Minha Pequena Intrusa . escrita por ElaineBDQ


Capítulo 4
Convivência ameaçada?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200400/chapter/4

Na segunda feira o dia começou agitado para Samira que levantou bem cedo e resmungou algo porque Davi e Ryan ainda estarem dormindo.

_ E ainda se dizem responsáveis!

Após preparar o seu café saiu em silêncio deixando uma nota avisando que chegaria tarde, pois hoje tinha que ir para a academia de dança.

Naquele dia ela teve que ensaiar muito. Meia hora depois de se aquecer ela sentou no chão.

_ Ai ,assim eu morro!!

_ Você começou hoje não foi?

Ela virou para o rapaz que tinha um sotaque pesado de francês e ele fez como ela, sentou-se ao seu lado e ofereceu-lhe um pouco de água.

_ Obrigada_ Ela mostrou a garrafinha que trazia consigo. _ É verdade eu comecei hoje. E você?

_ Não, eu faço parte de uma turma mais antiga aqui. Você parece que ficou morta só com o aquecimento.

Ela riu ofegante dizendo que não era apenas em impressão, ela estava morta mesmo.

O sorriso dele era contagiante iluminando seu rosto, que era muito bonito, assim como também toda sua estrutura física muito bem definida por sua malhação nas aulas de dança, aparentando ser uma pessoa séria e ao mesmo tempo jovial. Era o tipo que chamava atenção de qualquer mulher.

_ O meu dia está sendo difícil.

_ E bom se acostumar o negócio por aqui não é lento.

_ Eu me acostumo.

A instrutora chamou todos e mandou que fossem formados pares. _ Vamos começar com um ritmo latino.

Eles fizeram pares para a dança e ele disse para Samira:

_ Se prepare eu sou exigente._ Ele sorriu clareando ainda mais seus olhos verdes.

_ Eu também!

Ao dizer isso ele não estava mentindo, o ritmo dele era totalmente diferente do seu, com movimentos mais definidos e uma moleza no corpo realmente bem distinto. Samira deu o máximo de si para acompanhá-lo.

_ Assim olha. _ ele disse colocando a mão em sua cintura induzido-a a fazer mais movimentos e Samy adorou e assim foi por quase duas horas do mais puro e frenético ritmo de músicas latinas.

Ao terminar ele a seguiu até um canto onde ela tinha colocado sua bolsa.

_ Você dança muito bem _ O comentário foi dele.

_ Você está sendo educado. Você sem dúvida dança muito melhor do que eu_ ela sorriu _ Aposto como seu par não veio hoje.

_ Na verdade, ela está em uma competição na Argentina da qual eu não quis participar.

_ Oh!

_ Mas quanto a dançar bem, não tenho dúvida de que logo você consegue impor um ritmo mais avançado.

Samira olhou para o relógio e deu um suspiro, nossa eram seis horas.

_ Bem eu vou indo a gente se fala_ Ela seguiu em direção ao vestuário e parou ao o ouvir dizer:

_ Meu nome é George.

Ela virou para ele. _ O meu é Sa.

_ Samira?

Ela assentiu. _ Sim, é Samira.

Ela entrou no vestiário e enquanto tomava banho pensava em George e em como queria dançar novamente com ele, depois de trocar de roupa saiu e não o reencontrou mais. No salão ela voltou a olhar o relógio, pois era preciso correr ou então. Ela foi em direção ao ponto de ônibus tão apressada que nem percebeu a buzina do carro que vinha seguindo-a.

_ Samira!

Ela virou e viu quem era.

_ Davi?!_ Ela foi até ele._ Você veio me buscar?

_ Eu passava aqui por perto e dá uma carona pra você não seria nenhum crime _ Davi abriu a porta do carro_ Vem, entra!

_ Você apareceu no momento certo, já estava pensando em ter que pegar ônibus lotado.

_ E ai gostou da sua aula?

Ela se acomodou melhor no banco e como uma garotinha começou a relatar seu dia. Contou sobre a dança e os passos difíceis, sobre George em seu desempenho brilhante.

