Ill be there for you escrita por Mrs Butler


Capítulo 11
I hate you Bieber


Notas iniciais do capítulo

sinceramente, eu achei esse cap muito idiota, mas enfim, está ai pra vcs, espero que gostemm, e no proximo, finalmente o cap que eu tanto falava!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200420/chapter/11

-Vi Justin, e ela não tem cara de vadia, nem se anima.-ele riu debochado e segurou minha mão, me fazendo parar.

-Não gosto só de vadias-ele disse baixinho na minha orelha-Pelo o que eu saiba, você não é uma.

Antes de me soltar ele deu um beijo demorado no meu pescoço. Ele gostava de me provocar ou o quê? Se eu fosse mais idiota, teria virado e o beijado, mas o pouco de sanidade que me restava, me fez voltar a andar, ele riu sem motivo aparente.

-Você demorou para se arrumar-Chaz disse-Não precisa ficar toda bonita pros meninos aí do lado, o Chaz aqui não deixa.

O Chaz me protegia muito, as vezes até demais, mas no geral era engraçado, nos tratavamos como irmãos.

-Fica tranquilo Chaz, não vou te trocar seu boboca-dei um beijinho na bochecha dele.

Hanna desceu as escadas, e eu acho que ela não sabia que iriamos para a casa dos vizinhos, não à uma festa, mas enfim, eu nem dei importancia, ainda mais depois que ela se pendurou no pescoço do Justin. Fomos logo e a porta estava entre-aberta, mas não fomos entrando, esperamos que alguém viesse nos receber. 

-Oi!-um cara abriu a porta-Entrem, sou o Lucas, fiquem a vontade.

A casa não era muito diferente da 'nossa', era grande igual. Luiza apareceu também com mais três pessoas, eles estavam em cinco pessoas, como nós, duas garotas e dois garotos também.

-Essa é a Julia, o Josh, Felipe e a Luiza que vocês já conheceram.

Nos apresentamos também. E um deles me chamou atenção, aliás, muita atenção, o Josh, ele era alto, um pouco maior que Justin, e tinha olhos mais claros do que os dele. Aliás, por que estava comparando o Josh com o Justin? Argh! 

Nos sentamos na varanda no fundo da casa e Josh se sentou ao meu lado.

-Oi-ele disse sorrindo.

-Oi, ér eu sou a-

-Jasmine, certo?

-É-ri fraco-Você é o Josh, eu sei.

-Você é da cidade mesmo?

-Não, sou do centro de Atlanta.

-Que coicidencia, nós também somos.

Conversamos mais um pouco, junto com Chaz, Ryan, Julia, Luiza, Felipe e Justin e Hanna que ficava tentando beija-lo, mas não parecia muto a fim.

-Vem cá-ele me puxou e me beijou.

Nos beijamos algumas vezes antes de irmos embora, ele era muito diferente de Justin, era sei lá, tão fofo.

Voltamos para casa já era quase 2horas da manhã. Eu tinha acabado de colocar o pijama e vi Justin encostado no batente da porta.

-Boa noite Justin-ele não respondeu nem se moveu-Eu disse boa noite.

-Eu ouvi-ele entrou e devagar fechou a porta com cara de poucos amigos.

-Que foi?

-Você mal conhece o cara e já beija ele.

-E você que mal conhece as garotas e já transa com elas?

-Escuta-ele segurou meu braço com força-Não quero que você fique com ele de novo.

-Escuta você! Não quero que se intrometa na minha vida Bieber, quem acha que é?

Ele saiu bravo e bateu forte a porta a abri novamente.

-EU TE ODEIO BIEBER-gritei e a bati. 

Sentei na minha cama e comecei a chorar, aquele idiota não sabia o que queria. Ora me beijava, dizia que precisava de mim, ora ele era grosso comigo, eu não o entendia e certamente ele não me entendia também.

-Que foi?-Chaz entrou preocupado-Que houve Jas? Você e o Justin não cansam de brigar?

-Chaz vai embora-disse não querendo ser grossa, apesar de provavelmente estar sendo, e atingi-lo com a minha raiva pelo Justin.

-Se quiser conversar, sabe onde me encontrar.

-Chaz...desculpa-ele voltou e me deu um beijo na testa.

-Fica bem baixinha, boa noite-ele disse e saiu.

Não demorou para que o sono tomasse conta de mim. Acordei quando a merda da luz do sol estava batendo no meu rosto, tentei dormir novamente, mas não consegui, então levantei, eram umas 8 da manhã.Resolvi ir preparar o café da manhã, fiz ovos, bacon e arrumei tudo na mesa para quando acordassem e fiquei sentada no sofá. Eles não costumavam acordar tarde, apesar de ser férias.

-Oh que lindo-Hanna desceu as escadas e ficou parada em frente a mesa enquanto eu terminava de arrumar.

-Não enche Hanna-dei de ombros.

-Sempre querendo parecer a boazinha não é? A boa garota, mas ao mesmo tempo, a revoltada.

-Não começa.

-Sabe que eu entendi porque você se importa tanto com o fato de eu estar com o Justin?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim o que acharam? por favor mandem reviews e eu posto o mais rapido possivel o prox cap, e eu acho que vcs vao se surpreender, alguem tem alguma ideia?? enfim, bjss amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill be there for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.