Torn escrita por nialladdictive


Capítulo 9
AVÁ QUE ELES SE AMAM


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado ontem! É que eu tive jazz e depois fiquei estudando ;s hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200394/chapter/9

nina

Hoje o dia foi estranho,de tarde todo mundo foi ao shopping e umas lojas esquisitas ae e não deixaram eu ir junto,deve ser pra comprarem meus presentes...mais eles estão demorando MUITO!

Me deu uma vontade gigantesca de ir pra padaria pegar um pão fresquinho,aqueles doces que ficam no caixa e coisas para colocar dentro do pão,iria fazer um lanche forever alone,mais ia ficar gostoso!

Coloquei qualquer roupa e fui...quando chego lá para minha incrivel felicidade encontro o Logan!

Logan

Os meninos me mandaram ir comprar pão...como sempre! Chegando na padaria eu encontrei a nina...que perfeita cara, por mais que simples ela tava extremamente linda com aquela roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44034199&.locale=pt-br)

–Oie- eu a comprimentei

–Ahm,oi!O que você faz aqui?

–HÃÃÃ COMPRAR PÃO? eu disse a fazendo rir

–É-ela riu- que pergunta idiota!Ela disse isso corando..QUE FOFA

–O que você vai fazer quando sair daqui?

–Eu vou pra casa fazer um lanche no forever alone-ela disse rindo de novo- o pessoal saiu pra comprar meu presente e ainda não voltou..

–Então irei pra sua casa!-Eu me ofereci...que mal educado, mas não ligo, mais tempo perto dela..

nina

Tá eu liberei o Logan pra ir la...mais ele tentou me beijar 5 vezes..Deus que isso!

O pior é que na 5 vez o Ni viu...a cara de desapontado e de tristeza dele me matou eu pedi pro Logan sair e fui falar com o Ni..ele tava no meu quarto

–Oi-eu disse

–Ah,desculpa eu so esta...

–Não fala nada,eu vi como você ficou quando o Logan tentou me beijar,isso aconteceu algumas vezes durante a tarde!Espera, não fala nada,eu desviei todas as vezes,porque estou gostando mesmo de você,desde o frapuccino....olha eu sei que é ridiculo e precipitado estar falando isso mais eu concordo,o beijo ja era pra ter acontecido,todos na casa ja perceberam o clima que a gente tem...inclusive meu irmão,ta agora que você ja sabe de tudo e tal....eu preciso mesmo dormir...

Ele ficou meio sem reação mais na hora de sair do quarto ele me deu um selinho,meu irmão viu e disse "Ni,não se prenda por minha causa,VOCÊ tem minha permissão para namora-la" Eu sei que ele disse isso pra dar a liberdade pro Ni e pra me provocar mas eu ignorei e fui dormir...amanha seria meu aniversário,e como comemoração seria um jantar chato ai...mas enfim!

Liam

O Ni deu um selinho na minha irmã e fui dormir...esses dois! Sério eu sempre desconfiei...desci pra ir ver o pessoal la embaixo sentei no chão e fiz sinal pra Dani sentar no meu colo....eu podia escrever um livro só dizendo como eu a amo...

–Gente,tenho uma novidade fresquinha saindo do forno...

–COOOONTA-todos falaram

–Os Nis estão juntos


~cricri~cricri~


–Que foi gente?-Eu perguntei estranho a cara de "serio mesmo?" deles

–Amor...-a Dani disse com a paciencia que so ela tem-ISSO TA OBVIO FAZ 1 SECULO,ELES NASCERAM UM PRO OUTRO,VÃO SE CASAR! ELES SE AMA,ISSO A RAINHA DA INGLATERRA DEVE SABER!- Ela disse gritando...esquece o que eu disse sobre a calma ta?!?!

–Mas enfim...como você realizou essa grande descoberta?- A Quinn perguntou

–Eles deram um selinho um no outro antes de dormir

–Ah,mas não é nada sério...senão ela teria contado pra gente!

–Hey,mudando de assunto,quem vai fazer o mini-bolo de "bom dia aniversariante"-Harry perguntou olhando pra Quinn com um sorriso

–Vamos logo -disse a Quinn riu

Todos fomos dormir,amanha seria um dia longo e teriamos que acordar cedo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review beebes! Apareçam leitoras misteriosas u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.