_ Nossa ele dança super bem, eu quero chegar a dançar como ele.

_ Parece que esse rapaz te chamou a atenção mesmo, não é?

Ela pareceu ignorar seu tom de crítica e suspirou profundamente.

_ Eu quero chegar em casa por que estou morta!

Ryan desviou o olhar do que fazia, pois ouviu o barulho do carro de Davi estacionar na garagem. Desceram do carro Samira e logo em seguida veio Davi carregando uma bolsa. Ele a analisou ao descer do carro. Ela trazia um sorriso brindando seus lábios , era uma garota muito simpática e bonita e qualquer garoto poderia cair louco por seu encanto.

Ao se aproximar dele ela sorriu com sua simpatia notável.

_ Oi Ryan!

“ O dia em que ele não visse aquele sorriso saberia que ela estava mau.”

_ Oi, você parece está animada.

_ E cansada também, foi uma sorte o Davi aparecer pra me buscar na aula._ Ela pegou a bolsa com Davi. _ Eu vou trocar de roupa e comer, estou morta de fome.

Assim que ela saiu Ryan encarou Davi com uma interrogação no olhar.

_ O que foi? Eu passei lá perto e dei uma carona pra ela.

_ Sei.

_ Ai Ryan! Você mesmo viu como ela está cansada imagina ter que vim para casa em um ônibus lotado.

Ele aceitou a explicação e disse:

_ Não esquece o que você me prometeu.

_ Não, não esqueço._ Davi também seguiu em direção ao seu quarto.

Alguns minutos depois Samira revirava na cozinha alguma coisa para comer e reclamava pela falta de opção. Ouvindo-a falar Ryan foi saber o que estava acontecendo.

_ Céus como vocês se viram nessa casa?

_ Comendo fora.

_ Todo o dia? Meu Deus! O que tem aqui nessa cozinha _ Ela procurou e viu o que dava pra fazer e agiu rápido.

Davi entrou na cozinha e sentindo o cheiro gostoso _ Hum! Eu ia pedir uma pizza pra gente.

_ Hoje nós vamos ter comida de verdade_ Anunciou Samy colocando três pratos e todos sentaram à mesa e começaram a comer.

_ Ah nada como uma comida caseira!

Todos riram do comentário de Davi.

_ Os homens são mesmo uns bebezões só acostumados com a comida feita pela mamãe, quando vão morar sozinhos acontece isso.

Samira se viu cercada por olhares cínicos.

_ Olha isso, um dia na cidade e já se acha adulta.

Samira virou para Ryan e disse:

_ Eu sou adulta!

_ Mas não nesse planeta!

Samira ignorou o comentário de Ryan e voltou a atenção para Davi_ você não concorda comigo Davi?

Ele virou para Ryan e disse:

_ Eu sinto em ter que concorda com ela.

_ Ta vendo! _ ela riu.

A conversa entre eles seguiu em ritmo descontraído, até que o celular de Ryan tocou e ele ao olhar o identificador viu quem fazia a chamada e atendeu.

_ Parece que alguém esqueceu que na mesa não e local para se atender ao celular.

O comentário foi feito por Samira e ignorando-a ele seguiu para a sala. Ela virou pra Davi.

_ Quem será?

_ Alguém importante_ Davi tinha as suas suspeitas, mas será que era ela?_ Alguns minutos depois Ryan retornou.

_ Eu vou sair.

Ele nem terminou de comer e foi em direção ao seu quarto depois saiu rumo à garagem e Samira o seguiu.

_ Você vai demorar?

Ele entrou no carro e apenas disse:

_ Não me esperem. Boa noite.

E saiu com pressa.

Já haviam se passado muitas horas e de onde Samira estava ficou olhando por um tempo até que Davi veio em sua direção.

_ Se eu fosse você entrava, por que a tendência é que ele não volte tão cedo.

Ela assim o fez, mas a cabeça não parava de pensar em Ryan e Davi sentado do outro lado do sofá comentou.

_ Não pira a cabecinha com isso pequena.

_ Por que o Ryan faz isso?

Ela prendeu os longos cabelos em um rabo de cavalo.

