parecia um pouco estranha no telefone, era uma Maya totalmente diferente daquela com quem eu estava a dois dias atrás. Talvez ela estivesse naqueles dias e quisesse ficar um pouco sozinha. Resolvi dar a ela esse dia de folga, já que eu estava a sufocando fazia tempo. Até cogitei a possibilidade de convidar Zayn para um almoço, mas logo descartei essa ideia. Meus sentimentos em relação a ele ainda estavam meio confusos. Eu não sabia o que eu estava realmente sentindo, raiva, ciúmes, saudades. Mesmo sentindo saudades do meu melhor amigo e querendo ele de volta, eu também senti uma pontada de raiva dele. Resolvi almoçar sozinho e ficar um tempo a sós comigo, talvez assim eu conseguisse organizar toda essa confusão que estava dentro de mim.

Maya’s POV

Minha mãe foi para seu trabalho logo depois do almoço e eu finalmente consegui ficar um pouco sozinha. Eu precisava de um tempo pra tentar assimilar tudo o que estava acontecendo. Justo no ápice da minha relação com o Harry, quando nós atingimos nosso melhor momento, aquele quase beijo com o Zayn acontece. Aquela situação só serviu pra me deixar totalmente confusa. Antes eu tinha certeza de que queria ficar com o Harry e queria apenas a amizade do Zayn, mas agora tudo parece ser diferente. Eu não sei de quem eu gosto. É lógico que eu gosto muito dos dois, mas são coisas diferentes e eu simplesmente não conseguia diferenciá-las. Aquilo estava me matando. Eu não suportava a ideia de ficar com um e magoar o outro, eu não tinha o direito de fazer isso. Além do mais, eles são melhores amigos e a ultima coisa que eu quero é destruir a amizade de anos que eles tem. Eu não sabia o que fazer. Levei um susto ao sentir meu celular vibrando debaixo do meu travesseiro, logo o peguei e vi que Zayn estava me ligando. Atendi.

Oi Zayn.– Disse friamente, diferente das outras vezes em que atendi suas ligações.
Oi Maya. - Após suas palavras um breve silêncio tomou conta da ligação, mas logo ele começou a falar. - Eu queria te pedir desculpas pelo o que eu fiz ontem.– Confesso que essas não eram as palavras que eu pretendia ouvir.
Não Zayn, você não precisa se desculpar. Você não fez nada de errado. - No fundo nós dois sabíamos que quem devia pedir desculpas era eu, não ele.
Não sei se foi certo ou errado, eu fiz apenas o que meu coração mandou. - Eu entendo.
E você? Também agiu com seu coração?– Ele perguntou.
Como assim?– Não entendi o que ele quis dizer com aquela pergunta.
Quando estávamos prestes a nos beijar, você resolveu parar. Era aquilo mesmo que seu coração estava te mandando fazer?– Fiquei muda, sem saber o que dizer. Mesmo sabendo a resposta, fiquei insegura em dizer a verdade. Mas eu não tinha porque mentir, além do mais eu queria dizer a verdade pra ele.
Na verdade não. Meu coração estava dizendo “Vai Maya, beija ele! É isso o que você quer, vai fundo”, mas na minha cabeça eu sabia que aquilo era errado. - Novamente o silêncio dominou a conversa. Ambos estavam sem resposta, aquilo era informação de mais pra nós dois. Mas finalmente ele resolveu se pronunciar.
Nosso coração sempre está certo, Maya. Você tem que aprender a segui-lo. - Sua voz era um pouco triste, o que mexeu ainda mais comigo. O pior é que eu sabia que aquilo era verdade. Eu sempre fui o tipo de pessoa que seguia a emoção, não a razão.
É, eu sei disso. - Falei com uma voz baixa, quase um sussurro. - Então eu vou fazer o que meu coração está mandando. Ele está pedindo por você. Será que tem como a gente se encontrar? – Perguntei.
Claro. Te encontro no parque, daqui a uma hora. Pode ser?
Ótimo, até daqui a pouco.

Desliguei o celular e corri pra me arrumar. Tomei um rápido banho, escolhi minha roupa e arrumei meu cabelo. Acabei antes o horário combinado. Fiquei fazendo hora em casa.
Recusei sair pra almoçar com o Harry mas convidei o Zayn pra sair comigo. Eu sou louca ou o que? Harry ficaria extremamente irritado se soubesse disso. Mas agora eu queria o Zayn do meu lado, não ele. No fundo eu sempre preferi a presença do Zayn, o jeito que ele me fazia sentir era diferente. Já com o Harry eu não conseguia sentir a mesma coisa, embora eu amasse ficar com ele. Mas o que eu sentia pelo Harry parecia ser mais uma atração carnal, eu queria seus beijos etc. Só que quando não estávamos ficando, as coisas eram meio chatas. Olhei para o relógio e vi que estava na hora. Peguei a chave e desci.

Zayn’s POV

Embora estivesse chovendo e fazendo muito frio, quando vi a Maya chegando senti o dia se iluminar. Só ela conseguia me fazer sentir isso. Sorri e fui andando em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora pra postar, é que eu tava na semana de teste e tal, ai é complicado, haha x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.