Davi olhou-a com um ar intrigado.

_ O que é toda essa preocupação? E apenas preocupação ou..?

Como quem percebendo ser descoberta Samira disse rapidamente:

_ Não é nada do que você imagina Davi! Eu apenas estou fiquei preocupada, só isso.

_ Então não fique meu bem! _ Ele levantou _ Eu vou indo pro meu quarto quero fazer umas coisas. Se você precisar de alguma coisa me chamar.

Samira ficou na sala e as horas passaram, mas o sono não vinha lhe fazer companhia. Ela sentou numa das poltronas do escritório e ficou olhando para o céu vendo a quantidade de estrelas que cobriam aquele “tapete negro”. Aquele dia realmente tinha sido cansativo para ela. Sentia com o corpo todo dolorido e a mente em frangalhos, na aula a concentração não foi sua amiga e sem perceber com a brisa gostosa da noite ela caiu no sono.

Ryan chegou em casa e estacionou o carro e adentrou pelo escritório que ainda se encontrava aberto.

_ Esse Davi não aprende, deixando essa porta aberta.

A casa estava silenciosa e ele foi trancando tudo até que ao fechar a janela viu uma pessoa encolhida numa das poltronas. Era Samira que estava dormindo como um anjo. Ele se aproximou e abaixou para ficar na direção dela, sua respiração era tranqüila.

_ Você dorme que nem uma pedra mesmo não é garota?

Ela apenas respirou fundo e nem abriu os olhos, Ryan a pegou no colo como estremo cuidado e ela se aninhou mais a ele. Então deu para sentir seu perfume suave e a sensação foi maravilhosa.

Ele se criticou severamente por ter um pensamento assim em relação à Samira, não apenas por ela está ali em sua responsabilidade, mas também por ela ser uma garota que tinha quase idade para ser sua filha. Aquele pensamento o deixou estarrecido, ele adentrou com ela ao quarto e lentamente a colocou sobre a cama, ou melhor, colchão ao qual ela colocava no chão. E então ela lentamente abriu os olhos e resmungou encarando-o com um olhar sonolento e sussurrou:

_ Ryan.

_ Dorme!_ ele ajeitou o cabelo de Samira.

_ Você chegou agora?_ Ela sentou no colchão e o passou as duas mãos no rosto_ Que horas são?

_ Tarde. É hora de você dormir._ ele levantou e foi em rumo à saída do quarto, mas se voltou para ela_ Como você consegue desabar em qualquer lugar? E a propósito no escritório não é lugar de dormi.

Ele se virou outra vez para sair, mas ela perguntou:

_ Você foi se encontrar com alguém importante?

Ryan virou e o olhar dele era cínico _ Você ficou me esperando para fazer essa pergunta?

Ela não respondeu esperando que ele falasse alguma coisa, mas ele apenas disse o habitual:

_ Vai dormi Samira, boa noite .

Ele ainda a ouviu chamá-lo, mas a ignorou e saiu do quarto.

Samira fechou os olhos e deitou na cama e ficou um tempo apenas pensando já que o sono havia passado. Ele certamente havia recebido um telefonema de uma “pessoa” muito importante e a curiosidade de uma mulher ciumenta a atormentava. Queria saber quem era a pessoa com quem ele se comunicava.

Antes de entrar em seu quarto Ryan ainda ria da pergunta de Samira. Essa garota era terrível mesmo! Aonde raios ela achava que iria chegar com aquela pergunta? Davi saiu do banheiro e ao vê-lo com a cara sorridente comentou.

_ Eu sabia!Ela voltou não é?

_ Até você! Não me bastasse a Samira,agora tu!

_ Ryan eu te conheço mano eu sei como esse horário e sagrado pra ti e só quem teria o poder de te arrancar seria ela a Julia. Era ela não é?

_ Pra que eu vou dizer se você já parece ter chegado a conclusão.

Ele sorriu já confirmando.

_ Então que dizer que vocês voltaram?

_ Davi você está muito curioso, vou dormi por que estou morto. Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem .
Muito obrigada pelos comentários de todos.